Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 402

Tópico: Valor do seguro

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Itatinga SP
    Moto
    F 800GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fechei o meu seguro hoje. Trophy 12/12, 36 anos, casado, só lazer, guincho sem limite de KM, carro reserva 15 dias, Itatinga-SP. Seguro R$ 1.752,00. Franquia R$ 2.900,00. Pelo visto foi um ótimo negócio. Ahh, isso foi pela Porto Seguro.
    Abc!!

  2. #32
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por Junior#21 Ver Post
    Fechei o meu seguro hoje. Trophy 12/12, 36 anos, casado, só lazer, guincho sem limite de KM, carro reserva 15 dias, Itatinga-SP. Seguro R$ 1.752,00. Franquia R$ 2.900,00. Pelo visto foi um ótimo negócio. Ahh, isso foi pela Porto Seguro.
    Abc!!
    Nao tenha duvida Junior, muito bom!
    Abs,

    Filipe Borges

  3. #33
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Essa franquia aí tá razoável. No BB (normal) R$ 3.886,00 UFA!
    .

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Franca - Sp
    Moto
    F800
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho menos de 25 anos e meu seguro ficou em R$2450,00 pela Porto Seguro. Acho que para o meu perfil não ficou caro (se comparar com outros). 2012/2012
    Última edição por Vibomfim; 03-03-2013 às 20:53.

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Douglas Teodoro
    Localização
    Porto Seguro
    Moto
    F 800GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu havia feito cotacoes com 3 corretores diferentes, todos tentando diferentes seguradoras. Todos na casa de 3500. Entao resolvi preencher um formulario do itau (via interface web de correntista), caiu para 2.244,76, com franquia de 2.722,00, carro extra e sem limite de guincho. Acabou que foi via Itau mas a seguradora eh a porto seguro.

    Trible black, 2012/2012, 33 anos, solteiro, lazer.

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F800gs
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Colegas, comprei minha GS esse mês e fiz meu primeiro seguro de moto, ou seja, meu perfil não deve ser dos melhores. Nunca tive sinistro com os veículos que possuo e não sei se levam em consideração isso.
    Cotei em diversas seguradoras e a melhor opção foi a Porto Seguro. Tenho 33 anos, casado e não utilizo a moto para transporte, apenas lazer. O valor foi de R$ 2.240,00 em 4x no cartão da porto. Sem ser cartão da porto tem 5% a mais. No seguro ta incluso mercosul. A franquia de R$ 3217,00.
    Se alguem tiver interesse mando o tel do corretor, que foi muito atencioso e com melhor preço de minha cotação.
    Abraço.

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sp
    Moto
    Lander
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por P@ulo Ver Post
    Colegas, comprei minha GS esse mês e fiz meu primeiro seguro de moto, ou seja, meu perfil não deve ser dos melhores. Nunca tive sinistro com os veículos que possuo e não sei se levam em consideração isso.
    Cotei em diversas seguradoras e a melhor opção foi a Porto Seguro. Tenho 33 anos, casado e não utilizo a moto para transporte, apenas lazer. O valor foi de R$ 2.240,00 em 4x no cartão da porto. Sem ser cartão da porto tem 5% a mais. No seguro ta incluso mercosul. A franquia de R$ 3217,00.
    Se alguem tiver interesse mando o tel do corretor, que foi muito atencioso e com melhor preço de minha cotação.
    Abraço.
    Tem como mandar?

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Victor Leite
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, estou cotando o seguro da motoca e infelizmente no meu perfil os valores são bem altos. Por volta de R$ 4500 !

    Em todas as empresas é mais ou menos isso, somente na CHUBB o valor veio bem mais baixo, por volta de R$ 2000 (cotado na própria cc). Dei uma pesquisada no reclame aqui e tem milhares de reclamações contra a empresa, mas até ai todas as seguradoras tem muitas. Então me veio a dúvida. Alguém aqui de fato já usou o seguro em algum sinistro ou serviço ?? Poderia contar como foi, se recomenda ??

    Valeu !

  9. #39
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Usei o Chubb em sinistro recente com meu carro e não tive problemas, nem o carro que detonei rsrs.

    Dizem que eles são meio casca nas negociações com os terceiros.

    Minha moto tb é seguro Chubb, mas foi opção por ter sido o mais em conta. Único porém foi a franquia da moto pouco abaixo de 4mil.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Victor Leite
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Usei o Chubb em sinistro recente com meu carro e não tive problemas, nem o carro que detonei rsrs.

    Dizem que eles são meio casca nas negociações com os terceiros.

    Minha moto tb é seguro Chubb, mas foi opção por ter sido o mais em conta. Único porém foi a franquia da moto pouco abaixo de 4mil.
    Valeu pela ajuda Fábio. Estava com dúvida exatamente em relação a Chubb ! Fui fechar o seguro hoje por 2000 e na hora H o corretor me mandou outro valor, dizendo que tinha errado meu perfil

    O valor ficou em 4700 mesmo, facada

Página 4 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!