Página 20 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 471

Tópico: [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS

  1. #191
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    carlos augusto rossette
    Localização
    Boracéia - S. Sebastião
    Moto
    F800GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pela dica Filipe...
    Abraços.
    Carlos

  2. #192
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    carlos augusto rossette
    Localização
    Boracéia - S. Sebastião
    Moto
    F800GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Filipe, vi na lojinha do Face. Vc está usando essa bolha? Funciona bem? Quase ninguém comenta sobre essa bolha... Fica aí minha dúvida sobre essa e a Adventure da Motobolha... Abçs, carlos

  3. #193
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Carlos,

    Ainda nao comprei. To em duvida tambem ebtre as duas.
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #194
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Já faz tempo que venho pesquisando sobre bolha para a F800, já uso um defletor mas não resolveu o problema da turbulência.

    Acabei comprando a da Puig, por ser a que mais se aproxima da aparência da original, já que não gosto de bolhas muito grandes.

    Espero que resolva a turbulência mas se não resolver somente com a bolha, tenho um defletor que acho que junto com a bolha da Puig vai resolver a parada...

    Comprei lá fora e estou esperando chegar, quando montar na moto, postarei aqui o que achei dela...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  5. #195
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Dênis
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite pessoal, li aqui diversas informações mais acredito que ainda estou em dúvida....tenho 1,93m, gostaria de saber qual bolha seria melhor para minha altura ???
    (turbulencia - vento - conforto - barulho)

    agradeco desde ja a todos !!!

    gran de abs Denis

  6. #196
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu tenho 1,85 e coloquei o da Puig, eliminou o vento no peito, só restou o barulho no capacete, mas acho que vou troca-lo, pois fiz um teste com um HTC escamoteavel do meu cunhado e é muito mais silencioso do que o meu.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  7. #197
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Serge Ver Post
    Valeu Fábio!

    Eu fico curioso para ter o detalhamento de um caso desse. As viseiras da maioria dos capacetes são feitas do mesmo material...e eu nunca vi um depoimento de alguém dizendo que o sol derreteu as bochechas..he.he!
    O problema é o sol que incide vindo por trás da bolha, onde dependendo da inclinação ela atua como espelho e pela curvatura acaba concentrando o sol no painel. Exposição esta impossível de acontecer no capacete. Depende da situação e não do material. O próprio fabricante alerta o risco.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #198
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    carlos augusto rossette
    Localização
    Boracéia - S. Sebastião
    Moto
    F800GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por phansaul Ver Post
    Eu tenho 1,85 e coloquei o da Puig, eliminou o vento no peito, só restou o barulho no capacete, mas acho que vou troca-lo, pois fiz um teste com um HTC escamoteavel do meu cunhado e é muito mais silencioso do que o meu.
    Olá Pedro bom dia.
    Tenho um capacete Shark escomotiavel Evoline Serie 2 e faz tanto barulho que decidi usar "tampões de ouvido feitos de gel (aqueles laranjinhas)" e foi a melhor maneira de proteger os tímpanos enquanto não decidia trocar a bolha, pois após uma 200km de viagem ficava na cabeça um zunido irritante... Mas como esse capacete é de excelente reputação, acredito cegamente que ao trocar a bolha original por uma maior, esse problema reduzira muito... Mas acho que vou continuar usando os tampões pra continuar protegendo os tímpanos, afinal, depois dos 50 a gente já começa a ficar surdo naturalmente...kkkkkk

  9. #199
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    carlos augusto rossette
    Localização
    Boracéia - S. Sebastião
    Moto
    F800GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comparei as duas pelas fotos e ambas visualmente me agradam, porém, fica a dúvida entre as Motobolhas Dakar 32cm + defletor (pouco menor e vem com o defletor com 10cm aprox.), a Adventure 43cm, e as duas são mais largas na parte superior em relação à do Edson Medrasi que é mais alta de todas com 48cm... Infelizmente a melhor comparação seria fazendo teste com todas, mas isso é quase impossível... abs

  10. #200
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Sergio Souza
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    O problema é o sol que incide vindo por trás da bolha, onde dependendo da inclinação ela atua como espelho e pela curvatura acaba concentrando o sol no painel. Exposição esta impossível de acontecer no capacete. Depende da situação e não do material. O próprio fabricante alerta o risco.
    Valeu a informação, Fábio!
    Ainda sou meio cético com essa possibilidade...mas considerando que me agrada muito a estética dessa bolha e que funciona perfeitamente para meus 1.71 m, vou correr o risco...e se ocorrer o dano, boto a boca no trombone!

    Abcs

Página 20 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!