Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Continental TKC 70

  1. #31
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Luis, tua comparação é a correta: finalidade do uso, preço é duração. Os preços já cairam um pouco. Aqui em Ctba já dá pra comprar a 1400 a vista, mais 120 de montagem e balanceamento. O par de Karro 3 e o Mitas E-07 na faixa de 900 e 1050, respectivamente, + montagem. Meus Karoos vão fechar 10mil.. o traseiro já tá quase no osso, o dianteiro dá mais um traseiro.. na comparação custoxinvest, perdeu feio pro Gardenau... o Mitas dizem durar perto dos 20mil..não tenho amigos com esse pneu na 800, só nas 1200 inglesa e alemã. Assim, o custo x beneficio dele é praticamente igual ao Heid.
    Minha opinião, claro.. e tudo depende da pressa do piloto... não sô do tipo que arranca e faz curvas como se tivesse a caminho da maternidade com a patroa na garupa. Então meus pneus duram mais que o normal...e sempre calibro semanalmente, inclusive pro on ou off, com carga ou sem carga

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  2. #32
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Sal, como o Heidenau chegou agora aqui e tem muita gente querendo experimentar, acho que o preço está um pouco alto. Eu tava pagando entre 800 e 900 num par de Karoo2, que duravam no maximo 7.000km - o dianteiro roda mais, mas vai perdendo eficiencia. Depois de ver o pneu do Dubaiano, fui olhar num site gringo e tem relatos do Heidenau rodando 20.000 km!! Eu rodei 2.000 e os pneus ainda tem cabelinho. Acho que vai durar muito. Se rodar uns 15.000 acho que ja justifica o investimento. Era o que durava o Tourance, 12/15 mil km. Ainda quero experimentar esse TKC70, mas pelo jeito vai demorar!


    Sent from my iPad using Tapatalk
    ACD,Tenho até abril ou maio do ano que vem para escolher os pneus da viagem para o Perú.Minha esposa que faz o roteiro ,e tudo vai depender de quanto ripio vamos pegar.Quanto ao preço do Heedenau K 60 cair,acho pouco provável,conheço bem o nosso Pais hehehehe.T
    alvez em uma promoção.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #33
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Luis, tua comparação é a correta: finalidade do uso, preço é duração. Os preços já cairam um pouco. Aqui em Ctba já dá pra comprar a 1400 a vista, mais 120 de montagem e balanceamento. O par de Karro 3 e o Mitas E-07 na faixa de 900 e 1050, respectivamente, + montagem. Meus Karoos vão fechar 10mil.. o traseiro já tá quase no osso, o dianteiro dá mais um traseiro.. na comparação custoxinvest, perdeu feio pro Gardenau... o Mitas dizem durar perto dos 20mil..não tenho amigos com esse pneu na 800, só nas 1200 inglesa e alemã. Assim, o custo x beneficio dele é praticamente igual ao Heid.
    Minha opinião, claro.. e tudo depende da pressa do piloto... não sô do tipo que arranca e faz curvas como se tivesse a caminho da maternidade com a patroa na garupa. Então meus pneus duram mais que o normal...e sempre calibro semanalmente, inclusive pro on ou off, com carga ou sem carga

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Interessante que o Mitas E7 dianteiro gasta mais rápido que o traseiro.Vi isso em uma GS 800 de um Baiano lá no Ushuaia.O cara estava reclamando,passou voando por mim,andavam bem forte.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #34
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Eu realmente gostei do pneu Heidenau. Já comprei um par (R$1650,00), mas devo demorar um pouco pra instalar. Mantendo calibrado e balanceado, chega-se facilmente a 20mil km para o traseiro, e 30mil km para o dianteiro. Fazendo o custo/benefício, se verá que ele não se torna caro, pois proporcionalmente dura bem mais que os normais, que deverão ser substituídos com mais frequência. ... ah, não sou comissionado pela Heidenau.
    Realmente a durabilidade do Heidenau compensa o preço.Se bem que acho que rodando com garupa não terão o mesma durabilidade
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #35
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Interessante que o Mitas E7 dianteiro gasta mais rápido que o traseiro.Vi isso em uma GS 800 de um Baiano lá no Ushuaia.O cara estava reclamando,passou voando por mim,andavam bem forte.
    Tô só especulando, não sei dos fatos. Mas o Metseler Tourance padrão gasta do mesmo jeito: dianteiro antes do traseiro... motivo? Na minha opinião o mais óbvio: o traseiro é importado. O Dianteiro (pra manter o índice de nacionalização) é feito pela Pirelli no RS. Como usam compostos diferentes, o importado dura BEM mais que o nacional. Tenho um par deles guardado com 11mil rodados... o dianteiro quase indo pra troca, o traseiro aguentando mais uns 10mil.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  6. #36
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Amigo me corrigiu, disse que tá difícil achar pras BM 1200 novas o Mitas E07 traseiro. Mudou a medida nas LC. Não sabia.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  7. #37
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Brincadeira,pneu made in Brazil heheh.Mitas para LC nunca vi,acho que para 800 e a 1200 ar encontra.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #38
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Que eu saiba pneu e camara de ar Made in Brazil é bem melhor que alguns importados. Vejam como exemplo camaras de ar Pirelli onde as brasileiras são otimas, ja as Made in China são uma porcaria. O foda é que não encontra camara de ar Pirelli Made in Brazil.
    Ja as Michelin são norte-americanas e são muito boas.

  9. #39
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Estou usando os Tourance e ambos estão gastos do mesmo jeito. Creio que os amigos acima que citaram que o dianteiro está mais gasto que o dianteiro possa ser devido à pilotagem(usando mais o freio dianteiro).

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Que eu saiba pneu e camara de ar Made in Brazil é bem melhor que alguns importados. Vejam como exemplo camaras de ar Pirelli onde as brasileiras são otimas, ja as Made in China são uma porcaria. O foda é que não encontra camara de ar Pirelli Made in Brazil.
    Ja as Michelin são norte-americanas e são muito boas.
    A Camara de ar da Pirelli pode até ser de qualidade,mas se ela é fabricada somente para exportação e não para o mercado interno não adianta nada.Ficamos como sempre com os restos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!