Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Acidente grave na Anhanguera 20/11/16

  1. #11
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Acidente grave na Anhanguera 20/11/16

    Me atrapalhei um pouco ao anexar o arquivo (que recebi no zapzap) e como apareceu a msg acima, não sei se deu pra abrir no arquivo ... qq coisa segue o link do youtube

    https://m.youtube.com/watch?v=7Tc2riBuEL0



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A moto vai para onde olhamos

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Nicolau Ver Post
    A moto vai para onde olhamos
    Acho que a melhor coisa que faço é andar com a minha velha Sahara,com ela não passo de 90 km/hehehe.O único problema é o que vem de tras,tipo esses malucos que fazem questão de tirar uma fina te passando pela direita e as vezes pelo acostamento. É soda,muito espirito de porco por metro quadrado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu passei pela anhanguera no domingo e vi a cena do acidente, não saiu da minha cabeça até agora. Eram cenas absolutamente chocantes, com corpos e sofrimento. Uma das vítimas foi decepada no guard rail, estou tendo pesadelos com o que vi.
    Eu concordo com o que foi dito acima sobre imprudência e velocidade, também vejo como insanidade a forma com que muitos "motociclistas" domingueiros pilotam...outro dia fui a Joanopolis com um amigo, onde paramos para tomar um lanche. No mesmo boteco tinha uma turma de speed matando uma garrafa de whisky...o problema é que tem mais gente na estrada, famílias com crianças...gente que não deveria pagar pela irresponsabilidade alheia.
    Nesse país parece que tudo obedece a uma regra hipócrita em que nada ou quase nada é punido ou tem consequências... Nem o imbecil que toma whisky de depois viaja numa moto de 200 cv nem a concessionária que toma 20 paus de cada um no pedagio, mas instala um guard rail que é proibido em qualquer lugar decente e sério... Isso sem contar os fios de pipa, animais nas pistas, buracos, óleo nas pistas (sobretudo nas praças de pedagio).
    Aqui todo cuidado é pouco, por favor tomemos consciência disso! Eu não gostaria de ver o que vi nunca mais na minha vida!

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Mpolatti Ver Post
    Eu passei pela anhanguera no domingo e vi a cena do acidente, não saiu da minha cabeça até agora. Eram cenas absolutamente chocantes, com corpos e sofrimento. Uma das vítimas foi decepada no guard rail, estou tendo pesadelos com o que vi.
    Eu concordo com o que foi dito acima sobre imprudência e velocidade, também vejo como insanidade a forma com que muitos "motociclistas" domingueiros pilotam...outro dia fui a Joanopolis com um amigo, onde paramos para tomar um lanche. No mesmo boteco tinha uma turma de speed matando uma garrafa de whisky...o problema é que tem mais gente na estrada, famílias com crianças...gente que não deveria pagar pela irresponsabilidade alheia.
    Nesse país parece que tudo obedece a uma regra hipócrita em que nada ou quase nada é punido ou tem consequências... Nem o imbecil que toma whisky de depois viaja numa moto de 200 cv nem a concessionária que toma 20 paus de cada um no pedagio, mas instala um guard rail que é proibido em qualquer lugar decente e sério... Isso sem contar os fios de pipa, animais nas pistas, buracos, óleo nas pistas (sobretudo nas praças de pedagio).
    Aqui todo cuidado é pouco, por favor tomemos consciência disso! Eu não gostaria de ver o que vi nunca mais na minha vida!

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    Sair para dar um role aqui no Brasil é uma aventura perigosa, além dos perigos mencionados pelo colega, ainda corremos o risco de sofrer um assalto e m......Complicado,é um papo chato,mas temos que descutir.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tem essa ainda... Já passei por isso também...não é em qualquer lugar que te roubam à mão armada...

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

  7. #17
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Por essas e outras, gosto cada vez mais das estradas de terra!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ontem descobri que o cidadão que bateu na traseira do carro e deu causa a essa desgraça tinha a moto há apenas 3 dias e pilotava sem habilitação. Receita perfeita para um desastre...

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

  9. #19
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ótimas dicas.

    Enviado pelo celular
    Ô sexta que não chega!

  10. #20
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caros amigos, apreciei muito o posicionamento de alguns colegas (entendo que muitos outros não se manifestaram mas que se o fizessem teriam a mesma qualidade) e afirmo, categoricamente, que quanto mais banalizada for a violência, mais violenta ela se tornará.
    Digo isto, por conta de ouvir em agrupamentos de proprietários de moto ser enaltecidas as facetas como ultrapassagens perigosas, atingir velocidades insanas, bater recordes de deslocamentos e etc, eu faço duas perguntas: já imaginou as pessoas que você ama sabendo que por conta disso você morreu? De que forma sua família justificaria a morte de alguém, provocada por esta sua atitude? E, é claro, passo a ser "persona non grata".
    Fico muito feliz quando muitos de nós deixam de lado o relativismo barato, para assumirmos que mais uma responsabilidade nossa é sermos exemplo para os outros. Afinal de contas, vivemos em uma sociedade em que se reconhece o outro pelos bens de consumo que se tem (isto é péssimo para todos, uma vergonha!) e nós, que temos motos de extrema beleza, qualidade e valor, quer queiramos ou não, somos referências, padrões a serem seguidos. Claro que não é facil refletir sobre isso, principalmente em uma sociedade atomizada, onde eu só me importo comigo oj no máximo com quem me orbita.
    Adorei a reflexão dos colegas, foi bom fazer-me lembrar de minhas responsabilidades sociais!


    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!