Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89

Tópico: F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    Rafael, eu discordo da sua afirmação de que ( falta mecânico) na minha análise, falta é consciência empresarial, pra pagar salário descente e valorizar o bom profissional, as cc nos cobram por volta de 350,00 a hora de MO, isso é valor de um consultor de altos conhecimentos, na maioria dos ramos profissionais e estas mesmas cc pagam 50,00 pelo dia de trabalho, deste mesmo profissional!!!! Isso é só no Brasil mesmo que acontece...
    Aqui na cc do Rio, vc chega lá e na calçada, se ver um monte de CG, YBR... Todas ferradas, algumas até sem placas, pneus liso igual câmara de ar... adivinha de quem são aquelas motos?? (Que a mesma cc nem deixa eles colocarem pra dentro da loja)
    Isso mesmo... são dos mecânicos que vão mexer nas nossas motos de até 90 mil reais...
    Alguns mecânicos desses fazendo revisao básica, chegam a atender 10 OS (motos) por dia, imagine agora o quanto esse mesmo mecânico gerou $$$$ pra empresa num único dia de trabalho???
    É por isso que na primeira oportunidade, eles pulam fora!!! vão trabalhar por conta própria ou em oficina particular, onde a situação se inverte, cobram MO mais barata e pagam melhor seus colaboradores!!!!!
    Na nossa cultura empresarial, um técnico em mecânica, com extrema experiência profissional, não pode ter uma remuneração descente, que o faça se aperfeiçoar a cada dia e ter uma vida digna, permanecendo como técnico!!!! na nossa visão distorcida das coisas, todos devemos ter curso superior, mestrado, doutorado!!!!!

    Grande abraço!!!
    Petrel
    Verdade,dificil vai ser mudar essa mentalidade,acho que não chegarei a ver isso.Um ganha mas o resto perde.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Rodrigo,

    beleza de trabalho!!

    Obrigadão por deixar tudo detalhado aqui no Fórum.

    Abçs
    Luiz

  3. #23
    Banned
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Vinicius Mendes
    Localização
    Juiz de Fora
    Moto
    F800R
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Fala besteira nao filho

    [EDIT] Um pouco mais de educação seria bem-vinda "falô truta" Melhor você voltar para o seu grupo no FB e ficar por lá.

    ACELERADOR.jpegACELERADOR2.jpeg
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Iceman; 29-12-2016 às 09:10.

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Companheiro, você não tem que "ir na minha conversa", porque eu não fiz orientação nenhuma para sua moto, nem sei que problema ela tinha. Eu apenas descrevi o processo de análise que gerou a solução para o defeito que a minha apresentava.

    Aliás, a contar por sua pouca educação e respeito, faria bem se além de "não ir na minha conversa" nem aparecesse nos meus posts, ok?
    Última edição por rodpcastro; 28-12-2016 às 21:25.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  5. #25
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Viniciusmb Ver Post
    Trocar peça o caramba e que quando andamos nos buracos do brasil ela bambeia esta porca e quando viramos o volante para colocar no escanço ela desacelera e so apertar quela porquinha e regular vc quer e arrancar dinheiro para gastar manda para min que tbs oque que haster oque


    só fala besteira e eu ia na sua conversa e ia gastar com tps novo . Ai eu vi que era aquilo somente resolvido nao precizei nem resetar a moto so apertei

    ACELERADOR.jpegACELERADOR2.jpeg
    Amigo aqui no fórum prezamos pela amizade e companheirismo... todos tentam se ajudar mutuamente e se vc acha que a explicação detalhada do nosso amigo é "besteira" a solução é muito simples! Leva a motoca no mecânico e SE VIRA!

    O que não é aceitável é a falta de respeito com quem tenta ajudar os outros!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  6. #26
    Banned
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Vinicius Mendes
    Localização
    Juiz de Fora
    Moto
    F800R
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Isso e bmw meu caro nao e honda isso para rodar 500mil km e sem oleo virei o atacama com esta moto sem agua no radiador e so enchi e pronto para de ehem hem hem .. Isso e bmw fioooooo
    Mais bricadeira a parte vc assusta os outros fez um escaseu danado e a solução e simples . que que quando andamos aquela porca vai bambeando ... Com a trepidação ai ela fica bamba e justo quando paramos temos o abito de vira o volante para o lado do descanso . Ai ela desacelera e so colocar ela no descanço e apertar ela no lugar ... Isso e moto para moer ,,, se deixar parada em casa tambem ela imbirra . A minha agora e uma F800r
    Última edição por Viniciusmb; 28-12-2016 às 21:30.

  7. #27
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Procura tua turma, campeão. Tá no tópico errado. Aliás, me parece que está no forum errado. Sua atitude tá mais para a estupidez reinante no Facebook.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  8. #28
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vinicius, vc realmente tá completamente fora do contexto do Fórum, o autor do tópico fez uma análise do problema da moto dele e gentilmente disponibilizou no fórum na intenção única de ajudar a quem possa interessar... esse é o espírito reinante no Fórum.. as suas afirmações são de extrema falta de educação!!!! não existe justificativa pra sua atitude!!! pedir desculpas é o mínimo pra sua atitude!!!!

    Grande abraço!!!
    Petrel

  9. #29
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Galera, desculpa a demora em ver este tópico e intervir.

    Esse moleque não irá incomodar mais ninguém.

    Não precisamos deste tipo de gente aqui no fórum.
    Aliás, seu palavreado (ou a falta dele) me lembra muito um SnapShot de uma conversa de "malacos" no FaceBook, sobre motos roubadas.

    Para quem não viu:



    Qualquer semelhança no linguajar, é mera coincidência.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #30
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Boa Ice! Uma faxina às vezes é necessária!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!