Página 31 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 402

Tópico: Valor do seguro

  1. #301
    Piloto Nível 1 Avatar de Pachecorj
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Zilmar Pacheco
    Localização
    Rio de janeiro
    Moto
    R 1200 GS Adventure
    Posts
    64
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Salve turma!
    Moro no RJ, Catete tenho 56anos, viuvo, somente laser.
    Primeiro seguro, saiu na Porto Seguro por R$2100,00 com franquia de de R$3100,00
    F800gs 14/14 0km a NF foi liberada hoje e encaminhada ao corretor.

  2. #302
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A alguém sabe informar se existe algum site que mostre o numero de GS 800 roubadas no Brasil em 2013 ´.Procurei no google e a única tabela que encontrei foram as 20 mais roubadas e a única BMW da lista é a S 1000 RR em decimo quinto lugar (essa vendeu menos de 1/3 das 800gs )Vou renovar o seguro o mês que vem e queria saber se teve esse aumento todo de roubos que comentam por ai para ter aumentado tanto o valor do seguro .

  3. #303
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Antonio,

    Não existe um site com estas informações precisas, e depende do resultado da carteira da seguradora para que ela defina se tem que aumentar ou não.
    A Porto Seguro tem a maior quantidade de itens de BMW fechadas, e caso ela começe a tomar prejuizo ela pode optar em aumentar os custos.

    O que posso dizer por trabalhar no ramo de seguro, é que sim aumentou os roubos de motos BMW, inclusive F 800 !!!!

    Abçs

  4. #304
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Valor do seguro

    Além da comparação da quantidade de roubos entre um período e o anterior, um fator importante a se medir é o % entre a quantidade de motos no mercado e quantidade roubada.

    Tem aumentado muito a quantidade de GS nas ruas, maior disponibilidade, consequentemente maior quantidade roubada.

    Essa conta as seguradoras deveriam também expor.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #305
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por oxford Ver Post
    Antonio,

    Não existe um site com estas informações precisas, e depende do resultado da carteira da seguradora para que ela defina se tem que aumentar ou não.
    A Porto Seguro tem a maior quantidade de itens de BMW fechadas, e caso ela começe a tomar prejuizo ela pode optar em aumentar os custos.

    O que posso dizer por trabalhar no ramo de seguro, é que sim aumentou os roubos de motos BMW, inclusive F 800 !!!!

    Abçs
    Pelo que tenho acompanhado não é "inclusive a F800" e sim especialmente a F800... e os casos de roubo das outras BMWs também aumentaram, mas proporcionalmente menos.

  6. #306
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mauro a campeão de Roubo da marca BMW é a S 1000 RR, e em segundo lugar a F800, sendo mais preciso !!!!

    Abçs

  7. #307
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Valter, qual é o ranking da GS1200?

  8. #308
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mauro,

    Eu não tenho acesso a algum tipo de ranking de motos roubadas, mas como trabalho no ramo de Seguros, e tenho uma carteira de motos consideravel e trabalho com todas as cias seguradoras, tenho uma percepção dos modelos mais roubados, não só pela nossa carteira de clientes de motos, mas por informações que obtenho em reuniões com as cias seguradoras.

    Este modelo por exemplo nunca paguei um sinistro em 5 anos, mas também tenho poucos clientes proprietarios de GS1200, mas normalmente não percebo picos de aumento nas tarifas das cias em relação a este modelo, fato este que a Porto Seguro mantém um custo meio que padrão há muito tempo !!!

    Abçs e espero ter ajudado com as informações !!!!!!

  9. #309
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Boa tarde Valter ...

    Estou dando as caras aqui apenas para dar um feedback ...

    Enviei cadastro solicitando cotação de seguro pelo site, assim como enviei email com todos os dados, pois pensei que o cadastro pelo site tinha dado erro. Imediatamente recebi resposta do email cotacao@oxfordseguros.com.br informando que recebeu a solicitação via site e email e que já estava providenciando as cotações.

    Isso foi dia 26/03 e acabei não recebendo as cotações.

    Sugestões:
    1) enviar as cotações das solicitações do site e emails
    2) assinar os emails com nome, pois não sei quem foi que me respondeu confirmando o recebimento e dizendo que já estava providenciando as cotações;
    3) estou direcionando este post em seu nome porque fui buscar nos posts anteriores deste tópico, caso contrário estaria me dirigindo ao Oxford.


    Acabei fechando com a Porto Seguro por um absurdo de valor, mas agora já posso curtir a gorda a vontade.


    [ ]s construtivos
    Marcos Gnecchi
    Marcos Gnecchi

  10. #310
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Marcos,

    Peço desculpas pela falha, pois o consultor que ficou responsavel em passar seu orçamento realmente não o fez, e acabei de chamar a atenção dele.

    Obrigado por me avisar pois como dono da corretora, preciso corrigir este tipo de falha no atendimento.

    Abçs

Página 31 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!