Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Africa Twin em Daytona

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Os comentários aqui na Itália e revistas especializadas, falam muito bem. Moto resistente, sem muito luxo, feita pra durar e aguentar qualquer tipo de viagem. Garantia de 4 anos. Elogiaram na estrada, mas muito mais no offroad, apesar do tamanho.
    Cada um tem uma opinião e temos que respeitar todas. Eu como proprietário de uma Nx Sahara heheheh e outras Hondas sou suspeito para falar da marca que sempre me deu muitas alegrias. Seria meio desperdício continuar com a GS 1200 ADV e ter uma África Twim para Aventuras OFF road, já que minha garupatroa não gosta do conforto da NX Sahara(essa ficará comigo)? Acho que a BMW em viagens longas é imbatível, aquecedor de manopla, eixo cardã, pneu sem câmera, piloto automático etc,; o lado negativo é o custo de manutenção e o peso da moto e volume também. Nao consigo parar de namorar a África,entrei até em grupo gringo no Face, tenho em mente que a GS 1200 Adv é uma P moto e ainda não será destronada, mas a África não sairá da minha cabeça. Quem sabe, em breve... as duas, o que vocês acham?rs
    Última edição por sal silva; 23-03-2016 às 10:07.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Os comentários aqui na Itália e revistas especializadas, falam muito bem. Moto resistente, sem muito luxo, feita pra durar e aguentar qualquer tipo de viagem. Garantia de 4 anos. Elogiaram na estrada, mas muito mais no offroad, apesar do tamanho.
    Esse é o meu perfil.Se dao garantia 4 anos é sinal que o produto é de boa qualidade,o lado ruin é ficar preso a CC por todo esse tempo.As revisões me parecem que são de 12 em 12mil quilômetros,isso é legal.
    Última edição por sal silva; 23-03-2016 às 10:14.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mais uma informação : aqui na Itália as vendas da África estão muito superiores ao somatório das vendas da GS e GSA juntas...talvez or causa do lançamento. De qualquer modo, minha opinião é que as GS continuam no topo.

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Na minha opinião tambem.

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Mais uma informação : aqui na Itália as vendas da África estão muito superiores ao somatório das vendas da GS e GSA juntas...talvez or causa do lançamento. De qualquer modo, minha opinião é que as GS continuam no topo.
    Verdade ,a novidade ajuda bastante a vender ,mas a moto está muito bem avaliada e o DCT com grande procura.Vai dar trabalho,mas também acho que a Gs e principalmente a GSA(muito mais completas+cara também) estão um pouco a frente,já no Off road acho difícil ganhar da Honda.
    Última edição por sal silva; 25-03-2016 às 12:10.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Hoje estive passeando por Andorra, e 80% das motos que passavam eram BMW , quase todas GS. Mas também já estavam misturadas algumas África Twin, que bem equipadas marcavam presença.

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Hoje estive passeando por Andorra, e 80% das motos que passavam eram BMW , quase todas GS. Mas também já estavam misturadas algumas África Twin, que bem equipadas marcavam presença.
    Plein,deixa uma moto ai na Europa para você rodar,ai tem muita moto boa com um preço de dar inveja a Brasileiro rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Plein,deixa uma moto ai na Europa para você rodar,ai tem muita moto boa com um preço de dar inveja a Brasileiro rs.
    Por incrível que pareça, os preços das motos nos EUA e Europa estão muito semelhantes aos do Brasil, depois delas serem montadas em Manaus.

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Por incrível que pareça, os preços das motos nos EUA e Europa estão muito semelhantes aos do Brasil, depois delas serem montadas em Manaus.
    Estou falando do mercado de usadas,eles já estão neste mercado de grande cilindrada a muito tempo e a oferta de motos é muito grande.Quanto ao preço das motos de lá estarem semelhantes ao do Brasil acho que é fantasia.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #30
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Estou falando do mercado de usadas,eles já estão neste mercado de grande cilindrada a muito tempo e a oferta de motos é muito grande.Quanto ao preço das motos de lá estarem semelhantes ao do Brasil acho que é fantasia.

    O preço ate pode ser parecido com do Brasil, mais nos EUA o salário é mais alto que no Brasil.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!