Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: F 800R para viagens longas

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Rogerio Bastos Garcia
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800R
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gosto muito da F800R, mas ela tem uns pontos que não são muito legais na minha opinião.
    - Como ando muito com garupa, ela reclama que as pernas ficam dobradas, e é só 1,60 de altura. Eu tenho 1,70 e tb acho a pedaleira alta. Para pessoas com mais altura acho que fica ruim.
    - O guidão transmite uma vibração que interfere na imagem do espelho e eu só vejo carro "tremido" atrás. Depois dos 100 já começa.
    - Dá uns estouros no escapamento. (já vi relatos iguais)
    - O abs traseiro entra em ação com facilidade, parece que vc está passando por cima de umas pedras. Tem que acostumar pra não se assustar.

    As coisas boas todos já sabem:
    - Torque muito bom.
    - Não chega a ser desconfortável.
    - Boa em manobras do dia a dia.
    - Consumo razoável.
    - Eu viajo tranquilo, mesmo tendo problema na coluna lombar.

    Não existe moto perfeita e pra todo tipo de uso, apenas há aquela com a qual vc se acostuma com as características, caso não sejam prejudiciais a vc.
    Valeu!

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    andre Vitor gimenez
    Localização
    campinas
    Moto
    f800r
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite galera.
    Na sexta 15/07 eu coloquei minha F800R pra primeira viagem. Rodei 600km (CAMPINAS-BH) e segue minhas observacoes:
    1- pedagio e moto nao combinam - como dica eu coloquei algum dinheiro num saco de supermercado e ao parar entregava o saco pra cobradora e pedia pra mesma ajudar, isso deixou um pouco mais rapida as paradas;
    2- mochila nas costas - apesar de inumeros relatos negativos de outros parceiros, nao senti nenhum incomodo por estar com a minha;
    3- sai de CAMPINAS as 6h da manha e passei muito frio nos primeiros 100km - no meu retorno esta programado pra saida as 8h da manha de BH;
    4- O banco da F800R nao entrega nenhum conforto para uma viagem destas. Me programei para parar a cada 200km e foi bem cansativo. Minha volta a programacao é de parar a cada 150km. Como referencia tenho 90kg e 1.82m;
    Bom é isso.

  3. #23
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Uma mala de tanque é muito útil! Costumo usar um moedeiro e nos pedágios, também o entrego para a atendente! Nunca tive nenhum problema fazendo isso!

    O banco da F800 judia mesmo... Talvez uma almofada melhore muito!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Nome Real
    Dante Ourives
    Localização
    SALVADOR
    Moto
    F800R
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho uma e acho uma ótima moto, porem para maior conforto em viagens longas, coloquei um alongador na mesa para o guidom ficar mais alto. A postura melhorou bastante e ficou mais confortável.

    Abraço!

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2020
    Nome Real
    Rafael Oliveira
    Localização
    Goiânia
    Moto
    BMW F800R - 2013
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Esse mês farei de São Paulo a Goiânia na F800R com minha esposa. São 900km, sendo praticamente metade do caminho em ótimas estradas dentro de SP. Nossa programação é também parar a cada 200km, mas vamos sentir o batidão no caminho mesmo. Minhas impressões postarei aqui quando chegarmos lá

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!