Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 110 de 110

Tópico: Ushuaia - novembro 2016

  1. #101
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Roberto Luiz Silva Junior
    Localização
    Ilha Comprida
    Moto
    GS 800 TB 2012
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boas, Márcio!

    Se puder repassar as informações, seria de grande ajuda!

    (desculpe, Luiz, por pegar garupa no seu tópico)

  2. #102
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Marcio de Moura Silva
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW F 800 GS TROPHY 2012
    Posts
    158
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Estamos aí pra ajudar

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Evolução motociclística reversa:
    2015 - F 800 GS Trophy (2012)
    <-- 2014 - XT 660Z Ténéré ABS (2014)
    <-- 2008 - XT 660R (2008)
    <-- 2004 - NXR 150 Bros ESD (2004)
    <-- 2002 - YBR 125 (2002)
    <-- 1997 - CG 125 Titan (1997)
    <-- 1994 - RD 135 (1987)
    debhaushuaia.blogspot.com.br

  3. #103
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Marcio de Moura Silva
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW F 800 GS TROPHY 2012
    Posts
    158
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Checklists para viagens.

    Usei em 2011, como referência.



    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Evolução motociclística reversa:
    2015 - F 800 GS Trophy (2012)
    <-- 2014 - XT 660Z Ténéré ABS (2014)
    <-- 2008 - XT 660R (2008)
    <-- 2004 - NXR 150 Bros ESD (2004)
    <-- 2002 - YBR 125 (2002)
    <-- 1997 - CG 125 Titan (1997)
    <-- 1994 - RD 135 (1987)
    debhaushuaia.blogspot.com.br

  4. #104
    Piloto Nível 1 Avatar de morales
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Lu�s Morales
    Localização
    S�o Paulo / SP
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure Triple Black
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9

    Ushuaia - novembro 2016

    Citação Postado originalmente por Bob IC Ver Post
    Pessoal, estou finalizando os preparativos e pretendo seguir este roteiro

    Anexo 9185

    Se alguem com experiência nesta viagem pudesse dar umas dicas, seria uma grande ajuda

    Abçs
    Bob, imagino que esteja com poucos dias para fazer a viagem, mas acho que faltou uns dias para curtir os lugares. Só tem 1 dia parado em Ushuaia...acho que vai ficar muito cansativo.

    Sugiro criar um tópico para a sua viagem, assim é melhor pro pessoal dar uma força.

    Abraço


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #105
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Bob IC Ver Post
    Pessoal, estou finalizando os preparativos e pretendo seguir este roteiro

    Anexo 9185

    Se alguem com experiência nesta viagem pudesse dar umas dicas, seria uma grande ajuda

    Abçs
    Cara, j~´a estou nos finalmente da viagem - em Santiago, voltando.
    Vamos lá pra ver se te ajudo com o que EU acabei de fazer até agora e pretendo fazer ainda.

    1 - SP a Osório RS - dá pra ir de Iguape a Porto Alegre -aproveita os primeiros dias e roda mais
    2 - Osório a Taquarembó no Uruguai - eu já conhecia Montevideo e Buenos Aires e quis fugir do Buqyebus caro demais. Nesse caso, pode ainda ir a Uruguaiana e entrar direto na Argentina
    3 - Taquarembó a Azul - Argentina. De Uruguaiana a estrada é ainda melhor e esse trecho, apesar de longo,é muito tranquilo de se fazer.
    4 - Azul a Puerto Piramides (pode ir a Puerto Madryn tb que dá no mesmo). Mesma coisa, trecho longo, mas retas infinitas e velocidade constante de 140 a 160. Levei umas 11h nesse trecho, incluindo parada pro almoço.
    5 - Passei o dia na Peninsula Valdez e curti as atrações naturais do lugar - valeu MUITO a pena. Mas pra isso ~´e melhor ficar emPiramides do que em Madryn. Mas Piramides é ruim de hospedagem, melhor checar antes.
    6 - Piramides a Madryn e pinguinera de Punta Tombo - perdi mais um dia curtindo Puerto Madryn e fui a Punta Tombo ver os pinguins. Se preferir, dá pra ir a Tombo e seguir direto a Comodoro Rivadavia no mesmo dia - muito tranquilo.
    7 - Madryn a Puerto Deseado - Puerto Deseado não tem nada demais,não vale a pena. Iria pra San Julian da proxima vez
    8 - Deseado - Rio Gallegos
    9 - Rio Gallegos - Ushuaia
    10 - Ushuaia
    11 - Ushuaia
    12 - Ushuaia (3 dias achei muito, mas foi bom pra descansar)
    13 - Ushuaia a Punta Arenas (só vale se vc precisar fazer reparo na moto - no meu caso precisei de pneu novo) senão,vá direto pra El Calafate, ou ainda pra Puerto Natales
    14 - Arenas -El Calafate ~- passando por Natales e Torres del Paine - não entrei no parque, pois não estava com tempo enão curto treking.Entrada uns 33 dolares por pessoa
    15 - Calafate - Gobernador Gregores, passando por El Chaltén
    16 - Gregores a Gobernador Costa passando pela Cova de las Manos. Se não for na cova,vá até Tecka que tem melhor opção de hospedagem, ou Esquel que é 10000% melhor
    17 - Villa La Angostura - preferi Angostura - cidade pequena emuito mais charmosa.Fiquei num hotel boutique animal, pagando 1100 pesos (200 reais) Hotel Faraway
    18 - passeio e Bariloche
    19 - Angostura - Villarrica no Chile
    20 - Villarica a Santiago,onde estou agora.

    Se quiser, dá uma adaptada no roteiro e aproveite pra rodar mais km por dia. Anoitece quase 21:00h e por isso o diana estrada rende bem. Vc roda uns km, para pra fotos, água, abastece... segue mais um pouco e vai. Quando viu já rodou 800km e nem se cansou, afinal a adrenalina tb ajuda.
    Ah, eu tinha reservado um monte de hotel. Depois cancelei tudo e fui pegando na hora. Foi ótimo,pois pudemudar de planos no meio do dia e desviar ou esticar os trechos.
    Reserva importante nessa época é no Ushuaia - que mesmo assim, fiquei um dia a mais.
    Se precisar de um alô, manda um zap 11 99992-2032, pois não estou acessando muito o forum esses dias.
    Ah, tem um monte de fotos e vídeos no meu Facebook.com/lcmunhoz

    Abraços e curta a viagem !!!
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  6. #106
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    Cara, j~´a estou nos finalmente da viagem - em Santiago, voltando.
    Vamos lá pra ver se te ajudo com o que EU acabei de fazer até agora e pretendo fazer ainda.

    1 - SP a Osório RS - dá pra ir de Iguape a Porto Alegre -aproveita os primeiros dias e roda mais
    2 - Osório a Taquarembó no Uruguai - eu já conhecia Montevideo e Buenos Aires e quis fugir do Buqyebus caro demais. Nesse caso, pode ainda ir a Uruguaiana e entrar direto na Argentina
    3 - Taquarembó a Azul - Argentina. De Uruguaiana a estrada é ainda melhor e esse trecho, apesar de longo,é muito tranquilo de se fazer.
    4 - Azul a Puerto Piramides (pode ir a Puerto Madryn tb que dá no mesmo). Mesma coisa, trecho longo, mas retas infinitas e velocidade constante de 140 a 160. Levei umas 11h nesse trecho, incluindo parada pro almoço.
    5 - Passei o dia na Peninsula Valdez e curti as atrações naturais do lugar - valeu MUITO a pena. Mas pra isso ~´e melhor ficar emPiramides do que em Madryn. Mas Piramides é ruim de hospedagem, melhor checar antes.
    6 - Piramides a Madryn e pinguinera de Punta Tombo - perdi mais um dia curtindo Puerto Madryn e fui a Punta Tombo ver os pinguins. Se preferir, dá pra ir a Tombo e seguir direto a Comodoro Rivadavia no mesmo dia - muito tranquilo.
    7 - Madryn a Puerto Deseado - Puerto Deseado não tem nada demais,não vale a pena. Iria pra San Julian da proxima vez
    8 - Deseado - Rio Gallegos
    9 - Rio Gallegos - Ushuaia
    10 - Ushuaia
    11 - Ushuaia
    12 - Ushuaia (3 dias achei muito, mas foi bom pra descansar)
    13 - Ushuaia a Punta Arenas (só vale se vc precisar fazer reparo na moto - no meu caso precisei de pneu novo) senão,vá direto pra El Calafate, ou ainda pra Puerto Natales
    14 - Arenas -El Calafate ~- passando por Natales e Torres del Paine - não entrei no parque, pois não estava com tempo enão curto treking.Entrada uns 33 dolares por pessoa
    15 - Calafate - Gobernador Gregores, passando por El Chaltén
    16 - Gregores a Gobernador Costa passando pela Cova de las Manos. Se não for na cova,vá até Tecka que tem melhor opção de hospedagem, ou Esquel que é 10000% melhor
    17 - Villa La Angostura - preferi Angostura - cidade pequena emuito mais charmosa.Fiquei num hotel boutique animal, pagando 1100 pesos (200 reais) Hotel Faraway
    18 - passeio e Bariloche
    19 - Angostura - Villarrica no Chile
    20 - Villarica a Santiago,onde estou agora.

    Se quiser, dá uma adaptada no roteiro e aproveite pra rodar mais km por dia. Anoitece quase 21:00h e por isso o diana estrada rende bem. Vc roda uns km, para pra fotos, água, abastece... segue mais um pouco e vai. Quando viu já rodou 800km e nem se cansou, afinal a adrenalina tb ajuda.
    Ah, eu tinha reservado um monte de hotel. Depois cancelei tudo e fui pegando na hora. Foi ótimo,pois pudemudar de planos no meio do dia e desviar ou esticar os trechos.
    Reserva importante nessa época é no Ushuaia - que mesmo assim, fiquei um dia a mais.
    Se precisar de um alô, manda um zap 11 99992-2032, pois não estou acessando muito o forum esses dias.
    Ah, tem um monte de fotos e vídeos no meu Facebook.com/lcmunhoz

    Abraços e curta a viagem !!!
    AMIGO mUNHOZ
    belo role estou acompanhando teus posts no MT show de bola
    e a azulona como está ??? e pegaste a ruta 40 e ai como esta agora ???
    agora vamos combinas de descer para fazer a carretara austral
    abraço
    A.Alves

  7. #107
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caro Munhoz, grato pelo precioso registro e faça um excelente retorno.

    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

  8. #108
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    AMIGO mUNHOZ
    belo role estou acompanhando teus posts no MT show de bola
    e a azulona como está ??? e pegaste a ruta 40 e ai como esta agora ???
    agora vamos combinas de descer para fazer a carretara austral
    abraço
    A.Alves
    Fala André !!
    A viagem foi muito legal. Pena que a motoca não aguentou minha tocada - rsrsrsrs. Quebraram-se uns raios da roda traseira - creio que por falta de aperto.
    Mas não tem nada não. De resto a moto é animal! Anda muito e é bastante confortável e confiável.

    A Carretera quero fazer sim, mas sem garupa - kkkk
    Lá pra Março ou Abril quero fazer Peru e SE der tempo, a carretera mais pro final do ano.
    Seria um prazer rodar contigo !!
    Abs
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  9. #109
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    Fala André !!
    A viagem foi muito legal. Pena que a motoca não aguentou minha tocada - rsrsrsrs. Quebraram-se uns raios da roda traseira - creio que por falta de aperto.
    Mas não tem nada não. De resto a moto é animal! Anda muito e é bastante confortável e confiável.

    A Carretera quero fazer sim, mas sem garupa - kkkk
    Lá pra Março ou Abril quero fazer Peru e SE der tempo, a carretera mais pro final do ano.
    Seria um prazer rodar contigo !!
    Abs
    Munhoz
    porra destruiu a posante kkkk
    que nada é uma puta máquina ou ficou com saudades da 800 adv para andar no ripio ???
    Po deixa o Cerqueira voltar e vamos agendar o churrasco de 2feira quero saber das historias da viagem kkk
    po to me programando para fazer a Carretera Austral novamente no inicio de 2018 vou até o Torres del Paine e depois volto
    vamos falando
    abraço
    A.Alves

  10. #110
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    Munhoz
    porra destruiu a posante kkkk
    que nada é uma puta máquina ou ficou com saudades da 800 adv para andar no ripio ???
    Po deixa o Cerqueira voltar e vamos agendar o churrasco de 2feira quero saber das historias da viagem kkk
    po to me programando para fazer a Carretera Austral novamente no inicio de 2018 vou até o Torres del Paine e depois volto
    vamos falando
    abraço
    A.Alves
    Essa TEX não deixa nada a desejar co relação a F8. Além do mais, tem os aros muito mais resistentes. Já tentei de tudo e não consegui entornar os aros ainda. kkkk
    Com relação a Carretera, acho que começo de 2018 pode ser, mas eu prefiro fora de temporada, pois os preços de hotéis caem pela metade. Mas vamos amadurecendo essa idéia sim.

    Deixa o mestre Cerqueura voltar e vamos lá pra mais um churrasco, mas tem que ter mais tempo, pq só durante o almoço não vai ser suficiente pra tanta história !! kkkk
    Abs !
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!