Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Filtro de ar K&N f800

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    O consumo pode variar sim, porém é infinitamente menor essa variação se comparada com a variação em função da forma de pilotagem de cada um!!! Essa varia de verdade!!! Tanto o consumo de combustível quando o desgaste de pneus e pastilhas de freio!!!! Têm gente aí destruindo um Anakee em 8 kkm!!! A Simone Carvalho, destruiu um jogo de pneus na NC 700 em 5 kkm, foi o maior gol contra que já li num "teste" patrocinado pela Honda!!!! Putz!!!
    Interessante, que deixaram ela escrever isso no sua "avaliação"..... Ela escreveu categoricamente, os pneus foram programados pra durar 5kkm.. tem aberração maior que essa????
    Com todo respeito,mas essa mulher devia estar na TPM rs.Nao gosto de veiculo beberrão,meu negocio é andar na manha e de vez em quando fico terrível hehehe.Estava vendo um comparativo de motos , Triumph,BMW 800 e a Honda AT, mesmo com maior Cilindrada conseguia maior economia de combustível.Fantastico.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    Helio Aparecido dos Santos
    Localização
    Divinópolis MG
    Moto
    BMW f800gs 2015
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um mas ainda não instalei. Alguém sabe me informar se na instalação tenho que lubrificá-lo ou já vem de fábrica lubrificado. Que tipo de óleo usar?

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    Alberto de Matos Santana
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    35
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Catalone Ver Post
    Comprei um mas ainda não instalei. Alguém sabe me informar se na instalação tenho que lubrificá-lo ou já vem de fábrica lubrificado. Que tipo de óleo usar?

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Já vem lubrificado e o ideal é utilizar o kit de limpeza e lubrificação da própria K&N.
    Dafra Speed 150 (2008) > Yamaha Ténéré 250 (2013) > Harley Sportster XL1200C (2014) > Harley Dyna Low Rider (2015) > Yamaha MT07 (2017) > BMW F800GS (2018)

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    Helio Aparecido dos Santos
    Localização
    Divinópolis MG
    Moto
    BMW f800gs 2015
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu irmão! Bons ventos!

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    RENATO CARLOS RIBEIRO
    Localização
    SAO JOSE RIO PRETO
    Moto
    f800gs
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde , coloquei as velas de iridium e filtro ar kyn nao senti diferença tambem , acredito que na rodovia pode mudar algo , ja fiz teste todo jeito ela faz 20 km na rodovia andando 120 , nao entendendo tem pessoas que fala que essa moto faz 22 , 23 km a 160 km de verdade nao acredito e olha que so ando na boa na cidade 18 na marra e mesmo assim na boa .

    abraços

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    Helio Aparecido dos Santos
    Localização
    Divinópolis MG
    Moto
    BMW f800gs 2015
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por renato car Ver Post
    Boa tarde , coloquei as velas de iridium e filtro ar kyn nao senti diferença tambem , acredito que na rodovia pode mudar algo , ja fiz teste todo jeito ela faz 20 km na rodovia andando 120 , nao entendendo tem pessoas que fala que essa moto faz 22 , 23 km a 160 km de verdade nao acredito e olha que so ando na boa na cidade 18 na marra e mesmo assim na boa .

    abraços
    A diferença que notei com o filtro K&N é que a moto desenvolve uma velocidade maior com um giro menor do motor.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Não desenvolve mais com kn.. só se a moto já tiver uma combustao muito rica normalmente, nas minhas experiências fica leevemente mais solta e as vezes PIOR em baixa, o que é corrigido com remap. A vantagem é mais pelo ronco pouco diferente e poder lavar. Ja remapeei uma tiger com escape e kn e melhorou um pouco mas bebia bem mais


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Nome Real
    Américo da Costa Leal
    Localização
    Campo Grande MS
    Moto
    BMW F800 GS Adventure
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    O consumo pode variar sim, porém é infinitamente menor essa variação se comparada com a variação em função da forma de pilotagem de cada um!!! Essa varia de verdade!!! Tanto o consumo de combustível quando o desgaste de pneus e pastilhas de freio!!!! Têm gente aí destruindo um Anakee em 8 kkm!!! A Simone Carvalho, destruiu um jogo de pneus na NC 700 em 5 kkm, foi o maior gol contra que já li num "teste" patrocinado pela Honda!!!! Putz!!!
    Interessante, que deixaram ela escrever isso no sua "avaliação"..... Ela escreveu categoricamente, os pneus foram programados pra durar 5kkm.. tem aberração maior que essa????
    Balela pura!!! Devem mentir até na hora de dizer o salário. O consumo é exatamente esse que vc descreveu. Passou de 120, nem em queda livre ou vento de calda chega nos 20 km/l.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!