Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74

Tópico: F800GS turbulência

  1. #71
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    também fiz um monte de pesquisas e avaliações quando comprei a minha F800GS em 2013. Naquela época haviam menos opções nacionais e não existia a possibilidade de fazer um teste (como hoje já é possível fazer com a turma da Drakar). Acabei indo numa clínica de Otorrinolaringologia e mandei fazer um par de tampões de ouvido de silicone sob medida, tipo os que são usados por nadadores. Ficou perfeito. Além do mais, a cada uso, lavou tá novo. Levo pro banho pra ficar mais fácil. A redução de ruído é absurda, seja qual for o modelo de capacete que eu esteja usando. Em 2014 o custo foi de 140 reais aqui em São Paulo.
    Mas só utilizo os tampões para viagens mais longas pois a redução de ruído realmente ajuda a diminuir o cansaço. Para passeios ou viagens curtinhas tipo bate-volta eu nem esquento a cabeça.
    Abs
    Trovão

  2. #72
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Fabrício Rocha da Silveira
    Localização
    Porto alegre - RS
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por juniornm Ver Post
    smith,

    comprei no fórum portal big trail de uma cara que trocou para uma r1200 e tinha trazido dos eua. Tive que fazer umas pecinhas para poder instalar, mas ficou perfeito


    sent from my ipad using tapatalk
    nivaldo, comprei uma hoje da adventure para adaptar na normal. Me informaram que cabia certinho sem adaptações. Que pecinhas seriam estas?

  3. #73
    Piloto Nível 1 Avatar de JuniorNM
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Nivaldo Junior
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW F800gs
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Fabrício S Ver Post
    nivaldo, comprei uma hoje da adventure para adaptar na normal. Me informaram que cabia certinho sem adaptações. Que pecinhas seriam estas?
    Vai precisar fazer uns espaçadores, porque a carenagem da F800 é mais estreita. Vendi a minha 800 se não colocava as fotos aqui pra você


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  4. #74
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Fabrício Rocha da Silveira
    Localização
    Porto alegre - RS
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por juniornm Ver Post
    vai precisar fazer uns espaçadores, porque a carenagem da f800 é mais estreita. Vendi a minha 800 se não colocava as fotos aqui pra você


    sent from my iphone using tapatalk
    vlw amigo. Vou esperar chegar o material ra fazer a instalação. Espero que fique bom!

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!