Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: Carretera Austral -> El Chaltén -> Ruta 40 - Nov/16

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de morales
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Lu�s Morales
    Localização
    S�o Paulo / SP
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure Triple Black
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Morales,

    que beleza de férias!!

    Saio nesta direção 26/10...vou ficar de olho nas dicas que você receber, com certeza aproveito também!!

    Uma sugestão é que você estará ao lado das Torres del Paine...como tem uns dias livres de repente vale uma esticada caso ainda não conheça.

    Abçs
    Luiz
    Valeu Luiz, com certeza cou compartilhar todas as infos por aqui!

    Pois é, estou no dilema de ir ou não pro Paine, meu medo é que ai vou entrar no dilema de ir ou não pra Ushuaia! kkkk

    Fui pro Paine ano passado a trabalho, por isso a dúvida.

    Quero ficar uns dias de folga da moto, fazendo trekking com a esposa, por isso não quero esticar muito pra baixo a viagem.

    Tem um post da tua viagem aqui? Vou procurar!

    Um abraço

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de morales
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Lu�s Morales
    Localização
    S�o Paulo / SP
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure Triple Black
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Wbornelli Ver Post
    Eu concordo com o professor Carlos. Conheço bem as rotas de SC e RS. Não iria por lá. Iria por foz, como aliás fiz em fevereiro quando desci até o USHUAIA pela Ruta 3 e voltei pela Ruta 40.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Não conheço muito depois de Lages, mas com certeza vou considerar essa dica de um conhecedor da região!

    Tem algum trecho muuuito ruim? Sugere algum caminho melhor, ainda saindo por Uruguaiana ou São Borja?

    Evito ao máximo fazer caminhos repetidos em minhas viagens, mas se não valer a pena mesmo...

    Valeu amigo!

    Um abraço!

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Morales, vai fazer só uma parte da carretera né? Nao tem problema, da próxima vai até Vila O'Higgins e bate a foto da Placa heheh. Achei que ficara muito tempo em El Chalten, mas ai cada um sabe o que é melhor.O lugar é bonito, mas a caminhada(20 km) até O Fitz Roy é imperdível, simplesmente o lugar mais lindo que vi na minha vida. Antes de chegar a Bariloche, nâo perca Junin de los Andes, San Martin de los Andes, Vila L'Angostura e se der entre na Vila Traful. É a região dos lagos, maravilhosa.


    Última edição por sal silva; 09-09-2016 às 23:03.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de morales
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Lu�s Morales
    Localização
    S�o Paulo / SP
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure Triple Black
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Morales, vai fazer só uma parte da carretera né? Nao tem problema, da próxima vai até Vila O'Higgins e bate a foto da Placa heheh. Achei que ficara muito tempo em El Chalten, mas ai cada um sabe o que é melhor.O lugar é bonito, mas a caminhada(20 km) até O Fitz Roy é imperdível, simplesmente o lugar mais lindo que vi na minha vida. Antes de chegar a Bariloche, nâo perca Junin de los Andes, San Martin de los Andes, Vila L'Angostura e se der entre na Vila Traful. É a região dos lagos, maravilhosa.
    Grande Sal! Ainda não descartei totalmente a ideia de baixar até Vila O'Higgins! O problema é que tenho que encontrar com a esposa que chega de avião em EL Calafate e temo não dar tempo. Mas se tudo correr bem será possível e não hesitarei, para assim também trazer uma foto dessa, mas com a bandeira do Corinthians, é claro!

    IMG_6155.jpg

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por morales Ver Post
    Grande Sal! Ainda não descartei totalmente a ideia de baixar até Vila O'Higgins! O problema é que tenho que encontrar com a esposa que chega de avião em EL Calafate e temo não dar tempo. Mas se tudo correr bem será possível e não hesitarei, para assim também trazer uma foto dessa, mas com a bandeira do Corinthians, é claro!

    IMG_6155.jpg
    Bandeira feia do cassete,até estragou o colorido das outras kkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caro Morales, de Lajes até a divisa por São Borja eu conheço, o trecho é bom, apesar de ser pista simples. Ao entrar na Argentina fica bem tranquilo. Não conheço descendo até Uruguaiana.
    Outro caminho que conheço é por Santana do Livramento. Por este caminho, teria que entrar no Uruguai e depois entrar na Argentina por Cólon X Paysandú ou descer até Colônia del Sacramento (lindíssima) e ambas por Taquarembo.


    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

  7. #17
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por morales Ver Post
    Valeu Luiz, com certeza cou compartilhar todas as infos por aqui!

    Pois é, estou no dilema de ir ou não pro Paine, meu medo é que ai vou entrar no dilema de ir ou não pra Ushuaia! kkkk

    Fui pro Paine ano passado a trabalho, por isso a dúvida.

    Quero ficar uns dias de folga da moto, fazendo trekking com a esposa, por isso não quero esticar muito pra baixo a viagem.

    Tem um post da tua viagem aqui? Vou procurar!

    Um abraço
    Morales, blz
    fiz ano passado em Outubro/novembro a Carretera Austral uma puta viagem show que requer os 30 dias , mas vamos lá
    teu roteiro de ida fiz na volta fica aqui uma dica : de Uruguaiana tu vai a B.Aires porque ???/ passear...
    tu podes tocar de Uruguaiana cortando o centro da argentina por Federal - Rosário - Nuquen ( estradas boas retas e pouco transito e custo barato ) em NEUQUEN se tiver BMW tem a CORDASCO AUSTRAL para fazer revisão ou qualquer reparo procura o Sebastian , gente boa
    abraço
    e boa viagem
    A.Alves

  8. #18
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Me permite um pitaco, Morales. Consi9derando que tem bastante tempo(30 dias), eu iria reduzir alguns dias em certos lugares(ex.: El Chaiten) e acrescentaria uma descida até Ushuaia(se tu ainda não conhece), e depois subiria o retorno pela Ruta 3, e não voltaria pelo mesmo caminha da descida. Abs.

  9. #19
    Piloto Nível 1 Avatar de morales
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Lu�s Morales
    Localização
    S�o Paulo / SP
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure Triple Black
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por profCarlos Ver Post
    Caro Morales, de Lajes até a divisa por São Borja eu conheço, o trecho é bom, apesar de ser pista simples. Ao entrar na Argentina fica bem tranquilo. Não conheço descendo até Uruguaiana.
    Outro caminho que conheço é por Santana do Livramento. Por este caminho, teria que entrar no Uruguai e depois entrar na Argentina por Cólon X Paysandú ou descer até Colônia del Sacramento (lindíssima) e ambas por Taquarembo.


    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
    Fala Professor,

    Estou considerando entrar sair por Santana do Livramento mesmo, um outro amigo indicou fortemente essa opção para fugir dos guardas boludos na Ruta 14.

    Colônia vou tentar conhecer na volta, que farei via Punta del Este.

    Valeu!

    Um abraço

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de morales
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Lu�s Morales
    Localização
    S�o Paulo / SP
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure Triple Black
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Andre STS Ver Post
    Morales, blz
    fiz ano passado em Outubro/novembro a Carretera Austral uma puta viagem show que requer os 30 dias , mas vamos lá
    teu roteiro de ida fiz na volta fica aqui uma dica : de Uruguaiana tu vai a B.Aires porque ???/ passear...
    tu podes tocar de Uruguaiana cortando o centro da argentina por Federal - Rosário - Nuquen ( estradas boas retas e pouco transito e custo barato ) em NEUQUEN se tiver BMW tem a CORDASCO AUSTRAL para fazer revisão ou qualquer reparo procura o Sebastian , gente boa
    abraço
    e boa viagem
    A.Alves
    Fala André, já li e reli seus relatos algumas vezes!

    Não quero passar em Buenos Aires mesmo, só não tinha ideia por onde ir ainda. Mas estou pensando em trocar Uruguaiana por Santana do Livramento, mas de qualquer maneira já vou sair sentido Rosário.

    Será bem provável ter que fazer revisão e trocar pneu em Neuquen mesmo!

    valeu!

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!