Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: Continental TKC 70

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Primeira vez que vejo um pneu de moto destruído assim...pouca coisa não foi.

    Abçs
    Luiz
    Cerqueira,passei com minha Sahara (a rainha do deserto) por ele voando baixo,quando olho pelo retrovisor percebi uma KTM tentando se aproximar.Deve ter forçado muito rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10






    Esse trecho é a rodovia entre Mateiros e Ponte Alta. Disse que ficou horas esperando alguém passar... podia ter ficado até mais de um dia. Agora em julho tem o fluxo de turistas das férias... mais perigoso pra andar de moto, mas menos solitário em caso de problemas.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Brincadeiras a parte esse pneu não deveria estar assim,provavelmente algum defeito de fabricação(isso acontece com as melhores marcas).
    Realmente,ir para o Jalapa nesse período de férias deve ser melhor(para quem está solo como eu e o Arabe),pois fica mais fácil de pedir ajuda e encontrar as atrações.O lado ruim deve ser encontrar pousada e pegar filas para as atrações.Dá próxima quero ir em grupo.Voces tinham carro de apoio?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É mais seguros ficar longe do movimento.. os turistas aparecem com os 4x4 e ae acham donos das estradas... então que está de moto que se vire indo pro mato, saindo do facão.. correndo risco de pegar um troller ou caminhonete na contra-mão... fora o pó que esse povo levanta. Entre o posto da Coaceral e Mateiros pegamos várias carretas seguindo vazias pra carregar nos silos das fazendas.. não se enxerga nada pra ultrapassar..e da-lhe buraco.
    Em julho várias estradas foram patroladas.. daí andar de moto é péssimo pq somem is facões e a moto fica sem referencia pra rodar.. tudo é fofo.
    Por isso é melhor junho, pq mesmo com estrada muito ruim, a moto ainda anda nos rastros e buracos já deixados, com menos trânsito, menos poeira, menos risco.
    Sim Sal, tivemos um 4x4 de socorro, pra remover eventuais acidentados. Não precisou.



    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Marcio,fiquei intrigado com uma coisa,esse rapaz me parece que era de Dubai,já vi alguns videos do pessoal de lá andando quilômetros pelas areias do deserto,entao teoricamente os motociclistas de lá ja devem estar acostumados.Esse rapaz não tinha muito conhecimento em pilotar a moto nesse tipo de terreno,caiu varias vezes.Será que foi por causa do pneu?Ou o cara é um coxinha filho de Sheik ?rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Marajá eu não sei.. mas endinheirado sim. No grupo da KTM ( ele mesmo postou essas fotos.. recebi quando estava no último dia de viagem, já saindo de Brasília em comboio) ele pediu ajuda. O Macarini, que encontrou ele já na estrada num posto de Luis Eduardo Magalhães disse que o cara é meio gira mundo.. que já viajou mais de 50mil Km em vários países. O fato é que o pneu estragou a viagem pq sem a capa furava a cada 10 min.. daí não tinha mais câmara reserva e remendo pra continuar rodando.
    Agente brinca e etc.. mas imagina um de nós lá na Patagonia com problema parecido?? Sem ninguém por perto... sem condições de arrumar o pneu pq já usou todos os tubos de espuma que vc tinha.. eu tentaria entupir o pneu de mato pra tentar rodar de pé o máximo possível.. nem que abandonasse parte da bagagem escondida pra voltar depois pro resgate. Jeitinho brasileiro.. sei lá

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Marajá eu não sei.. mas endinheirado sim. No grupo da KTM ( ele mesmo postou essas fotos.. recebi quando estava no último dia de viagem, já saindo de Brasília em comboio) ele pediu ajuda. O Macarini, que encontrou ele já na estrada num posto de Luis Eduardo Magalhães disse que o cara é meio gira mundo.. que já viajou mais de 50mil Km em vários países. O fato é que o pneu estragou a viagem pq sem a capa furava a cada 10 min.. daí não tinha mais câmara reserva e remendo pra continuar rodando.
    Agente brinca e etc.. mas imagina um de nós lá na Patagonia com problema parecido?? Sem ninguém por perto... sem condições de arrumar o pneu pq já usou todos os tubos de espuma que vc tinha.. eu tentaria entupir o pneu de mato pra tentar rodar de pé o máximo possível.. nem que abandonasse parte da bagagem escondida pra voltar depois pro resgate. Jeitinho brasileiro.. sei lá

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Complicado,tive algumas situações bem complicadas que relatarei para vocês depois. Um pneu estourado não tem muito o que fazer,só historias para contar.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    ADC,embora não tenha condições de investir em um par destas belezuras,seu relato me deixou bem animado.Afinal nossas motos são Trail,se quisesse rodar só no asfalto compraria uma Turing.
    Sal, como o Heidenau chegou agora aqui e tem muita gente querendo experimentar, acho que o preço está um pouco alto. Eu tava pagando entre 800 e 900 num par de Karoo2, que duravam no maximo 7.000km - o dianteiro roda mais, mas vai perdendo eficiencia. Depois de ver o pneu do Dubaiano, fui olhar num site gringo e tem relatos do Heidenau rodando 20.000 km!! Eu rodei 2.000 e os pneus ainda tem cabelinho. Acho que vai durar muito. Se rodar uns 15.000 acho que ja justifica o investimento. Era o que durava o Tourance, 12/15 mil km. Ainda quero experimentar esse TKC70, mas pelo jeito vai demorar!


    Sent from my iPad using Tapatalk

  9. #29
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O TKC80 na 800adv durou 20 a 25 mil Km na moto de um amigo.. ele já está no 3o. Jogo de pneus da marca.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  10. #30
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu realmente gostei do pneu Heidenau. Já comprei um par (R$1650,00), mas devo demorar um pouco pra instalar. Mantendo calibrado e balanceado, chega-se facilmente a 20mil km para o traseiro, e 30mil km para o dianteiro. Fazendo o custo/benefício, se verá que ele não se torna caro, pois proporcionalmente dura bem mais que os normais, que deverão ser substituídos com mais frequência. ... ah, não sou comissionado pela Heidenau.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!