Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Compra F 800 GS

  1. #11
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A minha é 2013, tem 7000 km e não deu problema nenhum. Aconselho a candidatos que antes de decidir, verifiquem se tem ao menos 1,80m de altura ( o comprador, não a moto). Caso negativo procurem outra moto, pois a 800 GS tem banco original alto e desconfortável. Se vier com o banco conforto já melhora o conforto e piora a altura. Fora isso, excelente moto.

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    A minha é 2013, tem 7000 km e não deu problema nenhum. Aconselho a candidatos que antes de decidir, verifiquem se tem ao menos 1,80m de altura ( o comprador, não a moto). Caso negativo procurem outra moto, pois a 800 GS tem banco original alto e desconfortável. Se vier com o banco conforto já melhora o conforto e piora a altura. Fora isso, excelente moto.
    Coelho,sua moto é para colecionador.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, realmente andei pouco com ela. Mas sabe como é, tenho outras coisas pra fazer, a vida esta dificil.

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Qualquer veículo de qualquer marca/modelo pode ter problemas - mas é injusto querer colocar uma pecha de moto-problema nas F800GS. Além da do colega aí acima, a minha também não apresentou defeito nenhum. Estou com ela há 3 anos (comprei zero) e até agora foi só alegria. Eu a uso na terra (para chegar e sair de casa tenho uma estradinha MUITO ruim, com pedras, terra, obstáculos, etc) no paralelepipedo, no asfalto, já fiz viagem longa e.... é só trocar óleo e filtro.
    Não dá para generalizar e transformar algumas dezenas (ou mesmo centenas) de ocorrências quando comparadas ao total de motos fabricadas/vendidas.

    São conhecidos os casos de algumas F800GS que já chegaram aos 300 mil e 400 mil Km. Foram relatados recentemente na rede.

    É verdade que entre 2012 e 2013 ocorreram alguns problemas: bomba d'água, punhos direito e esquerdo com mau contato elétrico e o sensor do pezinho (que incluiu recall). Tudo isso teve atenção da BMW, que trocou as peças em garantia - assim sendo, eu observaria se a moto usada em questão possa ter algum problema destes, pois, mesmo que tenha tido e tenha sido resolvido através da garantia, não foram problemas que poderiam colocar a vida útil do equipamento em risco.

    Sou fã do modelo, que tem me atendido super bem. É uma tremenda moto.
    Boa sorte aí na compra.

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Marcos suller
    Localização
    São paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Toninho SC Ver Post
    Minha gorda comprei com 40000Km, só alegria, dei uma revisada geral, e vi que é uma moto como qualquer outra, só que muito melhor, irmã brutal kkkkk.Antes de ter problemas, troque líquido de arrefecimento, líquido de freio, pastilhas,óleo...
    Showw...!!!

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Marcos suller
    Localização
    São paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por luiztrovao Ver Post
    Qualquer veículo de qualquer marca/modelo pode ter problemas - mas é injusto querer colocar uma pecha de moto-problema nas F800GS. Além da do colega aí acima, a minha também não apresentou defeito nenhum. Estou com ela há 3 anos (comprei zero) e até agora foi só alegria. Eu a uso na terra (para chegar e sair de casa tenho uma estradinha MUITO ruim, com pedras, terra, obstáculos, etc) no paralelepipedo, no asfalto, já fiz viagem longa e.... é só trocar óleo e filtro.
    Não dá para generalizar e transformar algumas dezenas (ou mesmo centenas) de ocorrências quando comparadas ao total de motos fabricadas/vendidas.

    São conhecidos os casos de algumas F800GS que já chegaram aos 300 mil e 400 mil Km. Foram relatados recentemente na rede.

    É verdade que entre 2012 e 2013 ocorreram alguns problemas: bomba d'água, punhos direito e esquerdo com mau contato elétrico e o sensor do pezinho (que incluiu recall). Tudo isso teve atenção da BMW, que trocou as peças em garantia - assim sendo, eu observaria se a moto usada em questão possa ter algum problema destes, pois, mesmo que tenha tido e tenha sido resolvido através da garantia, não foram problemas que poderiam colocar a vida útil do equipamento em risco.

    Sou fã do modelo, que tem me atendido super bem. É uma tremenda moto.
    Boa sorte aí na compra.
    Ótimas dicas! Obrigado!!

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Emerson Sanches
    Localização
    Maringa
    Moto
    F800GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Também achei as dicas muito oportunas. também irei comprar minha primeira F800. Fui proprietário de uma Falcon e de pois de uma G650GS, que aliás só tenho elogios a ela nos 35 kkm que ficou comigo.
    Com relação a altura é isto mesmo? Abaixo de 1,80 sofre...?

  8. #18
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por esanches Ver Post
    Também achei as dicas muito oportunas. também irei comprar minha primeira F800. Fui proprietário de uma Falcon e de pois de uma G650GS, que aliás só tenho elogios a ela nos 35 kkm que ficou comigo.
    Com relação a altura é isto mesmo? Abaixo de 1,80 sofre...?
    Depende da definição de "sofre".

    Eu tenho 1,82, e confesso que me sinto muito mais seguro hoje, an 1200 do que me sentia na F800GS.
    Andando obviamente não tem problema algum O duro é na hora de parar e manobrar.
    Mesmo com 1,82, com o banco original, eu conseguia apenas colocar toda a planta dos pés no chão.
    O calcanhar ficava ligeiramente acima do nível do solo.
    Dai eu imaginar que com menos de 1,80, ficaria somente com as pontas dos pés apoiados no chão.
    Agora, até que ponto alguém se incomoda com isso ou não, é pessoal.
    Eu gosto de ter os dois pés bem plantados no chão, para me sentir seguro.

    Sempre tem a opção do banco rebaixado ou do kit Hyper-Pro, que rebaixa a moto toda.
    Mas ambas as soluções envolvem um custo relativamente alto.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #19
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por luiztrovao Ver Post
    Qualquer veículo de qualquer marca/modelo pode ter problemas - mas é injusto querer colocar uma pecha de moto-problema nas F800GS. Além da do colega aí acima, a minha também não apresentou defeito nenhum. Estou com ela há 3 anos (comprei zero) e até agora foi só alegria. Eu a uso na terra (para chegar e sair de casa tenho uma estradinha MUITO ruim, com pedras, terra, obstáculos, etc) no paralelepipedo, no asfalto, já fiz viagem longa e.... é só trocar óleo e filtro.
    Não dá para generalizar e transformar algumas dezenas (ou mesmo centenas) de ocorrências quando comparadas ao total de motos fabricadas/vendidas.

    São conhecidos os casos de algumas F800GS que já chegaram aos 300 mil e 400 mil Km. Foram relatados recentemente na rede.

    É verdade que entre 2012 e 2013 ocorreram alguns problemas: bomba d'água, punhos direito e esquerdo com mau contato elétrico e o sensor do pezinho (que incluiu recall). Tudo isso teve atenção da BMW, que trocou as peças em garantia - assim sendo, eu observaria se a moto usada em questão possa ter algum problema destes, pois, mesmo que tenha tido e tenha sido resolvido através da garantia, não foram problemas que poderiam colocar a vida útil do equipamento em risco.

    Sou fã do modelo, que tem me atendido super bem. É uma tremenda moto.
    Boa sorte aí na compra.
    Belo relato.Achei a moto boa, mas como todas tem seus defeitos.Ainda não encontrei a moto perfeita rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #20
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Tenho uma 2013 com 34k km, zero problemas!
    Sensor de pezinho trocado pelo recall, mas não apresentava problemas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!