Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Calça para usar no verao.

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por leandroper Ver Post
    Essa é uma questão muito complicada pra mim tb. Tenho uma Riffel summer e passo muito calor com ela, moro em Ribeirão Preto. Agora vou pra ushuaia pegar de 40 a 0 graus, então vou comprar uma outra, a princípio a alpinestars andes, pro frio acho q ela vai ajudar muito se combinada com forro e 2a pele, mas no calor do chaco não sei como fazer. Se ouver parceiros experientes q puderem me auxiliar agradeço demaissss.

    Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
    Meu Deus essa Alpine la no pampa del infierno deve ser uma delicia rs.Sou mais comprar uma de verão e se o frio chegar forte,coloco uma cerola e a calça de chuva heheheh.Dá trabalho mas é melhor que derreter em uma calça dessa que promete ser "impermeável"
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sal, estive hoje na Triumph com um amigo, foi fazer test ride na Tiger, então aproveitei pra olhar as calças jeans da Triumph, realmente tem uma qualidade bem Superior as da HLX, pois tem aquele tecido resistente por praticamente todo o interior da calça, então o nível de proteção dela é muito bom!!!
    Estavam vendendo a 469,00 tendo ainda 10℅ de desconto pra pg a vista. Agora quanto ao calor, acredito que é também superior as da Texx e HLX.
    Ela tem em grande parte três camadas de tecido, nos joelhos ainda tem os protetores em material rígido.
    Grande abraço!!!
    Petrel
    Última edição por Petrel; 03-12-2016 às 18:38.

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    Sal, estive hoje na Triumph com um amigo, foi fazer test ride na Tiger, então aproveitei pra olhar as calças jeans da Triumph, realmente tem uma qualidade bem Superior as da HLX, pois tem aquele tecido resistente por praticamente todo o interior da calça, então o nível de proteção dela é muito bom!!!
    Estavam vendendo a 469,00 tendo ainda 10℅ de desconto pra pg a vista. Agora quanto ao calor, acredito que é também superior as da Texx e HLX.
    Ela tem em grande parte três camadas de tecido, nos joelhos ainda tem os protetores em material rígido.
    Grande abraço!!!
    Petrel
    Obrigado Petrel,acredito que seja de melhor qualidade mesmo,mas como voce falou,devem ser muito quentes.Tem uma Texx que tem um tecido aerado entre as pernas ,mas nas partes de kevlar deve ser muito quente.Continuo em duvida,estou quase indo para uma Alpine de verão,mesmo que seja mais que o dobro do preço.Acho que roupa de proteção não tem muito como fugir do calor.VLW

    ps.E ai,o cara gostou da moto?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A Tiger foi minha moto anterior a GS, é uma moto sensacional, não tem como não gostar dela... Fomos olhar também a F700 que foi lançada hoje aqui, estão pedindo 43,900, um absurdo ao meu ver.... A BM tem condições de praticar um preço bem menor nessa moto... A Tiger com motor 3 cilindros, 12 válvulas, suspensão invertida WP, uma das melhores do mundo... E tá sendo vendida por 38 k na versão XRX a top da XR, tem ainda cruiser control... Um show de moto na comparação com a F700 que não têm nada disso e com certeza tem custo de produção bem inferior..
    Pois usa motor de 2 cilindros e suspensão convencional de 41 mm..
    Grande abraço!!!
    Petrel

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    A Tiger foi minha moto anterior a GS, é uma moto sensacional, não tem como não gostar dela... Fomos olhar também a F700 que foi lançada hoje aqui, estão pedindo 43,900, um absurdo ao meu ver.... A BM tem condições de praticar um preço bem menor nessa moto... A Tiger com motor 3 cilindros, 12 válvulas, suspensão invertida WP, uma das melhores do mundo... E tá sendo vendida por 38 k na versão XRX a top da XR, tem ainda cruiser control... Um show de moto na comparação com a F700 que não têm nada disso e com certeza tem custo de produção bem inferior..
    Pois usa motor de 2 cilindros e suspensão convencional de 41 mm..
    Grande abraço!!!
    Petrel
    Com certeza a Tiger e a Triunph estão muito bem e já estão roubando muitas vendas da BMW,mas acho que o preço da 700 é de lançamento,depois abaixa um pouco.

    Ps.calor do motorzão da Tiger dizem que é infernal.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pra ajudar nesse calor é só usar uma segunda pele de verão.

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Pra ajudar nesse calor é só usar uma segunda pele de verão.
    Reginaldo,sou das antigas,nao gosto muito dessas roupas agarradas de boiola kkkkk,mas se funciona posso experimentar hehehe.Me passa uma marca boa.VLW
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Reginaldo,sou das antigas,nao gosto muito dessas roupas agarradas de boiola kkkkk,mas se funciona posso experimentar hehehe.Me passa uma marca boa.VLW

    Compre a segunda pele na decathlon. A segunda pele nesta loja é bem mais barata que em lojas especificas de moto.

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Compre a segunda pele na decathlon. A segunda pele nesta loja é bem mais barata que em lojas especificas de moto.
    Reginaldo,eu tenho uma segunda pele da Decathlon,comprei o jogo mas só usei a parte de cima uma vez.Será que serve,ou tem que ser própria para verão?Vou usar para ver se diminui a irritação da pele.Valeu
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Andr� Luiz de Souza
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    B-king
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Reginaldo,eu tenho uma segunda pele da Decathlon,comprei o jogo mas só usei a parte de cima uma vez.Será que serve,ou tem que ser própria para verão?Vou usar para ver se diminui a irritação da pele.Valeu
    Tem que ser própria para verão , procure a High Bio da Go Ahead , ainda tem proteção solar . Comprei uma sunga da Under Armor , como segunda pela , funcionou muito bem na eliminação de suor .


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!