Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Empiando 1000RR 2015

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    [QUOTE=Didio;84451]Galera... agora Brincadeiras a parte.
    Sobre empinar a Bike e radicalismos afins... Logicamente que não façam essas merdas no trânsito e principalmente em rodovias ( como se ve em muitos videos) eu não sou radicalmente contra não. Também não levo em consideração o fato de fazer ou não com o Alto valor da Moto, na verdade o "X" da questão é se o cara tem a Habilidade suficiente para isso e o discernimento de fazer em um local adequado. Eu não tenho nenhuma habilidade pra isso porem tem uns caras que tem as manhas ... Tem os caras que vieram do Motocross e estão andando de Bigtrail hoje em dia, os caras tem TOTAL domínio da Bike em manobras radicais.. Tipo aquele cara o CRHIS TEACH! Os videos do cara são animais, o cara domina a moto. Logicamente dentro de uma pista sem arriscar a vida alheia. Porem EMPINADINHA NA RUA COM CERTEZA É COISA DE CABAÇO!
    Tenho dito!! rsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=btRvVLA0KzM (video do CRISH TECH)[/QUOTE

    Vi este video varias vezes, nessa época namorava a GS800.O cara é bom mesmo,shows em local apropriado.Ele é pago para isso.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    [QUOTE=sal silva;84453]
    Citação Postado originalmente por Didio Ver Post
    Galera... agora Brincadeiras a parte.
    Sobre empinar a Bike e radicalismos afins... Logicamente que não façam essas merdas no trânsito e principalmente em rodovias ( como se ve em muitos videos) eu não sou radicalmente contra não. Também não levo em consideração o fato de fazer ou não com o Alto valor da Moto, na verdade o "X" da questão é se o cara tem a Habilidade suficiente para isso e o discernimento de fazer em um local adequado. Eu não tenho nenhuma habilidade pra isso porem tem uns caras que tem as manhas ... Tem os caras que vieram do Motocross e estão andando de Bigtrail hoje em dia, os caras tem TOTAL domínio da Bike em manobras radicais.. Tipo aquele cara o CRHIS TEACH! Os videos do cara são animais, o cara domina a moto. Logicamente dentro de uma pista sem arriscar a vida alheia. Porem EMPINADINHA NA RUA COM CERTEZA É COISA DE CABAÇO!
    Tenho dito!! rsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=btRvVLA0KzM (video do CRISH TECH)[/QUOTE

    Vi este video varias vezes, nessa época namorava a GS800.O cara é bom mesmo,shows em local apropriado.Ele é pago para isso.
    Concordo com vc. Entretanto, contamos nos dedos de uma só mão os que fazem malabarismos em locais adequados... 99.999% faz a merda na rua, colocando em risco além da vida dele mesmo, a nossa é isso, me desculpem os ofendidos, não aceito de jeito nenhum!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Augusto
    Localização
    PR
    Moto
    1000 RR
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Tuco10 Ver Post
    so desligar o cotrole de tração, pelo menos na minha f800GSA é assim, no modo road ela não deixa nem a roda descolar do chao, no modo enduro ela já empina, mas não chega no grau, mas se deligar o controle de tração e ABS ela vai ate raspar na nuca...kkkk boa sorte !!!
    vlw Tuco pelas dicas, vou tentar isso no fim de semana,,

    vendo as respostas percebi que o pessoal "em sua maioria" são contra isso, bom, levando em conta as fotos do perfil, o pessoal aqui do forum é "mais experiente", talvez quando eu tiver essa idade eu venha pensar assim também e ache empinar uma grande bobeira, mas no momento é o que eu quero, devemos apenas saber respeitar a opinião dos outros, se não pode ajudar tudo bem, mas também não precisa descer a lenha,

    e só para finalizar, quero apenas esclarecer que venho tentando e vou continuar fazendo isso tipo de coisa em um local afastado, sem transito e nem pessoas, se estragar a moto (como a maioria está torcendo) eu compro outro e ninguem tem nada a ver com isso, agora eu jamais colocaria a vida de alguém em risco

    abçs

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por gacgou Ver Post
    vlw Tuco pelas dicas, vou tentar isso no fim de semana,,

    vendo as respostas percebi que o pessoal "em sua maioria" são contra isso, bom, levando em conta as fotos do perfil, o pessoal aqui do forum é "mais experiente", talvez quando eu tiver essa idade eu venha pensar assim também e ache empinar uma grande bobeira, mas no momento é o que eu quero, devemos apenas saber respeitar a opinião dos outros, se não pode ajudar tudo bem, mas também não precisa descer a lenha,

    e só para finalizar, quero apenas esclarecer que venho tentando e vou continuar fazendo isso tipo de coisa em um local afastado, sem transito e nem pessoas, se estragar a moto (como a maioria está torcendo) eu compro outro e ninguem tem nada a ver com isso, agora eu jamais colocaria a vida de alguém em risco

    abçs
    Companheiro a maior parte dos colegas apenas olhou pelo lado da razão e neste sentido indiscutivelmente eles estão com a razão. O livre arbítrio lhe dá direito a fazer o que quiser mas a aceitação pelos outros já é outra história.
    Boa sorte no seu objetivo e prudência com sua vida e terceiros.

    Abs!

    Diogo Emanuel Maia

  5. #25
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não esquece de filmar a evolução das proezas e postar aqui pros "velhinhos" se divertirem... ou criarem coragem pra empinar as gordas. rs...

    Em tempo: pelo menos eu, não torço contra nenhum motociclista, mesmo quando fazem coisas que considero imprudentes. Mas, mesmo sem querer o mal, me divirto vendo as tentativas, com acertos e erros. rs...

    Bem... boa sorte!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #26
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Respeitando a opinião de todos e de cada um, acho que tem coisas que são tão ou até mais perigosas (a si e aos outros) do
    que empinar a moto: 1) tomar bebida alcóolica e pilotar em seguida; 2) não usar capacete e proteção adequada; 3) exceder limites de velocidade, regulamentares e de bom senso; 4) pilotar com sono; 5) pilotar durante tempestade elétrica; e a lista poderia ir longe. Segurança é algo que interessa a todos e a quantidade de bom senso lhe é diretamente proporcional. O risco sempre existe, cabendo a nós controlá-lo, essa é a nossa responsabilidade, nossa missão. Se não for assim, pq iremos sozinhos pro meio do Salar de Uyuni? Ou pra Amazônia (em busca da pintada... rsrs!)? Ou pra um país onde se é analfabeto e lá correr o risco de, num acidente, ter de ser tratado por quem nem sabe o que é medicina? Ou não é um tesão ver o Chris Birch ou o Chris Pfeiffer fazendo a uma GSA de gato e sapato? Quem não gostaria de saber fazer aquilo ou participar do GS Trophy e quem sabe o Dakar? Não há risco nisso tudo? Viver é arriscado. Mas se a gente não aprende a dominar o risco, a vida passa rápido e a sensação de não ter aproveitado uma fase ou momento vai martelar a nossa consciência com o carimbo "frustrado". Quer aprender a empinar? Vá em frente, mas controle ao máximo possível o risco, sabendo que se não quebrar o ovo não terá omelete... rs! Eu acho que o fórum serve pra troca de ideias e isso tem de ocorrer com liberdade, mesmo que a ideia não nos seja agradável ou coincida com o que achamos ideal. Mas vale lembrar que quando a gente aponta o dedo indicador para o outro, temos três outros dedos apontados para nós. Se quem não tem pecados, pode atirar pedras, eu é que não poderei fazê-lo. Grande e respeitoso abraço a todos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. #27
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Independente de onde fizer, o risco para sua própria vida é o mesmo.

    Todo mundo é "filho", "neto", "sobrinho", "irmão", "namorado", "marido", "pai", "amigo", etc., de alguém.
    São pessoas que nos querem bem e com certeza irão sofrer se nos acontecer algo, ainda que somente a nós e a mais ningúem, quer nós gostemos ou não.

    Sinceramente, expor sua vida a este tipo de risco "desnecessário" é no minimo não ligar para as pessoas que lhe querem bem.

    Se ninguém tem nada a ver com isso, então não devia vir aqui pedir conselhos sobre como fazê-lo.
    Como já deve ter percebido, veio ao lugar errado.

    Me sentiria muito mal em saber que alguém aqui deste fórum explicou a alguém como se faz e alguns dias depois descobrir que o care ficou tetraplégico ao se acidentar tentando fazer a manobra.

    E para evitar maiores problemas e polêmicas, estou fechando este tópico.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #28
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Muito bem, caro Ice.


    Também compartilho de que no Fórum, devemos primar pela segurança de TODOS.

    Estamos aqui para compartilhar experiencias e conhecimentos, e também concordo de que não devemos cooperar para qualquer "abuso".

    Só o fato de andar de moto, já é um grande risco !!!!!!!!!!


    Agora cá entre nós: O cara tem $$$ pra comprar uma moto dessas, parece que tem um pouco de "cultura", e não sabe como funciona o equipamento que tem na mão !!!!!!

    QUE PERIGO.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  9. #29
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Por causa de pessoas assim, tá cheio de inocente no cemitério... e de imbecis também.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!