Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Nova ou usada

  1. #31
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Entre uma PREMIUM completa e uma SPORT sem ESA (pelada ela não é...) ficaria com a PREMIUM.

    A menos que tenha $$$ e realmente sinta "tesão" pela zero, ai sim vale a pena.

    Moto, carro, casa, barco, sitio, etc. é que nem mulher: Ou o p@u sobe, ou não sobe.

    Se não sobe, não insista, pois vai ficar o resto da vida pensando na "outra" kkk

    Faz o que teu coração mandar. Moto não é investimento financeiro. Portanto, há menos que seja um revendedor, esquece o negócio de "quanto vale".

    O que "vale" mesmo é um desejo realizado. Para o resto tem MasterCard kkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de Stell
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Rodrigo
    Localização
    Cps
    Moto
    ST1200-60th-Husky-Burg
    Posts
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Essa é a grande verdade !!!!!
    Desde os 10 anos:
    Puch Motovi 1976 - Garelli 3 1982 - Honda CG125 1982 - Honda CB400 1982 - Yamaha DT180 1990 - Yamaha DT180 1983 - Yamaha XT600 TENERÉ 1989 -Yamaha XT600 1997 por 10 anos - Husqvarna WR360 2T 1996 - Husqvarna TE510 2010 - Susuki Burgman 125 2007 - Harley Fat Boy 1600 2008 e XT1200Z 60th.

  3. #33
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Entre uma PREMIUM completa e uma SPORT sem ESA (pelada ela não é...) ficaria com a PREMIUM.

    A menos que tenha $$$ e realmente sinta "tesão" pela zero, ai sim vale a pena.

    Moto, carro, casa, barco, sitio, etc. é que nem mulher: Ou o p@u sobe, ou não sobe.

    Se não sobe, não insista, pois vai ficar o resto da vida pensando na "outra" kkk
    Faz o que teu coração mandar. Moto não é investimento financeiro. Portanto, há menos que seja um revendedor, esquece o negócio de "quanto vale".

    O que "vale" mesmo é um desejo realizado. Para o resto tem MasterCard kkk
    A Verdade!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de llucas
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Nome Real
    Leonardo Lucas
    Localização
    Bauru
    Moto
    G 650 Gs
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Agora a dúvida... F700 zero ; F800 2014 com 7000km ou R1200 premium 2013 LC 6300km ?

    - F700 - vantagens: moto zero. O tesão de sair com ela novinha, a garantia e o road service (esqueci o nome), não precisa rebaixar.
    - desvantagens: revisões caras, moto "nova" sujeita a oscilação de projeto, deslocamentos até outra cidade para as revisões 200km (pode ser uma delicia, mas para quem se divide entre filhos e trabalho finais de semana, complica). Acessórios ainda indisponíveis (bolha alta, protetor de carenagem).

    - F800 - vantagens: excelente moto, menor custo.
    - desvantagens: vou ter que rebaixar. Comprar kit hyper pro. Banco fino, dizem que desconfortável para viagens. Teria que comprar um banco conforto também.

    R1200 - vantagens: precisa ? Acho que um sonho.
    - desvantagens: maior investimento (mas possível), não sei o custo de manutenção, ano mais antigo, com isso provavelmente mais manutenção. Não muito boa para "corredor" (mas moro em cidade pequena). Além disso, tem o peso e o fato de nunca ter andado numa 1200.

    Acho que se der certo vou de 1200.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #35
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eita essa é fácil fácil... Vou ser radical, nunca pensei que iria falar isso, mas eu torcia pra acabar a garantia da minha G650, só enrolação aqui no Rio e jogar dinheiro fora!!!!
    Então meu amigo, esqueça essa balela de garantia!!!
    Moto 2013 com 6 kkm é melhor que zero km... Não tenho a menor dúvida disso.
    Quanto a andar com ela, não esquente sua cabeça, ela anda sozinha!!!! Literalmente....
    Se nunca andou com ela, faça teste e depois me diga, qual foi a sua sensação depois que as rodas começarem a girar... Pronto!!!! ela se transforma..... Não precisa fazer nada, é na reta ou na curva, tanto faz!!!!
    Vá de 1200 e seja feliz...
    Ahhh já ia esquecendo, corredor??? Não existe qualquer dificuldade!!!!

    Grande abraço!!!
    Petrel

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!