Página 15 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 471

Tópico: [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS

  1. #141
    Piloto Nível 1 Avatar de GAUCHO 50
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    ANDRE PAHIM
    Localização
    ERECHIM
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por neto Ver Post
    Boa tarde, deixo eu me apresentar me chamo Neto comprei minha primeira GS 800 a um mês, tinha v-strom
    estou gostando muito....a respeito da bolha eu tbm acho original baixa fiz o teste com puig e a givi, puig
    nota 10 não deu turbulencia em nenhuma velocidade até cheguei aos 200 km p/h, já givi da muita turbulencia
    e vibra um pouco,tbm puig tem o desenho da original,tbm tem que levar em consideração a estatura a minha de 1,67
    falando em altura, abaixei 3cm na pengala mais 3cm no banco ficou show.
    abs
    Fala, Neto, blza?
    Cara fiquei interessado em como vc fez para baixar 3cm no banco. Na verdade o que me perturba e até me deixa inseguro, é que eu tenho 1,74m de altura, mas as pernas cotocas () isso faz com que a 800 fique muito alta e a qualquer parada é um stress danado... Deixei a moto hj na CC e aproveitei para "rebaixar" a moto sem perder a garantia, eles mexem no amortecedor traseiro e na mesa da suspensão dianteira... ela fica uns dez centímetros mais baixa... sentei em uma que estava na oficina e que tinha feito o mesmo serviço.. parece uma G650... ficou bem mais segura de andar..., mas confesso que perdeu um pouco do charme da altura que a 800 tem...!
    Daí a pergunta!
    FORTE ABRAÇO!
    "A diferença entre o remédio e o veneno, é o tamanho da dose", não acelere até o limite...você pode não estar preparado!

  2. #142
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Pessoal,

    Vcs acham que a original touring com defletor serve pra mim, com 1,80?

    Aguem ja viu a da avdenture para vender?
    Felipe,
    Tenho a bolha adv. Com defletor e funciona bem. Tenho 1,81m.

  3. #143
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Coloquei a bolha Dakar da Moto Bolhas (http://www.motobolhas.com.br/loja/bo...gs-crital.html). Ficou perfeito! No site não mostra que vem com defletor, pois eh o modelo antigo da bolha. O modelo atual vem com defletor (vide fotos abaixo dela instalada na minha moto). Devido a minha estatura baixa, tirei o defletor, pois não precisava e só atrapalhava. Ficava na minha linha de visão. Mesmo sem o defletor, ficou muito bom na estrada. E para quem mora em Porto Alegre, ele instala em casa e não cobra nada mais por isso. Indico!

    20130630_114826.jpg20130630_114842.jpg20130630_114856.jpg
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  4. #144
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Reginaldo araujo dos santos
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola Eder essa bolha e a mais alta ,quais sao as suas impressoes tenho a original e estou em duvida quanto a touring original e terei que comprar um defletor ou essa que tem um otimo custo beneficio funciona?tenho 1.69,obrigado.

  5. #145
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Pcengine, usei o defletor Touratech junto ao original e tenho 1,9m.
    Ajudou, mas não resolveu.
    Sentia que ainda faltava algo.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #146
    Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    140
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Motobolha é o Elvis, estou certo??

  7. #147
    Piloto Nível 1 Avatar de GAUCHO 50
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    ANDRE PAHIM
    Localização
    ERECHIM
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    É isso aí!
    "A diferença entre o remédio e o veneno, é o tamanho da dose", não acelere até o limite...você pode não estar preparado!

  8. #148
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Pcengine Ver Post
    Ola Eder essa bolha e a mais alta ,quais sao as suas impressoes tenho a original e estou em duvida quanto a touring original e terei que comprar um defletor ou essa que tem um otimo custo beneficio funciona?tenho 1.69,obrigado.
    Reginaldo, rodei 300 km em pista livre neste findi. Tenho 1,68 e ficou excelente. Nenhum vento nos braços e nem turbulência no capacete. Parecia que estava dentro de um carro. Isso sem o defletor que tirei, pois ficava na minha linha de visão. Inclusive o Elvis, fabricante da bolha, já tinha me dito isso, que para minha altura não precisaria do defletor. Mas como já vem junto, tirei e deixei guardado.
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

  9. #149
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Reginaldo araujo dos santos
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi eder dei uma olhada no site do elvis e vi que tem o modelo adventure e o dakar,pelas fotos o seu e o adventure?não fica muito grande no seu campo de visão?no mercado livre tem o anuncio da dakar fume da 13 achei bem legal,so estou na duvida de qual pegar,obrigado.

  10. #150
    Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Pcengine Ver Post
    Oi eder dei uma olhada no site do elvis e vi que tem o modelo adventure e o dakar,pelas fotos o seu e o adventure?não fica muito grande no seu campo de visão?no mercado livre tem o anuncio da dakar fume da 13 achei bem legal,so estou na duvida de qual pegar,obrigado.
    a minha é esta aqui: http://www.motobolhas.com.br/loja/bo...gs-crital.html

    Na foto do site não tem defletor, pois é o modelo antigo. O novo vem com defletor, mas tirei. Sem o defletor, ficou perfeito para o meu campo de visão.
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

    Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

    Let's ride!

Página 15 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!