Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Calça para usar no verao.

  1. #41
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se tiver bala na agulha, vai de BMW Rally.
    Dainese, Revit e Alpinestars também são boas marcas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #42
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.321
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Cheguei dia 20/12 na Alemanha, com uma listinha de coisas como jaqueta, luvas e bota, etc., para comprar na BMW. Com a devolução de impostos na alfândega, a jaqueta Rallye iria sair por R$2.400, metade do preço daqui. Mas em duas concessionárias não havia meu tamanho e estavam fechando para as Festas, retornando apenas 07/01.... chorei de tristeza.... As motos estão quase todas hibernando por conta do inverno e as lojas estão no mesmo ritmo...
    Mas comprei uma bela jaqueta italiana Vanucci ventilada na frente e costas, muitos bolsos, tecido Cordura impregnado de Teflon para repelir água, protetores de ombro e cotovelos removíveis de EVA, proteção das costas, etc, me saiu por 285 Euros ao invés dos 495 euros da Rallye BMW, descontados os impostos. Existe a rede Louis.de que tem lojas em quase todo canto. Tem tudo o que vocês possam imaginar, as lojas são enormes, vendem de tudo, inclusive ferramentas.
    O interessante é que tem em toda a Europa, é bastante tradicional, foi fundada em 1934, recomendo visitarem estando por lá.

  3. #43
    Piloto Nível 1 Avatar de mlbonfim
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Marcu Loreto
    Localização
    campinas-_SP
    Moto
    f800GS
    Posts
    122
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Cheguei dia 20/12 na Alemanha, com uma listinha de coisas como jaqueta, luvas e bota, etc., para comprar na BMW. Com a devolução de impostos na alfândega, a jaqueta Rallye iria sair por R$2.400, metade do preço daqui. Mas em duas concessionárias não havia meu tamanho e estavam fechando para as Festas, retornando apenas 07/01.... chorei de tristeza.... As motos estão quase todas hibernando por conta do inverno e as lojas estão no mesmo ritmo...
    Mas comprei uma bela jaqueta italiana Vanucci ventilada na frente e costas, muitos bolsos, tecido Cordura impregnado de Teflon para repelir água, protetores de ombro e cotovelos removíveis de EVA, proteção das costas, etc, me saiu por 285 Euros ao invés dos 495 euros da Rallye BMW, descontados os impostos. Existe a rede Louis.de que tem lojas em quase todo canto. Tem tudo o que vocês possam imaginar, as lojas são enormes, vendem de tudo, inclusive ferramentas.
    O interessante é que tem em toda a Europa, é bastante tradicional, foi fundada em 1934, recomendo visitarem estando por lá.
    Conheço a Louis.de e recomendo.
    Até a compra online, dependendo do produto sai mais em conta. Sim,eles entregam no Brasil.

    Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk

  4. #44
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.321
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por mlbonfim Ver Post
    Conheço a Louis.de e recomendo.
    Até a compra online, dependendo do produto sai mais em conta. Sim,eles entregam no Brasil.

    Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
    Sim Marcu, mas não se esqueça que ao entrar no Brasil paga-se Imposto de Importação sobre o valor CIF e mais ICMS do teu estado (aqui em SP 18%). Isso faz com que o valor seja o dobro do valor da loja na Europa. Sempre faço a conta com peças originais e mandar para cá não compensa, sai eles por elas. Quando compro, mando entregar na casa do meu filho na Alemanha e aí ou eu trago ou alguém vindo para cá trás para mim.

  5. #45
    Piloto Nível 1 Avatar de mlbonfim
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Marcu Loreto
    Localização
    campinas-_SP
    Moto
    f800GS
    Posts
    122
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Sim Marcu, mas não se esqueça que ao entrar no Brasil paga-se Imposto de Importação sobre o valor CIF e mais ICMS do teu estado (aqui em SP 18%). Isso faz com que o valor seja o dobro do valor da loja na Europa. Sempre faço a conta com peças originais e mandar para cá não compensa, sai eles por elas. Quando compro, mando entregar na casa do meu filho na Alemanha e aí ou eu trago ou alguém vindo para cá trás para mim.
    A conta é está mesmo ( preço da peca+ frete+ impostos ) eu trago o que não tem por aqui e o que vale a pena trazer mesmo pagando mais caro ,pela qualidade do produto.
    Claro que ir buscar ou ter alguém para trazer é o melhor dos mundos.

    Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!