Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Select ou básico ou usado

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Michell Leandro de Oliveira Borsari
    Localização
    Cuiabá
    Moto
    Nenhuma
    Posts
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Question Select ou básico ou usado

    na opinião de vcs qual vale mais a pena?


    select
    select.jpg





    básica
    basico.jpg




    USADA

    FINANCIAR 17.000 NO BANCO.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Na verdade é só uma questão matemática... Vai ter que pagar do mesmo jeito né? Kkkkkkk

    No meu caso, fiz pelo select, afinal, como dizem, enquanto o dinheiro está em nossas mãos ainda é nosso!

    Note que a parcela balão final do select é fixa, sem correção alguma... Foi isso que me convenceu!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu pessoalmente prefiro segurar as lombrigas, ir pagando as "prestações" para mim mesmo, aplicando o dinheiro e usufruindo EU dos lucros e não o banco.

    Quando tiver a grana, vou e pago a vista. Enquanto não tiver a grana, continuo juntando.

    Comprar coisas a prazo é um ciclo vicioso.

    Quando terminar de pagar a primeira moto, ela já estará velha,e vai querer trocar por uma nova.
    Novamente não terá os meios e irá financiar novamente. Pagando mais juros para terceiros.

    O ideal é romper este ciclo uma vez. Dai prá frente, quando pegar a moto nova, já estará paga, e vc poderá juntar dinheiro para a proóxima, pagando juros para voce mesmo.

    Sem contar que sempre terá algum no banco, caso apareça alguma "galinha morta" de ocasião, tipo aquele amigo seu que acabou de comprar a moto, foi transferido para o Canadá e vai ter que vender tudo rapidinho.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Michell Leandro de Oliveira Borsari
    Localização
    Cuiabá
    Moto
    Nenhuma
    Posts
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Gostei bastante do plano select. Bem flexível e se juntar mil reais na poupança todo o mês em dois anos já esta paga.

  5. #5
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Além dos R$1000,00 que voce quer juntar, terá que pagar ainda os R$ 832,00 da prestação, ou seja, um gasto mensal de R$ 1832,00.

    Se a moto custa R$ 40.700,00 e vc tem os R$ 13.000,00 de entrada, significa que te faltam R$ 27.700,00 para vc comprar a vista.

    A 1832,00/mês, se juntar, em 15 meses vc compra a moto a vista.

    Se considerar os juros que os seus 13k+prestações renderão, provavelmente ao fim de um ano vc compra a moto ZERO e a vista
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Eu fiz assim,fiquei andando 22 anos com uma Sahara para juntar a entrada de uma GS 800.Rodei com ela 2 anos e depois ela entrou de entrada na compra da 1200 ADV .Estou rifando uma bota Alpine com pouco uso hehehe.


    Ice, o melhor negocio $$$ é juntar a grana,mas a vida passa tão rápido, e aqui nesse Pais temos uma enorme chance de levar uma bala perdida rs.
    Última edição por sal silva; 12-07-2016 às 22:36.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #7
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pode até ser Sal, mas se pensar assim, fecho a empresa, vendo tudo e abro uma barraca de aluguel de Jet-Ski em Ubatuba.

    Se fizer as contas, no Plano Select, ao final de dois anos, terá pago R$ 53.318,00, por uma moto de R$ 40.700,00, ou seja, o valor da entrada (R$ 13.000,00) é para apaziguar as lombrigas, pois é exatamente a diferença entre o valor final e o valor inicial da moto à vista.

    Eu não tenho R13.000,00 sobrando para dar comida prá lombriga kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #8
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Pode até ser Sal, mas se pensar assim, fecho a empresa, vendo tudo e abro uma barraca de aluguel de Jet-Ski em Ubatuba.

    Se fizer as contas, no Plano Select, ao final de dois anos, terá pago R$ 53.318,00, por uma moto de R$ 40.700,00, ou seja, o valor da entrada (R$ 13.000,00) é para apaziguar as lombrigas, pois é exatamente a diferença entre o valor final e o valor inicial da moto à vista.

    Eu não tenho R13.000,00 sobrando para dar comida prá lombriga kkkkk
    Se quer fazer um bom negocio$$$$ foi como falei,e você também, o melhor é segurar as lombrigas(eu sempre que posso faço isso),mas nem todos tem esse controle, você há de convir que a pessoa tem que ter muita disciplina e força de vontade. As vezes me pergunto se faço o certo segurando as lombrigas.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Michell Leandro de Oliveira Borsari
    Localização
    Cuiabá
    Moto
    Nenhuma
    Posts
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    e se na ultima parcela eu nao ter o $$$$ o suficiente para quitar. eles recompram? como funciona isso :?

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de Medeirix
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Med
    Localização
    Santa Catarina
    Moto
    R1200GS
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    É o que o vendedor diz, garante a compra da tua usada e descontam do saldo devedor e a diferença da como entrada na nova e começa tudo outra vez !!!

    No fim o Select é um leasing disfarçado...


Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!