Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Peças e equipamento nos USA

  1. #1
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Peças e equipamento nos USA

    Pessoal vou estar nos States de 2 a 9/6 e gostaria de trazer pastilhas de freio, velas e outras cositas más. Vou ficar em Mineápolis, e não sei se terei tempo de sair procurando pela cidade, já que vou a trabalho, então estou pensando em comprar pela WEB. Onde encontrar peças genuínas e roupas de qualidade?
    Obrigado.

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Peças e equipamento nos USA

    Sérgio, você pode comprar direto da BMW ou de concessionários, eu já comprei duas vezes no Sierra BMW, tudo perfeito, trata-se de concessionário, tem o catálogo completo de peças, acessórios, equipamentos e vestuário.
    Se optar por comprar com eles, recomendo entrar em contato antes por e-mail, porque geralmente nos EUA eles não trabalham com estoques, e, leva em média umas duas semanas até chegar o item fora de estoque.
    Outro ponto, por e-mail, eu sempre consegui 10% de desconto, combinei o frete, agendei a data de entrega, etc.
    Enfim, recomendo.
    http://www.sierrabmwonline.com/index.php
    Abraço e boas compras.


    Enviado do meu  iPad usando Tapatalk
    JPonte!

  3. #3
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sérgio, cuidado com a Receita. Diferente de acessórios, peças não são consideradas bagagem e obrigatoriamente deve ser declarado e o imposto recolhido.

    Vale a pena ler esse artigo para não se irritar depois... http://www.falandodeviagem.com.br/vi...p?f=224&t=6770


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Segundo um fiscal da receita de Guarulhos, peças, pneus mas não capacetes e equipamentos pessoais, não podem ser importados, e ficam retidos se pegos.
    Nem pagando imposto.

  5. #5
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Valeu pelas dicas pessoal. São peças pequenas mas que podem ser detectadas, claro. Vou comparar os preços e avaliar os riscos. Obrigado.

  6. #6
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Sérgio, cuidado com a Receita. Diferente de acessórios, peças não são consideradas bagagem e obrigatoriamente deve ser declarado e o imposto recolhido.

    Vale a pena ler esse artigo para não se irritar depois... http://www.falandodeviagem.com.br/vi...p?f=224&t=6770


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Valeu Roberto pela dica. Pelo link que você passou pode-se trazer uma peça de cada desde que não ultrapasse o limite de US$500.

    II - partes e peças dos bens relacionados no inciso I, exceto os bens unitários, de valor inferior aos limites de isenção, relacionados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).

    Aqui já temos uma resposta: autopeças só entram no conceito de bagagem, e se submetem à quota de isenção de US$ 500, caso só seja trazida uma única peça e esta peça custe menos que US$ 500.

    Como vamos em grupo dá para distribuir velas e pastilhas com a moçada já que são pequenas e creio que bem mais baratas que por aqui

  7. #7
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por JPonte Ver Post
    Sérgio, você pode comprar direto da BMW ou de concessionários, eu já comprei duas vezes no Sierra BMW, tudo perfeito, trata-se de concessionário, tem o catálogo completo de peças, acessórios, equipamentos e vestuário.
    Se optar por comprar com eles, recomendo entrar em contato antes por e-mail, porque geralmente nos EUA eles não trabalham com estoques, e, leva em média umas duas semanas até chegar o item fora de estoque.
    Outro ponto, por e-mail, eu sempre consegui 10% de desconto, combinei o frete, agendei a data de entrega, etc.
    Enfim, recomendo.
    http://www.sierrabmwonline.com/index.php
    Abraço e boas compras.


    Enviado do meu  iPad usando Tapatalk
    Valeu Julio.

  8. #8
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Já comprei muita coisa pelo ebay. Mais ou menos a metade tive que pagar imposto na agência dos correios para retirar a encomenda. Já comprei pneus, capacetes e equipamentos de proteção, além de peças.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  9. #9
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sérgio, sempre que vou pra Europa eu trago peças pequenas(mais ou menos, pois já trouxe bateria, carregador...), como velas, pastilhas freio e outras coisas, sem problemas. Segunda feira minha esposa chega de lá e trás pastilha freio, um pisca e uma peça plástica. Espero que também não tenha problema. Arrisca que vale a pena.

  10. #10
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Sérgio, sempre que vou pra Europa eu trago peças pequenas(mais ou menos, pois já trouxe bateria, carregador...), como velas, pastilhas freio e outras coisas, sem problemas. Segunda feira minha esposa chega de lá e trás pastilha freio, um pisca e uma peça plástica. Espero que também não tenha problema. Arrisca que vale a pena.
    Oi Luis, tudo bem? Essa é a idéia, peças pequenas como pastilhas e velas, eventualmente alguma roupa

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!