Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: Adventure LC com problema no motor.

  1. #51
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Bem,só queria completar que o tic tac da válvulas da LC realmente é maior que o das GS AR. Comparei a minha com outra LC e percebi que não era normal,reclamei na CC e foi constatada a folga.Agora se era uma simples regulagem ou um defeito, acho que nunca saberei,a não ser que tivesse o conhecimento dos colegas acima que dicutem o assunto com conhecimento técnico.

    Desculpe atrapalhar a conversa de vocês,mesmo não entendendo tudo a fundo, sempre aprendemos.Parabens.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #52
    Piloto Nível 1 Avatar de Aleksander
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Aleksander Washington
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW R1200GS Oc
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    É proseando q a gente aprende Sal...
    Petrel, depois de postar a imagem errada pesquisei e encontrei umas imagens bem bacanas do motor da minha eu estava curioso pra ver os detalhes.
    Vejo que vc tem bastante conhecimento de mecânica, eu gosto muito de saber como minhas máquinas funcionam.

  3. #53
    Piloto Nível 1 Avatar de Quim
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Joaquim R. Mendonça Junior
    Localização
    Marília
    Moto
    GS 1200
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho uma GS 1200 LC 2014 sport, comprei com 44 mil km. Apos a primeira volta, percebi um barulho diferente no cilindro direito. Como minha cidade nao tem CC, levei ao meu mecanico, por sinal muito bom.
    Ele disse que poderia ser folga na valvula, quando abril a tampa, logo de cara viu que a corrente do comando de valvula estava folgada. O tensor da corrente estava gasto. Foi só trocar e voltei a ficar feliz novamente.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #54
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Quim Ver Post
    Tenho uma GS 1200 LC 2014 sport, comprei com 44 mil km. Apos a primeira volta, percebi um barulho diferente no cilindro direito. Como minha cidade nao tem CC, levei ao meu mecanico, por sinal muito bom.
    Ele disse que poderia ser folga na valvula, quando abril a tampa, logo de cara viu que a corrente do comando de valvula estava folgada. O tensor da corrente estava gasto. Foi só trocar e voltei a ficar feliz novamente.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Muito cedo para dar folga no tensor.Quanto custou a brincadeira ?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #55
    Piloto Nível 1 Avatar de Quim
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Joaquim R. Mendonça Junior
    Localização
    Marília
    Moto
    GS 1200
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gastei 600 reais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #56
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Pessoal, minha moto foi entregue sexta feira passada e o atendimento da Power foi muito bom, assim como o responsável pela minha moto, Alan. Agora só falta testa-la na estrada, no momento estou meio sem $$$$ tempo, mas não posso deixar passar muito. Agradeço o Proprietário da Power, Tomas Iceman que deu um carinho especial a minha moto rs e a todos que colaboraram com o Topico em especial o Petrel.
    Segue a ordem de serviço para analise dos colegas.

    Obrigado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #57
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Parabéns, Sal! Agora é só curtir a máquina.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #58
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Caraca, mais de 4 mil reais? Estava na garantia ou pagou do bolso?

  9. #59
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Quatro mil com preços de fantasia da CC pra Montadora, se fosse pra um cliente fora da garantia este serviço custaria uns 6 mil fácil...
    Veja o valor da Mão de Obra que a CC vai receber da montadora.... Parece até piada... Tá aí Sal o motivo pra eles não terem te ligado avisando que as peças haviam chegado.. imagine vc com a oficina lotada de motos pra fazer revisão e Faturar $$$$ se vc vai ligar pro cliente trazer uma moto que sabidamente vai comer um monte HH e não vai deixar nada $$$$ praticamente!!!!
    Quanto a avaliação do serviço, acho que foi correto, trocando o que poderia apresentar folga e regulando a folga das válvulas.


    Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

  10. #60
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    Quatro mil com preços de fantasia da CC pra Montadora, se fosse pra um cliente fora da garantia este serviço custaria uns 6 mil fácil...
    Veja o valor da Mão de Obra que a CC vai receber da montadora.... Parece até piada... Tá aí Sal o motivo pra eles não terem te ligado avisando que as peças haviam chegado.. imagine vc com a oficina lotada de motos pra fazer revisão e Faturar $$$$ se vc vai ligar pro cliente trazer uma moto que sabidamente vai comer um monte HH e não vai deixar nada $$$$ praticamente!!!!
    Quanto a avaliação do serviço, acho que foi correto, trocando o que poderia apresentar folga e regulando a folga das válvulas.


    Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
    Petrel,acho que todos os lugares aqui no Brasil,com raríssimas exceções, carecem de organização e maior respeito pelo cliente.Acho que é cultural, infelizmente o povo Brasileiro não se respeita,basta sair na rua para comprovar.Bem,espero que a motocicleta não de mais problemas,essa historia de defeito e conserto ainda não foi digerida,mas não tenho muito o que fazer,o jeito é rodar e depois a gente resolve hehehe.Abraços.


    PS.Estas peças que foram trocadas são exatamente aonde ?Engrenagens da Corrente de comando,comando de válvulas,etc.Ainda não consegui entender,o consultor me falou que o rolamento é encaixado dentro do eixo,nunca vi isso.rsSerá que não faltou lubrificação naquele ponto?Já ouvi falar alguma coisa sobre falta de lubrificação,mas foram em motores de carro da BMW.Desculpe a salada de perguntas ,fui emendando uma na outra rs.
    Última edição por sal silva; 22-09-2016 às 09:00.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!