Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 151

Tópico: Nova R 1200 GS 2017

  1. #91
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    A minha não é a Rallye, porém quem eu vi que comprou a Rallye já recebeu com o banco da Premium, inclusive me ofereceram a Rallye com os bancos, mas ainda teria que trocar a bolha e colocar o cavalete central...
    Se você estiver pegando com a concessionária pede o número do pedido, liga na fábrica e pede uma agilização...
    Bons caminhos com essa máquina!


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  2. #92
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Tiago Nucci Perondi
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    gs 1200 Rallye
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    A minha não é a Rallye, porém quem eu vi que comprou a Rallye já recebeu com o banco da Premium, inclusive me ofereceram a Rallye com os bancos, mas ainda teria que trocar a bolha e colocar o cavalete central...
    Se você estiver pegando com a concessionária pede o número do pedido, liga na fábrica e pede uma agilização...
    Bons caminhos com essa máquina!


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Muito obrigado pela dica, na minha eu ganhei a bolha e o banco

    Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

  3. #93
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Tiago Nucci Perondi
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    gs 1200 Rallye
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tive uma Premium 2016, e agora peguei esta 2017, alem do assistente de saida em subidas senti tbm que o engate do cambio esta melhor, alguem sabe se teve alguma modificação?

    Abs

    Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

  4. #94
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É azul calcinha, por isso vocês não gostam.

    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    ... e o tom desse azul do quadro, que salvo engano leva o nome de "azul caixão de anjo" (rs), pode até combinar com o azul do emblema BMW, mas também não achei que ficou legal. Destuou um pouco. Ou, como diria meu velho e saudoso pai, ficou meio "papagaiado" (rs). Combinaria bem mais se fosse preto, vermelho ou, pelo menos na tonalidade de azul da carenagem.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #95
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Felipe Rios
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW GS 1200 Rallye
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Angry Amortecedores

    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    A reportagem original da Revista CycleWorld (abaixo) relata que a GS Rallye terá amortecedores mais duros, para o off-road. Junto com os pneus TKC 80,ela se torna uma verdadeira adventure. Sobre o volume do tanque menor que o da GSA, sempre se pode levar galões extras na bagagem. Rebaixa inclusive o centro de gravidade, melhorando a estabilidade...
    Abs,

    http://www.cycleworld.com/2017-bmw-r...k-review-eicma
    Boa noite amigos!

    A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!

    Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
    Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto.
    Concordam?
    Alguém com esse problema?

  6. #96
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Todas as GS 1200 são “duras”... os que migram da 800 costumam sentir bastante mesmo. Acredito ser questão de costume mesmo!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  7. #97
    Piloto Nível 1 Avatar de mlbonfim
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Marcu Loreto
    Localização
    campinas-_SP
    Moto
    f800GS
    Posts
    122
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Greg Ver Post
    Boa noite amigos!

    A 1 mês troquei minha GS 800 por uma GS 1200 Rallye 2017 e estou MUITO decepcionado em relação aos amortecedores da moto, são extremamente DUROS!!!

    Para uma viagem em asfalto (liso) a moto é excelente, mas qualquer ondulação de recapeamento, conserto de buracos, tartaruguinhas pequenas que dividem as faixas.... a moto parece um "cabrito", os mesmos percursos que fazia com a 800 e passava tranquilamente com a Rallye eu e minha namorada tivemos que parar por dores na lombar.
    Achei um absurdo, já que a marca BMW vende essa imagem de OFF-ROAD para essa versão, era para passar pelos obstáculos refletindo o menos possível de impacto ao piloto.
    Concordam?
    Alguém com esse problema?
    Ola amigo,

    Eu migrei da F800GS 2012 para a R1200 GSA 2012... E ela tem o ESA que a minha não tinha e com os ajustes na posição confort eu sinto que ela é mais macia que a minha antiga moto. Mas, se escolho a opção hard, aí ela fica muito mais dura mesmo.
    Não conheço a Rally, não sei se ela teria estás opções de ajustes de suspensão.



    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

  8. #98
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Tiago Nucci Perondi
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    gs 1200 Rallye
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho tambem uma rally 2017, e ja tive uma premium 2016 e uma gs800, nao notei diferença na suspensao da 2016 para a rallye, creio que esta mudanças citadas ocorreram apenas no exterior, onde ela realmente vem com pneus e escapamento para uma melhor performance off road. Agora realmente a Gs800 é mais macia na minha opinião, mesmo gostando muito da 1200.

    Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

  9. #99
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Tiago Nucci Perondi
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    gs 1200 Rallye
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    E tem outra, o banco que vem nela, é duro como uma tábua, isso faz muita diferença também. Estou aguardando a chegada dos novos bancos da GSA que a BMW envia depois da compra da moto.

    Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

  10. #100
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Regulagem pro off... suspensão sempre mais rígida. Regulagem pro asfalto.. suspensão sempre mais macia.


    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!