Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 122

Tópico: Br 319

  1. #21
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Verdade. Mas, a menção foi mais pras fotos das bms com pneuzão e tancão.

  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Pessoal, muito se falou aqui no fórum sobre a possibilidade de se organizar uma aventura na Amazônia, mas o assunto se arrefeceu e virou pizza.
    Será que essa nova geração do fórum ainda se interessa? A Expedição se chamaria Ao encontro das pintadas. Quem topa?
    Esse vídeo é antigo, mas acho que as coisas não devem ter mudado muito.Abraços.https://www.youtube.com/watch?v=pB0KcLIg9Sk
    Sal
    até acompanharia mas teria que comprar uma motinho + leve tipo uma tenere 250 e com pneus off , porém, esse ano estou
    lascado no trabalho só tenho 01 semana de folga .
    Tem previsão de quantos dias ??? vai rodando daqui até lá ???
    abraço
    A.Alves

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    Sal
    até acompanharia mas teria que comprar uma motinho + leve tipo uma tenere 250 e com pneus off , porém, esse ano estou
    lascado no trabalho só tenho 01 semana de folga .
    Tem previsão de quantos dias ??? vai rodando daqui até lá ???
    abraço
    A.Alves
    André,estou pensando em fazer a BR no ano que vem,a idéia de comprar uma moto trail menor é boa,eu tenho uma Sahara bem velha ,mas não sei se a aguenta.Vamos nos falando.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Meu amigo (que também já foi pro Alaska) fez essa viagem ano passado, com uma Transalp. Disse que não é impossível fazer com uma BIGtrail(ST, BMW,Versys, etc.) mas é muito difícil. Já havia estudado um roteiro pela 319, mas quase (quase) estou desistindo, pois tenho apenas a GS, além do que só para chegar no início seriam uns 4.ooo km de rodagem. Mas... quem sabe...

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Meu amigo (que também já foi pro Alaska) fez essa viagem ano passado, com uma Transalp. Disse que não é impossível fazer com uma BIGtrail(ST, BMW,Versys, etc.) mas é muito difícil. Já havia estudado um roteiro pela 319, mas quase (quase) estou desistindo, pois tenho apenas a GS, além do que só para chegar no início seriam uns 4.ooo km de rodagem. Mas... quem sabe...
    Plein,para que foi para o Alasca 4.000 é café pequeno rs.Compra uma moto menor ou quem sabe de BM mesmo hehehe.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Meu amigo (que também já foi pro Alaska) fez essa viagem ano passado, com uma Transalp. Disse que não é impossível fazer com uma BIGtrail(ST, BMW,Versys, etc.) mas é muito difícil. Já havia estudado um roteiro pela 319, mas quase (quase) estou desistindo, pois tenho apenas a GS, além do que só para chegar no início seriam uns 4.ooo km de rodagem. Mas... quem sabe...
    Sal e Plein
    pois é esse ano está difícil mas ano que vem quem sabe ????? na minha opinião teria de ser com uma motinho menor tipo XRE 300 ou tenere 250 com pneus off , porém, com essas motinhos que não passam de 120/140 até chegar lá seria uma eternidade , mas um pessoal aqui da minha cidade que foram a Cusco utilizaram um caminhão para mandar as motos até Rio Branco , talvez se tiver um grupo de uns 6 pessoas não ficaria muito caro . Vamos maturando a ideia .......
    abraço
    A.Alves

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    Sal e Plein
    pois é esse ano está difícil mas ano que vem quem sabe ????? na minha opinião teria de ser com uma motinho menor tipo XRE 300 ou tenere 250 com pneus off , porém, com essas motinhos que não passam de 120/140 até chegar lá seria uma eternidade , mas um pessoal aqui da minha cidade que foram a Cusco utilizaram um caminhão para mandar as motos até Rio Branco , talvez se tiver um grupo de uns 6 pessoas não ficaria muito caro . Vamos maturando a ideia .......
    abraço
    A.Alves
    kkkk,André pelo jeito você só anda a 180kmh,depois reclama que toma multa rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acho que sou pior que velho...viajo na media de 110,120km/h. Quando acelero muito é 130km/h pra ultrapassar carreta. Minha noiva ate fica brava comigo porque nao acelero.

  9. #29
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O que faz se ganhar distância não é a velocidade em si, mas a persistência de chegar ao destino!Ah... eu não desisti da idéia da BR-319, apenas tenho que estudar a melhor alternativa...

  10. #30
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E eu estou na mesma condição: gostaria muito de fazer a BR 319 e se possível com a minha GSA. Muito a planejar, preparar, treinar ... Rsrs! Mas se chegar à conclusão de que é complicado demais, ok, penso numa alternativa. É fazer um gerenciamento de projeto bem feito, com SWOT e tudo, como o Marcelo Leite, da Expedição Raízes do Amazonas. Sobre esse tipo de planejamento, vale muito a leitura do seu livro, Estrada para o Sonho. Recomendo!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!