Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Compro jogo de side cases BMW R1200GS Adventure 2006

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de Roger Cap
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Rogerio
    Localização
    Jundiaí
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Compro jogo de side cases BMW R1200GS Adventure 2006

    Procuro quem tenha o jogo de side cases (malas laterais) em alumínio originais para a BMW R1200 GS Adventure 2006 usados ou novos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de Roger Cap
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Rogerio
    Localização
    Jundiaí
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite Pessoal.

    Comprei os baús de alumínio da Adventure, mas na hora de codificar a chave percebi que faltam várias linguetas do miolo.
    Alguém pode indicar onde posso comprar as linguetas (tumblers) que se usa para codificar o miolo dos baús originais BMW da R1200GS Adventure 2006??

    Obrigado!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Quando comprei os baús usados para minha Gs retirei um dos miolos para levar a uns dois chaveiros fazer um orçamento para ver a facada que ia levar pois são 6 miolos na duas malas e aí a surpresa quando fui explicar o serviço para o chaveiro a chave original DE minha moto abriu os miolos. Achei que estavam michados e quando fui na motopint um sábado para instalar a proteção de carenagem superior e os suportes das malas laterais da moto point que haviam chegado pelo correio e as malas vão travavam por o tubo da moto point do suporte é de aço inox e com diâmetro 2 mm maior o Luiz falou que era para ir até lá que ia dar jeito. Aproveite o que tinha umas 10 Bmw R 1200 Gs e pedi que o mecanico testasse algumas chaves para ver se abriam os baús. Nenhuma delas abriu e achei que dei sorte pois o miolo então não estava com defeitos economizei por baixo uns 600 temers. Estão funcionando bem até hoje, só uma lufrificada com grafite de vez em quando.
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de Roger Cap
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Rogerio
    Localização
    Jundiaí
    Moto
    BMW R 1200 GS Adventure
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite pessoal. Algum dos colegas que já comprou aquele miolo para substituição da trava dos baús da BMW sabe me informar quantas linguetas de cada código de número (1, 2 e 3) vem dentro daquele kit? Alguém sabe onde eu consigo comprar aquelas linguetas avulsas para codificar os tambores das travas dos baús que comprei?

    Obrigado


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Avatar de crmendesme
    Data de Ingresso
    Sep 2021
    Nome Real
    Cristiano Ribeiro
    Localização
    Serra
    Moto
    R1200GS
    Posts
    196
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por levoto Ver Post
    Olá, tudo bem? Infelizmente, não tenho as malas laterais de alumínio originais para a sua BMW R1200 GS Adventure 2006. Sugiro que você pesquise em fóruns de motociclismo ou grupos em redes sociais específicos para proprietários de BMW R1200 GS Adventure, pois é mais provável que você encontre alguém que esteja vendendo as malas laterais que você procura. Boa sorte na sua busca!

    Bem vindo ao fórum Levoto, o tópico ao qual esta respondendo é de 2016 amigo, sugestão de uma passada no tópico de apresentação ele é o primeiro de todos.

    Sds

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!