Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Botas para motociclista

  1. #11
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Em outro fórum que participo o pessoal fala muito bem da marca Steitz, só que eu ainda não experimentei... Mas diante de tantos elogios achei válido comentar aqui.

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por M@uro Ver Post
    Em outro fórum que participo o pessoal fala muito bem da marca Steitz, só que eu ainda não experimentei... Mas diante de tantos elogios achei válido comentar aqui.
    Fabricada lá no sul né?Das nacionais é uma boa opção.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Robinson Pizzio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    G650GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu comprei uma Steitz. Viajei pro Uruguai com ela. Peguei muito frio e alguma chuva. A bota resistiu bravamente. É confortável e não entra água. Foram 3500km de alegria com ela.

    Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
    Kansas 150; G650GS; qual será a próxima?

  4. #14
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    http://www.capacetecia.com.br/produt...-gore-tex_8722

    Tenho uma dessa mas paguei bem mais barato quando comprei, ainda não peguei chuva mas a bota é muito boa, no começo estranha um pouco pois é uma bota off mas depois acostuma.

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Fernando Machado
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800GS Adventure 2015
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
    Nobre colega Prof Carlos, não conheço estas botas de trilha da BMW, mas pelo que sei botas de trilha não são muito confortáveis para caminhadas por serem reforçadas pesadas e duras. Minha esposa tem uma Bota BMW e gosta muito, até agora só alegria, são impermeáveis e confortáveis. A minha alpine comprei depois, e já vai para o lixo, é uma porcaria. Eu compraria este modelo Forma, mas no momento estou descapitalizado e estou usando uma bota Tatica impermeável. BMW é BMW mas de uma olhada neste modelo, achei bem legalhttps://www.motosprint.com.br/det_produto.php?p=BOTA%20FORMA%20ADVENTURE%20&pro= 237
    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk[/QUOTE]

    https://www.motosprint.com.br/bota-f...ure-black-1948[/QUOTE]

    Sal, qual bota tática você está usando? Estive olhando as botas da Feline (raptor e F1) mas estou com receio delas serem muito altas no solado e atrapalharem na mudança de marcha.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por frsmachado Ver Post
    Nobre colega Prof Carlos, não conheço estas botas de trilha da BMW, mas pelo que sei botas de trilha não são muito confortáveis para caminhadas por serem reforçadas pesadas e duras. Minha esposa tem uma Bota BMW e gosta muito, até agora só alegria, são impermeáveis e confortáveis. A minha alpine comprei depois, e já vai para o lixo, é uma porcaria. Eu compraria este modelo Forma, mas no momento estou descapitalizado e estou usando uma bota Tatica impermeável. BMW é BMW mas de uma olhada neste modelo, achei bem legalhttps://www.motosprint.com.br/det_produto.php?p=BOTA%20FORMA%20ADVENTURE%20&pro= 237
    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
    https://www.motosprint.com.br/bota-f...ure-black-1948[/QUOTE]

    Sal, qual bota tática você está usando? Estive olhando as botas da Feline (raptor e F1) mas estou com receio delas serem muito altas no solado e atrapalharem na mudança de marcha.[/QUOTE]

    Comprei uma da Milipol,mas achei o couro(nano) muito fino.Recomendo que compre as de couro bovino,parece que protegem mais.Ainda não usei na chuva,entao não sei se são realmente impermeáveis.Quanto a altura do solado,nao achei que atrapalhou em nada,o único problema é que não tem o reforço para troca de marcha,entao com o tempo deve marcar.A feline deve ser show.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Para o verão eu uso uma BMW Aiflow. Leve e confortável. Muito bem ventilada! Mas não é impermeável.

    Para o inverno minha opção foi a Alpinestars SMX-5 (substituída pela SMX-6). Atenção! Existem dois modelos praticamente iguais: um ventilado, que não é impermeável e o 100% impermeável. Tem diferença de preço de uns R$ 300 entre um e o outro. A bota pode custar uns R$ 1200 a 1500 no Brasil. Cuidado com as falsificações.

    Outra dica: as botas Alpinestars tem a forma pequena. Então se você for comprar uma compre DOIS números maiores do que você usa no Brasil. E não estou falando da diferença de numeração (no Brasil o 41BR é o 43BR). Compre dois números maiores mesmo! Se você usa 40BR, compre 44EU ou 45EU senão seu pé vai ficar apertado mesmo! Folgas você sempre ajeita com uma meia grossa. Mas pé apertado na bota... Não tem solução.

    Minha esposa usa esta aqui: http://www.mondeof1.com.br/feminino-...eather-dry.php É de fabricação nacional e custou uns R$ 400,00

    E como gastar é bom (pagar é que é ruim...) acabei de comprar uma Alpinestars Corozal. A bota é sensacional! Ainda não peguei chuva para saber se é 100% impermeável. Mas é muito confortável mesmo.

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de Alxcastro
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Alexandre Castro
    Localização
    Vila Mariana, São Paulo
    Moto
    R1200GSA AC, Honda Varadero XL1000
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Eu tinha uma bota de trilha da marca Jett. Era italiana ainda, antes de ser comprada pela Protork.
    Era impermeável, super resistente, anti-torção, com concha que envolve a canela. Usei duas vezes na estrada e não aguentei o peso e a sensação de imobilidade. Vendi há pouco tempo.
    As especificações de segurança de botas de trilha podem exceder os requisitos de segurança para pista, mas são extremamente desconfortáveis e inadequadas para algumas horas de pilotagem.
    Hoje tenho uma Mondeo Dry2. Confortável, impermeavel, segura, estável e com bom grip.
    Acho que valeu muito à pena. Custam por volta de R$450.

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    Alexandre Castro
    Vila Mariana, São Paulo, SP

    R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Também tenho e gosto da Mondeo, porém tem dois detalhes não legais, esquentam o pé e o reforço que deveria ter contato com o cambio está fora de posição o que está causando desgaste na parte que efetivamente toca no cambio.
    O atendimento ao cliente não funciona, já fiz dois contatos pelo site da marca e nunca responderam!

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de Alxcastro
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Alexandre Castro
    Localização
    Vila Mariana, São Paulo
    Moto
    R1200GSA AC, Honda Varadero XL1000
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Nunca reparei esta questão da posição da proteção.
    Só devido a sua informação agora vou ficar olhando o tempo todo. Kkkkkkk

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    Alexandre Castro
    Vila Mariana, São Paulo, SP

    R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!