Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 122

Tópico: Br 319

  1. #11
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Kkkkkkkk! Facinho de GSA !!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Kkkkkkkk! Facinho de GSA !!!
    De fato... kkkkk...

    Outro vídeo interessante: https://www.youtube.com/watch?v=NYoGnEf5_XM

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Sal, vc diz fazer a BR 319 de Porto Velho a Manaus? Se for, eu digo que tenho vontade de fazer. Já vi relatos de quem fez e é prato cheio de aventura, a ponto de ir preparado pra tudo, desde reboque até acampar à beira da "estrada". A maior moto que soube ter feito esse trajeto foi uma VStrom 650. Mas como disseram acima, parece que já fizeram de maxitrail. Em geral a galera vai de XRE, ou similares, com pneu de motocross. Mesmo assim, seria um desafio e tanto fazer essa BR de GSA. Seria histórico. Alternativamente, há a possibilidade de fazer um tour guiado por ali. Tem um cara de Porto Velho, que organiza expedições por aquela região, inclusive fora do Brasil (Bolívia, Equador, Colombia, Venezuela, etc). Tagino Adventures (http://taginoadventuretour.com/site/). Enfim. Algo a planejar e, principalmente, ficar ligado na estação mais seca, pra não sofrer demais no lamaçal. Abs!
    Legal Alesandro,obrigado pelo link,cada lugar hein?Nao seria "mal" fazer a BR310 de ADV,como você disse seria histórico.Estava pensando em fazer com uma moto menor,mas tem um vídeo no you tube de um cara que fez de XT,pneu original,e a esposa de garupa kkkkk.Vamos nos falando,tenho muita vontade de fazer essa viagem.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    Tem um cara que fez a aventura em temporada da seca (setembro) e sifu. Choveu bagaraio. kkkk...

    Estava vendo agora um vídeo, na verdade ainda não encerrei, de um grupo com Te250, só que foram com pneus originais ou parecidos. Tombo após tombo. kkkk...

    E precisaram tirar os paralamas, porque a lama estava parando a roda dianteira. Aí... Tombo...

    Quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=DDSJ8EPgn2E

    E Sal, tô de butuca numa saharita, em Sertãozinho, SP, com cerca de 38k km, mas o cara tá pedindo 7300. Aí não rola
    Pô Jotacê esse vídeo que tu postou é de juventude,se nos cai daquele jeito tem que chamar o Samu kkkkk.Uma Sahara com 38 mil km tá nova,vai e volta dessa aventura tranquilo.A minha está muito judiada,mesmo assim vou colocar ela no Jalapao,vou solo,vai ser muita adrenalina kkkk.Vamos nos falando,de Sahara ou GS o importante é fazer.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Legal Alesandro,obrigado pelo link,cada lugar hein?Nao seria "mal" fazer a BR310 de ADV,como você disse seria histórico.Estava pensando em fazer com uma moto menor,mas tem um vídeo no you tube de um cara que fez de XT,pneu original,e a esposa de garupa kkkkk.Vamos nos falando,tenho muita vontade de fazer essa viagem.Abraços.

    Tenho um amigo que mora em Manaus que tem uma xt660r azul que ja fez a br319 na época da seca, chuva com esposa na garupa. Ele diz que tem que ser mesmo na época da seca e mesmo assim chove durante o dia.
    O ideal mesmo é fazer de 250 cc.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Tenho um amigo que mora em Manaus que tem uma xt660r azul que ja fez a br319 na época da seca, chuva com esposa na garupa. Ele diz que tem que ser mesmo na época da seca e mesmo assim chove durante o dia.
    O ideal mesmo é fazer de 250 cc.
    O que eu vi foi esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=tQmOKTKCA-I,pelo jeito o cara foi na "boa"heheh.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sal, este mesmo. Em se chama Vander Paião. Tive o privilegio de conhece-los quando vieram em Caldas Novas e Rio Verde-GO. Gente da melhor espécie. Ele me disse muitas coisas a cerca da BR319. Ainda nao tenho coragem de enfrentar essa rodovia na GS, se fosse numa Teneresinha iria sem medo de ser feliz.
    Alias, quando vejo vídeos que os caras vao com suas big trail pela br319, trilha do telégrafo eu não vejo nada de gratificante em fazer isso ja que rodar em trechos destes com motos pesadas nao tem nada de emocionante...a pessoa fica muito tensa nisso porque tem o risco de cair com a moto, sem contar com possível quebra de peças caras( isso iria sabendo e concordando se eu levasse um "prejuízo" ).

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Sal, este mesmo. Em se chama Vander Paião. Tive o privilegio de conhece-los quando vieram em Caldas Novas e Rio Verde-GO. Gente da melhor espécie. Ele me disse muitas coisas a cerca da BR319. Ainda nao tenho coragem de enfrentar essa rodovia na GS, se fosse numa Teneresinha iria sem medo de ser feliz.
    Alias, quando vejo vídeos que os caras vao com suas big trail pela br319, trilha do telégrafo eu não vejo nada de gratificante em fazer isso ja que rodar em trechos destes com motos pesadas nao tem nada de emocionante...a pessoa fica muito tensa nisso porque tem o risco de cair com a moto, sem contar com possível quebra de peças caras( isso iria sabendo e concordando se eu levasse um "prejuízo" ).
    Verdade,eu tenho mais medo do prejuízo $$$ do que me machucar,mas um dia vou ter que perder esse medo,a moto é para isso. Infelizmente aqui no nosso Pais tudo entra dobrado rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    No último link que postei, os 3 foram de tornado, e pra deixar o Sal babando, e já foram pelo Jalapão. Fica a dica...

    O detalhe que um dos 3, melhor uma era uma garota.

    Teve uma expedição que subiu o amazonas (Expedição Raízes do Amazonas), até a foz, todos de BM, com aquele tancão lateral da Gili. Veja as últimas fotos. http://www.gilimoto.com.br/tanques-p...e-auxiliar-bmw

    O álbum de fotos tá nesse link: www.miguelleite.com
    Última edição por Jotace; 03-05-2016 às 16:41.

  10. #20
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Jotace, esse pessoal que fez Raízes do Amazonas foram patrocinados pela bmw e nao tem como fazer a extensão do rio Amazonas por sua foz. La não tem rodovia que siga ele assim(segundo meu amigo Vander da XT660R). Fazer viagem patrocinada é fácil(nao sou grande viajante)!

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!