Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74

Tópico: F800GS turbulência

  1. #41
    Piloto Nível 1 Avatar de llucas
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Nome Real
    Leonardo Lucas
    Localização
    Bauru
    Moto
    G 650 Gs
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cara eu andei hoje numa F800 2014, para fazer um test drive. Prestei bastante atenção nesse lance da turbulência.

    Tenho 1,74, capacete shark evoline 3 escamoteavel. Andei com ele fechado.

    O que observei foi na verdade muito menos turbulência e muito menos ruído de vento do que sinto ao andar com minha G 650gs.

    Então, para os meus parâmetros, a moto e a bolha estão muito silenciosos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #42
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Leonardo, em comparação com a G650GS, a F800GS é outro mundo...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #43
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Leo.drakar Ver Post
    O DEFLETOR é útil?
    - Sim, o defletor é bastante útil, ele oferece o algo a mais que falta a sua bolha, a proposta de todo fabricante de Bolha é livrar o vento que faz pressão sobre o piloto, ou seja, o vento que incide no peito, assim ele consegue andar muito mais relaxado, rendendo muito mais o passeio ou viagem.
    Quais são os efeitos colaterais no uso de algumas Bolhas?
    - a) o vento incidindo na linha da viseira, tornando a pilotagem irritante.
    - b) o vento na linha do queixo, fazendo com que o vento turbilhonado faça muito barulho dentro do capacete, chegando a fazer algumas pessoas perderem parte da audição depois de algum tempo.
    - c) o vento sacudindo a cabeça em velocidades acima de 120 km/h.

    Leonardo



    Caro Leandro,

    Agradecemos os seus esclarecimentos.
    Contudo, pelas regras do fórum, não é permitido anunciar produtos nos tópicos.
    O seu produto é interessante.
    Por favor entre em contato como ADM (Shw) e veja os detalhes de como anunciar no fórum.
    Conto com sua compreensão.

    Grato,

    Equipe de moderação.
    Leo, o defletor da foto não aparece no site. Ele existe?

    Enviado pelo celular
    Ô sexta que não chega!

  4. #44
    Piloto Nível 1 Avatar de Comander
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Fernando Blum
    Localização
    Gramado
    Moto
    F800gs
    Posts
    56
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Este tipo de turbulência pode ser que os raios da rodas não estão alinhadas, pois comigo ocorreu o mesmo. Falam que é a bolha porém não é isso, verifique com cavalete central e ligue a mota engate na primeira e verefique se está centralizada. Só uma sugestão que a BMW alemã me orientou, pois na embalagem apertam muito para o transporte pode ocorrer isso.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  5. #45
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Leonardo Corrêa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    HONDA XRE 300
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Policeno,
    meu nome é Leonardo e eu sou da DRAKAR, estamos lançando um produto para a F800GS, para saber da total eficiência do meu produto é preciso levar em conta alguns detalhes.
    - com a bolha original aonde incide o vento turbulento?
    se ele pegar do seu queixo para cima o Defletor resolve,mas se ele estiver abaixo disso e dependendo do seu posicionamento de pilotar ele não vai resolver 100%.
    Quanto a trocar sua bolha por uma mais alta, cabe salientar que bolhas muito altas e com pouca estrutura podem gerar SHIME ou seja a bolha vai vibrar em alta e vai te gerar um outro problema, nesse caso é interessante usar a experiencia de alguém que trocou e ficou bom.
    Quer vir para São Paulo e fazer um teste-drive com o defletor Sírius F800GS num Sábado?

    Citação Postado originalmente por Polyceno Ver Post
    Olá amigos,

    Comprei recentemente uma F800GS 16/16 e fiz minha primeira viagem domingo passado. Fiquei assustado com a intensa turbulência acima de 110Km/h. Fui na concessionária e o Gerente Comercial me disse ser necessário trocar o para-brisa por um mais alto e pesquisando na internet, achei um site que dá explicações sobre o uso de defletores de ar como sendo uma solução para esse problema. Gostaria de saber de voces se é de fato uma boa alternativa ou realmente devo trocar o para-brisa por um mais alto ou até conjugar ambos.

    O site com as explicações é:
    http://www.defletoresdrakar.com.br/p...s_fisicos.html

    Grato, Polyceno

  6. #46
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Leonardo Corrêa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    HONDA XRE 300
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Os moderadores do forum tisoraram a foto, usuários postam um monte de coisas importadas e gambitecs, quando vc quer mostrar uma coisa que interessa aos usuários do forum aí não pode, é mercado, vai entender.
    No meu Facebook tem a foto do defletor, mas não posso postar porque os moderadores apagam.

  7. #47
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Leonardo Corrêa
    Localização
    São Paulo
    Moto
    HONDA XRE 300
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Os moderadores do forum tisoraram a foto, usuários postam um monte de coisas importadas e gambitecs, quando vc quer mostrar uma coisa que interessa aos usuários do forum aí não pode, é mercado, vai entender.
    No meu Facebook tem a foto do defletor, mas não posso postar porque os moderadores apagam.
    Acesse o telefone ou email do Site que eu mando.

  8. #48
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Leo.drakar Ver Post
    Os moderadores do forum tisoraram a foto, usuários postam um monte de coisas importadas e gambitecs, quando vc quer mostrar uma coisa que interessa aos usuários do forum aí não pode, é mercado, vai entender.
    No meu Facebook tem a foto do defletor, mas não posso postar porque os moderadores apagam.
    Meu caro amigo Leonardo.

    Já expliquei para você uma vez, (veja o post #43 acima).

    Pode postar o que quiser, DESDE QUE NÃO SEJA VOCÊ O FABRICANTE/FORNECEDOR, que é o seu caso.

    Neste caso caracteriza ANÚNCIO, e o fórum tem uma política para anúncios gratuítos, na qual você não se encaixa.

    Se quiser anunciar seus produtos, será muito bem vindo, até porque o produto me parece bom. Mas por favor procure o ADMIN do fórum (shw) e se informe sobre a política de anuncios PAGOS.

    Somente lembrando que não sou eu quem faz as régras.
    Meu papel como moderador é simplesmente intervir cada vez que alguma regra do fórum não é cumprida.

    Note que não deletei seu tópico, nem seus posts, nem bani você.

    Apenas deletei o anúncio/fotos e expliquei as razões.

    Todos são bem vindos aqui, mesmo não tendo uma moto BMW, mas esperamos que todos compreendam e sigam as regras estipuladas pelo dono/administador deste fórum que é o Marcel (Nick: Shw).

    Obrigado pela compreesão.
    Última edição por Iceman; 02-11-2016 às 01:45.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #49
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ice, acho seu comentário pertinente e tenho certeza que fabricantes e fornecedores de produtos para motociclismo entenderão essa condição.

    Enviado pelo celular
    Ô sexta que não chega!

  10. #50
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ainda sobre o tema, fiz uma busca alucinada por defletores na internet. Achei vários modelos de vários fabricantes e com vários preços. Uns chegam perto de R$900!
    Por fim acabei fechando a compra de um, cujo desenho me agradou e o preço me agradou mais ainda! "Cento e poucos".
    Ainda não chegou.
    Assim que chegar, instalar e tal, posto umas fotos. No feriadão do dia 15 devo fazer um BF percorrendo várias serras e será ocasião ideal pros testes.

    Enviado pelo celular
    Ô sexta que não chega!

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!