Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: Suspensão Dura

  1. #61
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Sal....fui com ela até Passos, e daí fui pra Sao Joao Batista do Gloria e entrei na Canastra por lá. Como o pneu furou, levei 11 horas pra rodar 360km.....
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    No off a minha é um Toyota Bandeirantes rs

    Legal Marcelo,a canastra é Show,ainda vou voltar para conhecer estes lugares.Com certeza é mais prazeroso usar uma moto mais leve para esse tipo de passeio,fora que em caso de tombo o prejuízo tambem é menor rs.Foi com a moto ou botou na carretinha?
    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

  2. #62
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, moro em Passos. Estou a disposição dos viajantes em caso de necessidade .....



    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  3. #63
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Lauro Becker
    Localização
    Indaiatuba-SP
    Moto
    R 1200 GS Sport LC 2013
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Possenti Ver Post
    Jovem...Ajuste a posição do ESA para SOFT que a moto ficará macia. Além disso, se seus pneus já estiverem gastos influencia na maciês. A calibragem é 36D x 42T libras.

    Agora, se você quiser andar e não sentir nada em cima de uma moto...melhor tentar um tapete voador, ainda mais em nossas ruas e estradas...(kkkkk)


    Saudações
    Meus 48 anos de estrada, umas 20 ou mais motos, e milhares de quilômetros rodados me qualificam para comentar sobre suspensões e otras cositas más.
    Não precisa de tapete voador para rodar sobre nuvens. Uma boa e velha XT600E, como a minha, faz isso melhor que um Gálaxie....
    Com uma moto dessas, a única maneira se saber se está rodando em asfalto novo ou em paralelepípedo é olhar para o chão, acredite.
    Última edição por bybecker; 29-05-2018 às 22:59.

  4. #64
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marivaldo Alves Vieira
    Localização
    Uberlândia/MG
    Moto
    R1200gs Adventure
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    O problema persiste depois de todo esse tempo? O painel não indica problema?
    Eu levaria na concessionária pra passarem o scanner...

  5. #65
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2022
    Nome Real
    PAULO CEZAR CHULE DA SILVEIRA
    Localização
    Araucaria-Pr
    Moto
    BMW 1200gs 2009
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia pessoal, venho de uma falcon e realmente senti muito dura a suspensão da gs, a poucos dias atras viajando pela chapada dos veadeiros, pegamos uma estrada de terra de 60 km para chegar em umas cachoeiras , no grupo estavam mais uma gs 800, uma gs 650 e uma vulcam 650, e uma Suzuki 750 ,quando passava por trechos de costelas de vaca ,mesmo pequenas sentia todos os trancos nos braços, e olhando meu irmão com a gs 800 do lado indo de boas, confesso que fiquei intrigado com a dureza da Gs 1200 kkk

  6. #66
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por pcsilveira Ver Post
    Bom dia pessoal, venho de uma falcon e realmente senti muito dura a suspensão da gs, a poucos dias atras viajando pela chapada dos veadeiros, pegamos uma estrada de terra de 60 km para chegar em umas cachoeiras , no grupo estavam mais uma gs 800, uma gs 650 e uma vulcam 650, e uma Suzuki 750 ,quando passava por trechos de costelas de vaca ,mesmo pequenas sentia todos os trancos nos braços, e olhando meu irmão com a gs 800 do lado indo de boas, confesso que fiquei intrigado com a dureza da Gs 1200 kkk
    Estranho...
    No meu ponto de vista a suspensão da GS é uma das melhores do mercado. Já tive várias motos e a da GS de longe é a melhor no meu ponto de vista.
    Fez o ajuste correto? Mantenho a minha no ajuste automático, modo Road e é super confortável.

    Diogo Emanuel Maia

  7. #67
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por pcsilveira Ver Post
    Bom dia pessoal, venho de uma falcon e realmente senti muito dura a suspensão da gs, a poucos dias atras viajando pela chapada dos veadeiros, pegamos uma estrada de terra de 60 km para chegar em umas cachoeiras , no grupo estavam mais uma gs 800, uma gs 650 e uma vulcam 650, e uma Suzuki 750 ,quando passava por trechos de costelas de vaca ,mesmo pequenas sentia todos os trancos nos braços, e olhando meu irmão com a gs 800 do lado indo de boas, confesso que fiquei intrigado com a dureza da Gs 1200 kkk
    Curioso que não é a primeira vez que leio relatos como o seu…

    Particularmente nunca senti essa dureza, mesmo se comparando com a 850 que tive…

    Estava no modo off road?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  8. #68
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Também nunca senti essa "dureza" da suspensão, tanto na GS 1200 quanto na GSA 1250.
    Uso o amortecimento no "Road", conforme citado pelo Diogo. E deixo a tensão da mola no "Auto". Acho que fica bom.
    Importante verificar se o amortecimento não está no "Dynamic" - aí fica duro mesmo.
    PS: se for calibragem por parafuso, sugiro verificar o ajuste.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!