Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 114 de 114

Tópico: Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem

  1. #111
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tomara que eu não fique me incomodando com isso, a do meu amigo é 2017 e ele fica puto com esse calor, eu só senti o calor quando dei umas aceleradas mais fortes, ele sente a todo momento e diz que fica insuportável de andar com a moto, já levou na Eurobike e não fizeram nada, dizem que é normal.

  2. #112
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sinceramente acho bem razoável esse “calor” que vem na perna... praticamente nem sinto! Não sei quanto à garupa, já que a esposa não anda!

    Curiosa essa reclamação... fale para seu amigo alugar uma HD por um final de semana que nunca mais ele reclamará do calor! Kkkkkkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #113
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Tomara que eu não fique me incomodando com isso, a do meu amigo é 2017 e ele fica puto com esse calor, eu só senti o calor quando dei umas aceleradas mais fortes, ele sente a todo momento e diz que fica insuportável de andar com a moto, já levou na Eurobike e não fizeram nada, dizem que é normal.
    Tenho uma Premium 2017 e o calor é exatamente o mesmo de minha GS anterior, uma Sport.
    Não senti nenhuma diferença nesse sentido.
    Os primeiros quilômetros é comum esquentar um pouco mais por conta do atrito das peças se ajustando.

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  4. #114
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    GERSON WEBER
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW R1200GSA
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Como não tem um seção específica para a XR vai aqui mesmo no da RR

    Vamos lá ... peguei a moto hoje na Power já sai com ela de lá sem os suportes de malas laterais e sem uma bandeja enorme de plástico que fica atrás da placa (fora da moto parece até um protetor de cárter).

    Instalei hoje mesmo a base para baú da GIVI - referência SRA5119 - que é de alumínio e o baú modelo V47NNT (preto com lentes fumes).

    Cheguei a encomendar o protetor de motor na Power, mas ontem vi lá concessionária uma XR com esse protetor e achei um absurdo o quão a forma de fixação é tosca e mata o visual da moto. Desisti de colocar o protetor de motor que é uma bica (R$3458) e iria deixar a moto horrível e vou colocar o Akrapovic que já encomendei.

    Também comprei os protetores de radiador de água e de óleo da Evotech, mas ainda não chegaram.

    Ela é mais alta que a R12 e vou ter que me acostumar para manobrar a moto parada em desnível, pois qualquer vacilo já era.
    Outra coisa que é estranho no começo é fazer a troca de marchas sem usar a embreagem (para cima e para baixo)... o reflexo natural é usar a embreagem que por sinal é bem mais dura que da R12.

    Até a 1a revisão dos 1000km ela vem com rotação limitada em 7.000rpm assim como a R e a RR.

    Mesmo com o escapamento original o ronco é maravilhoso, principalmente quando sobe a rotação.


    Depois posto umas fotos aqui !!


    abs
    Pessoal sou projetista de produto na Motobolhas Brasil
    Encontrei este tópico somente aqui neste renomado Forum de discussão
    Preciso de voluntario para teste de uma bolha para BMW S1000XR AZUL, para teste e fotos , paraposterior Feedback do produto
    Gerson Weber
    motobolhas@gmail.com

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!