Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: BMW K1300R equipada

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Reinaldo Wacha
    Localização
    Rio de Janeiro/RJ
    Moto
    K1300R
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Post BMW K1300R equipada

    Ola Pessoal, sou amante das BMs, novo neste forum e adoro equipar/customizar as motocicletas. Hoje possuo uma K1300R adquirida zero em 2012 e uma S1000XR adquirida a 2 meses (que ainda estou mexendo).
    Como percebi que existem alguns membros que gostam da moto, coloco em anexo as fotos da minha K para dar ideia a galera e tbm para instigar um pouco.
    caso tenham duvidas ou curiosidades, perguntem que terei o maior prazer em responder (ja lido com as BMs desde 2008, quando comprei minha 800).
    Caso haja tambem algum interessado nesta K ou em acessorios para ela, facam contato, pois penso em vende-la (5700 km originais).
    Um abraco a tds.




    221622004457550.jpg221622006957006.jpg222622009421308.jpg223622000821582.jpg223622004362478.jpg225622000720319.jpg225622001050282.jpg226622004706570.jpg226622008745506.jpg229622007867699.jpg

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Belíssima moto Reinaldo.

    Quando tiver o primeiro upgrade notável na XR poste fotos também...

    Bora por ela na estrada no BV a Ilhabela (veja tópico no Fórum) fds que vem.

    Abc

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Reinaldo.

    Ficou linda mesmo...

    Daqui a pouco o Corbelli post fotos da dele (Opalão ) aqui
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #4
    Piloto Nível 2
    Avatar de Corbelli
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Gabriel Corbelli
    Localização
    SBC - RUDGE
    Moto
    K1300R
    Posts
    343
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Opa...

    Quanto quer no spoiler do motor em carbono? E original ou illemberg?

    Quanto no para lama em carbono?

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Reinaldo Wacha
    Localização
    Rio de Janeiro/RJ
    Moto
    K1300R
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Não tenho um preço feito (em mente), pq a primeira ideia era vender a moto montada... O problema é que aparece muito rolo com moto (e eu não me interesso, pois tenho outras motos e, se for pra pegar outra moto, eu fico com ela mesmo que tem so 5700 km) e as propostas de compra igualam o preço a outras sem acessórios.
    Mas posso levantar um preço pra vc.
    Todos os carbonos são originais BMW HP, comprados em concessionária na Europa (Stute Hengst).
    Tenho a rabeta traseira em carbono (não é o monoposto) da Illenberg (unico que não é BMW), mas nunca me animei a colocar, pq, dp que comprei, achei que ela ficava mais bonita com a rabeta preto fosco , que combina com a lanterna bipartida (que tbm é preto fosco).

  6. #6
    Piloto Nível 2
    Avatar de Corbelli
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Nome Real
    Gabriel Corbelli
    Localização
    SBC - RUDGE
    Moto
    K1300R
    Posts
    343
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Entendo como é isso, Tenho real interesse na compra e assim você pode vendê-la original. Pgto em cash... Coloque o preço para negociarmos. A princípio só o engine spoiler e para-lama mas podemos ver o resto
    Me add no WhatsApp se tiver. Te mandei o cel por mensagem privada.

    Posso ir retirar no RJ se for o caso...

    Valeu

  7. #7
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Opa ... tb quero ver o que vai fazer na XR !!! pego a minha nesta quarta-feira ...

    Comprei os protetores de radiador da Evotech que está para chegar e estou namorando o Akrapovic.
    Também peguei na BMW o protetor de motor, mas não vai sair com ele porque a Power não tem os parafusos de fixação que virão da Alemanha.

    Top sua K !!!!
    Marcos Gnecchi

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Reinaldo Wacha
    Localização
    Rio de Janeiro/RJ
    Moto
    K1300R
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gnecchi a minha S1000XR ja saiu da concessionária com os seguintes acessorios:
    Escapamento akrapovic
    Pedaleiras regulaveis BMW HP Gilles
    Manetes regulaveis BMW HP Gilles

    E eu encomendei os paralamas dianteiro e traseiro, o suporte de placa e o acabamento da boca do tanque em carbono.

    Na placa, que eu uso de tamanho pequeno, eu tirei o paralama de plastico e estou procurando o suporte de placa (eliminador de rabeta) da Rizoma, que fica muito show nela (foto abaixo).

    Rabeta1000xr.jpg

    Eu tbm comprei os protetores de radiador (no Mercado livre me custou 200 reais) e tentei, inclusive, colocar este final de semana. Porem tive a maior dificuldade pra desmontar a carenagem da moto. ela tem varios daqueles pinos plastico que, se retirados, eles normalmente estragam. entao, para este caso, resolvi comprar pinos novos antes de desmontar.

    Nao conheco o protetor do motor... voce acha mesmo que precisa?

  9. #9
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Reinaldo,

    Vou abrir um tópico da XR para trocarmos mais detalhes por lá.
    Depois coloca lá uma foto dela com as pedaleiras e mantes da HP... deve esta maravilhosa com esses elementos e as partes e fibra de carbono.

    Hoje pego a minha na concessionária, mas ontem vi uma XR com o protetor de motor da BMW .... é horroroso, mas já comprei, vou ver se consigo pegar esse valor e colocar no Akrapovic.

    Depois me passa por MP o valor desse eliminador de rabeta e onde comprou, pois realmente fica muito melhor.


    abs
    Marcos Gnecchi

  10. #10
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Peguei a minha hoje ... abri um tópico na seção S1000RR.
    Podemos usar lá para falar das XR.

    abs
    Marcos Gnecchi

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!