Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Importação de peças

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcelo Antonio de Luca
    Localização
    Santo André SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    56
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Importação de peças

    Pessoal, como alguns já sabem, estou trabalhando e morando nos Estados Unidos, sendo assim minha esposa está "parada" por isso resolvemos trabalhar com exportação de produtos daqui pro Brasil, já que ela é formada em comercio exterior e tá "coçando" em casa.

    Seu site é:
    http://alinnetocci.wix.com/delucaimports

    Importei muitas peças pra Ex-F800GS e G650GS quando as tive aí no Brasil. Sei que o Dollar subiu neste tempo, mas deu uma quedinha e pode ser que encontrem algo que valha a pena. Tem uma Cycle Gear aqui perto de onde moro e as autorizadas são uma boa alternativa pra acessórios originais. Tem também muitas CCs de Harley por perto, americano só gosta destes monstros, quando encontro alguem de BM sei wue este sim gosta de moto.

    Caso tenham interesse entre em contato pelo site, oriento minha esposa nos artigos de moto.
    Temos bastante opções de compra eplo ebay, amazon e outros sites difíceis de comprar aí no Brasil.

    Valeu,
    Marcelo.

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de Ivan Luis
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Ivan Luis Eidelwein
    Localização
    Lajeado - RS
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Marcelo!
    Preciso comprar o kit de bomba de óleo e água pra minha GS 800. Fui sorteado com esse problema na minha moto. Sabe me dizer por quanto consegue o kit aí, que é produzido na Austria e não na China!
    Abraço!
    Ivan
    Watts 51 9986 4752


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Jose Angelo Saldanha Almeida
    Localização
    Pirajui, São Paulo, Brasil
    Moto
    1200GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola Marcelo meu nome é saldanha e eu enviei um e-mail pra vc ,nem me atentei em fazer contato pelo forum é sobra o Fuel Level Sensor da minha 1200 GS 2008 se quizer me contatar pelo zap

    Boa noite Marcelo , meu nome é Saldanha e vi seu anuncio no forum BMW ,então eu estou precisando desse item( fuel level sensor) pois tenho uma 1200GS Sport ano 2008 e o meu queimou ,cotei com uma firma da austria ,Camp & drive, mas o euro esta muito alto ,vou passar pra vc o part number (16147675547,)e o rapaz que me atendeu na camp & drive ele buscou pelo numero do chassi da moto eu não sei como funciona ai por isso vou mandar tambem (ZU24135) .
    Brasil

    Um abraço e obrigado ,faz o favor de cotar o preço colocado aqui , pois o e-mail que vc colocou esta dando como invalido
    Última edição por Iceman; 28-02-2018 às 16:36.

  4. #4
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Senhores, fica obviamente a critério de cada um, mas desaconselhamos a divulgação de dados pessoais (celular, e-mail, enderço, etc.) na área publica do fórum.
    Nunca se sabe quem pode estar vendo e fazendo mau uso destas informações.

    Sugerimos usar o sistema de mensagem privada (MP) para esta finalidade.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Jose Angelo Saldanha Almeida
    Localização
    Pirajui, São Paulo, Brasil
    Moto
    1200GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    E verdade iceman vc esta certo ,prometo ter mais cautela da proxima vez

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Nome Real
    PAULO DE TARSO VILELA
    Localização
    BARRA DO GARÇAS MT
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    oi, marcelo. legal essa ideia. sou novato no forum, mas vamos lá. estou precisando do paralama anti spray para gs 1200 ano 2010.

  7. #7
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    All,

    Este site te dá preços de peças na Alemanha, desde que você tenha o Part Number. E se quiser, pode encomendar também.
    E não é só para BMW, acho que tem todas as montadoras do mundo, até de Rolls Royce...

    Você pode configurar a língua que quiser, do letão, passando pelo russo e indo ao português:

    https://www.online-teile.com/de/bmwmc/
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!