Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Gs 1200 premium , ano 2011 com 60.000 km x f800 adv , ano 2015 com 4.000 km

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Gs 1200 premium , ano 2011 com 60.000 km x f800 adv , ano 2015 com 4.000 km

    Bom dia Pessoal ;

    Gostaria de saber opinião do grupo sobre qual moto seria melhor para viagem visando custo-beneficio .


    GS 1200 Premium 2011 com 60.000 km (acho bem rodada) por R$ 45.000

    OU

    F800 Adventure 2015 com 4.000 km por R$ 40.800

    Apenas um detalhe que a 1200 vem com malas laterais e ainda não cheguei a dar contra-proposta e a F800 preciso comprar as malas que no final das contas daria o mesmo valor nas duas .

    Obrigado a todos e experientes hehe .

    Abraço

  2. #2
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Hida,

    60 mil km, não quer dizer nada, a minha está com 80 mi, e não troco por nada.

    Para viajar, ainda mais se tiver a companhia da garupa, não tem nem o que pensar GS-1200.

    Leva em um bom mecanico para ele te dar um palpite.

    Voce conhece o dono da GS1200 ???


    PS: vou apagar o outro tópico, para não ficar repetido.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cassio, em vez de apagar, junta os dois (MERGE).

    Já tem algumas opiniões lá no outro tópico. Assim não se perde nada.

    Hida, outra coisa a ser considerada é a depreciação.

    A 1200 já chegou no máximo de sua depreciação, já a F800, creio que irá perder valor mais rápido do que a 1200.

    Afinal, uma 1200 com 60.000 km ou 80.000 km, não terá muita diferença.

    Já uma F800 com 4.000 ou 24.000, creio que perderá bem mais.
    Última edição por Iceman; 30-03-2016 às 12:16.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #4
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Cassio, em vez de apagar, junta os dois (MERGE).

    Já tem algumas opiniões lá no outro tópico. Assim não se perde nada.

    Hida, outra coisa a ser considerada é a depreciação.

    A 1200 já chegou no máximo de sua depreciação, já a F800, creio que irá perder valor mais rápido do que a 1200.

    Afinal, uma 1200 com 60.000 km ou 80.000 km, não terá muita diferença.

    Já uma F800 com 4.000 ou 24.000, creio que perderá bem mais.
    E como perde,nao estou chorando não,me lasquei na venda da minha,pior que estava inteirona.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Olá Cassio e IceMan ;

    Primeiramente desculpe por colocar 2 tópicos em lugares diferentes , fique na dúvida onde colocava.

    Bem sobre a moto estou para ver essa semana , ele mora perto de mim aqui em Campinas , pelo que conversei com ele parece ser bem honesto do que diz , ele tem mais 4 motos sendo que já teve uma 2015 porém vendeu pois disse que viajou com ela e achou que esquentava demais , tem uma harley e outras não sei dizer . Ele disse que os 60 mil km foram de várias viagens que fez e sempre foi revisada no tempo correto , pelo que entendi é um motociclista de anos , então confiei em sus palavras .

    As minhas dúvidas são mesmo pelo fato de nunca comprar carro ou moto um tanto rodada e fico receoso de pegar bucha na mão, mas vejo que os proprietários de 1200 são unamimes em dizer que motores da 1200 são para mais de 200.000 hehe assim seja .

    Mas vou mantendo informados , e agradeço muito pelas sugestões e força que deram .

  6. #6
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Hida, isso é mania de brasileiro, achar que carro ou moto com mais de 50.000 Km já era.

    Na frota da empresa, temos um Renaul Logan, 1.0, que já passou dos 150.000 km, sem nunca ter aberto o motor. somente as revisões periódicas recomendadas pelo fabricante (e obviamente itens de desgaste, como pneus, amortecedor, bateria, etc.).
    E olha que o carro fica na mão de funcionários, ou seja, não tem o mesmo cuidado que um dono teria, se fosse seu veículo pessoal.
    Também temos um Ford Fiesta, 1.0, e um Celta, 1.0, nas mesmas condições.

    Eu mesmo me espantei de ver carros "populares", durar tanto assim. Imagina uma marca "premium", como a BMW.
    O que prova que, tomando os devidos cuidados, 60.000 Km não deve ser motivo de preocupação, pois mal amaciou o motor kkkkk

    Não esqueça de perguntar sobre ABS, ESA, controle de tração, etc.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal ,

    O que acham desse modelo e ano ? Terei muitos problemas se comparada com uma Gs 2012 com Km mais baixo ?

    http://www.moto.com.br/comprar/moto-...m-1054649.html

    Obs: A diferença de valor é de mais de R$ 10.000,00

  8. #8
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Muitos problemas???? Nunca terá com essa moto!!!! desde que tenha um bom histórico, o que normalmente ocorre, pois quem compra essa moto normalmente cuida bem dela, já que o valor dela quando nova não era nada desprezível!!!
    Na minha opinião é moto pra muitos anos e km pela frente.. se quiser pode ficar velho junto com ela!!! Kkkkkkk

    Grande abraço!!!
    Petrel
    Última edição por Petrel; 21-11-2016 às 06:41.

  9. #9
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Hida, isso é mania de brasileiro, achar que carro ou moto com mais de 50.000 Km já era.

    Na frota da empresa, temos um Renaul Logan, 1.0, que já passou dos 150.000 km, sem nunca ter aberto o motor. somente as revisões periódicas recomendadas pelo fabricante (e obviamente itens de desgaste, como pneus, amortecedor, bateria, etc.).
    E olha que o carro fica na mão de funcionários, ou seja, não tem o mesmo cuidado que um dono teria, se fosse seu veículo pessoal.
    Também temos um Ford Fiesta, 1.0, e um Celta, 1.0, nas mesmas condições.

    Eu mesmo me espantei de ver carros "populares", durar tanto assim. Imagina uma marca "premium", como a BMW.
    O que prova que, tomando os devidos cuidados, 60.000 Km não deve ser motivo de preocupação, pois mal amaciou o motor kkkkk

    Não esqueça de perguntar sobre ABS, ESA, controle de tração, etc.
    Sabe porque o Brasileiro fica cabreiro com carros e motos que passam de 5 mil quilômetros? Porque ele se conhece, sabe que aqui tem uma cultura do foda-se o outro, pois vai vender depois. Quantas vezes a gente vê o cara arrancando com tudo e freando no próximo semáforo, carros a milhão em rodovias? Além da manutenção ser cara para caramba, o esperto vende o veiculo quando já está todo zoado. Agora o amigo Ice comparar carros populares com as motos Bmw é sacanagem. As peças importadas e a mão de obra especializada tornam nossos brinquedos muito mais caros de se manter e consertar. Achei que a moto desse anuncio parece bem cuidada e que não terá problemas tão cedo. Boa compra.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    Muitos problemas???? Nunca terá com essa moto!!!! desde que tenha um bom histórico, o que normalmente ocorre, pois quem compra essa moto normalmente cuida bem dela, já que o valor dela quando nova não era nada desprezível!!!
    Na minha opinião é moto pra muitos anos e km pela frente.. se quiser pode ficar velho junto com ela!!! Kkkkkkk

    Grande abraço!!!
    Petrel
    Boa Petrel , creio que as GS 1200 são motos que foram bem cuidadas , pelo menos a maioria pois nem todo mundo tem condições de comprar e mantê-las . Obrigado pelas informações e incentivo

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!