Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: TW na área!

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LuisCarioc Ver Post
    Essa África Twin e a sua atual ? Não precisas de BMW nenhuma para viajar longe então
    Oi Luis, é a atual, e tá zerada, dá pra dar a volta ao mundo, só trocar o banco por um Top Sellerie de gel..mas como nunca viajei longe gostaria de ir acompanhado, e TODOS que conheço tem corrido de mim porque é carburada, quando chegar a 4800m de altitude, vai parar... ae tem q trocar o giclê e todo aquele atraso...também, não dá pra segurá-la. Nao tem aceitação.

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Dino Ver Post
    Bem vindo...
    Chegou chegando......

    Braxx

    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    nunca vi uma TM ao vivo !!

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Welcome Osvalter.
    Colega,vá pelo teu coração,nao adianta voce pegar uma AC e depois ficar olhando para uma LC.Ambas são excelentes motocicletas.
    PS.Que linda essa AT,sou apaixonado pela AT e pela Honda, nunca vi uma em tão bom estado.Desculpe,mas quanto pagou e como a encontrou?Outro dia li uma historia de um Ingles que saiu de casa para um trabalho na Africa,como tinha tempo resolveu ir com a sua AT,o resultado foi péssimo para sua mulher heheh,o cara voltou para casa e depois partiu de novo,voltando depois de muitos anos.Na volta,resolveu fazer um documentário de suas viagens,a surrada AT faria parte do elenco e depois seria aposentada,provavelmente em um museu.Depois ele comprou outra AT(antiga)e deve estar nas estradas da vida hehehh.Loucura né?
    valew Sal!!
    Pois é, mas está dando medo as LC 2013. A 2012 q fui ver ontem o dono disse que pegara essa Rallye na troca da LC 2013/14 dele q deu problema no cambio e pediram 6 meses para consertar (na garantia) ele náo aceitou e pegou essa Rallye...

    entáo sempre fui apaixonado pelas Big Trails clássicas. Lembro até hoje que em 1996 eu saia do trabalho para almoçar e passava na concessionária Yamaha e ficava venerando a Super Ténéré vinho na vitrine !! ae minha primeira big foi a Cagiva Elefant 900, um baita motor e ciclistica, deixa Super no chinelo... mas dá muito problema. Nestes 10 anos fiquei na caça de uma Africa Twin RD07 (segunda versão), entáo todos os amigos do Clube Bigtrails sabiam, bem como outros amigos motociclistas.
    Em março de 2010 o amigo meu Silvi Ventura, que inclusive tem 1200GS me ligou e disse "TW achei sua moto. Um cara anunciou uma no jornal, e preta ainda" (era preta que eu queria, parece q só veio duas pro BR e conheço o dono da segunda) com 19000km e 30 mil. Ardeu, vendi rapidamente a Cagiva pra um amigo que gostava da minha moto (zero tb) e fui lá negociar, consegui tirar 2 mil... e quase perdo, um dia depois q assinei o contrato chegou um casal de Alemaes lá e o cara queria comprar pra esposa, tava com todo dinheiro na máo em dolares! ufa...quase perco , por um dia!

    a foto acima com os carros antigos foi o dia que fui buscá-la. Era a garagem dele, pra vc ter ideia e comprara a AT para coleção apenas, nunca saiu de SP ou tomou chuva, em 7 anos q ele ficou com ela (guardando pra mim,,,,kkkk)

    hj a minha tá com 66 mil
    Última edição por Osvalter; 04-12-2016 às 13:51.

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Dino
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Alessandro Dino de Almeida
    Localização
    Curitiba
    Moto
    R1200GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Osvalter Ver Post
    nunca vi uma TM ao vivo !!
    Uma boa moto....pronta pra competir forte.
    Ando com a 250f pq peso 65kg...
    Qdo vier pros lados de Curitiba vc é meu convidado....

    Braxx

    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    Alessandro DINO
    OFF - CRF230 - YZ250 - GasGas300R - GasGasF250R - Atual TM F250
    ON - CG125 - CBX250Twister - Triumph675Daytona - Srad1000 - BMWG650GS - BMWF800GS 2013 Marron - Atual BMW R1200GS 2016 Branca

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Osvalter Ver Post
    valew Sal!!
    Pois é, mas está dando medo as LC 2013. A 2012 q fui ver ontem o dono disse que pegara essa Rallye na troca da LC 2013/14 dele q deu problema no cambio e pediram 6 meses para consertar (na garantia) ele náo aceitou e pegou essa Rallye...

    entáo sempre fui apaixonado pelas Big Trails clássicas. Lembro até hoje que em 1996 eu saia do trabalho para almoçar e passava na concessionária Yamaha e ficava venerando a Super Ténéré vinho na vitrine !! ae minha primeira big foi a Cagiva Elefant 900, um baita motor e ciclistica, deixa Super no chinelo... mas dá muito problema. Nestes 10 anos fiquei na caça de uma Africa Twin RD07 (segunda versão), entáo todos os amigos do Clube Bigtrails sabiam, bem como outros amigos motociclistas.
    Em março de 2010 o amigo meu Silvi Ventura, que inclusive tem 1200GS me ligou e disse "TW achei sua moto. Um cara anunciou uma no jornal, e preta ainda" (era preta que eu queria, parece q só veio duas pro BR e conheço o dono da segunda) com 19000km e 30 mil. Ardeu, vendi rapidamente a Cagiva pra um amigo que gostava da minha moto (zero tb) e fui lá negociar, consegui tirar 2 mil... e quase perdo, um dia depois q assinei o contrato chegou um casal de Alemaes lá e o cara queria comprar pra esposa, tava com todo dinheiro na máo em dolares! ufa...quase perco , por um dia!

    a foto acima com os carros antigos foi o dia que fui buscá-la. Era a garagem dele, pra vc ter ideia e comprara a AT para coleção apenas, nunca saiu de SP ou tomou chuva, em 7 anos q ele ficou com ela (guardando pra mim,,,,kkkk)

    hj a minha tá com 66 mil
    Osvalter,a menina foi cara mas é uma relíquia, pau pra toda obra.Eu iria com ela ,esse negocio de altitude é meio que mito,no máximo ela vai perder potencia e dar umas falhadas,mas não para não rs.Vai deixar ela zerada para os filhos?
    Última edição por sal silva; 04-12-2016 às 19:09.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    kk meu filho, ou minha filha, náo sei quem q vai herdar, tem sorte! kk,
    é to me informando, um amigo disse que pode deixar carburador regulado para filtro de espuma denso, e quando tiver em lugar bem alto, coloca o KN esportivo, Pra troar é a moto mais fácil q tem , 4 parafusinhos em cima do tanque

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Osvalter Ver Post
    kk meu filho, ou minha filha, náo sei quem q vai herdar, tem sorte! kk,
    é to me informando, um amigo disse que pode deixar carburador regulado para filtro de espuma denso, e quando tiver em lugar bem alto, coloca o KN esportivo, Pra troar é a moto mais fácil q tem , 4 parafusinhos em cima do tanque
    Estive conversando com meu colega Profeta,famoso por ter mais de 500 mil quilômetros de viagens com uma ML 1985.Ele me falou que viaja sem seguro e que na altitude troca o gigle da moto rs.Acho que trocar o filtro de ar fica mais fácil heheh,taca-le pau rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!