Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Gs 1200 nova (duvidas)

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Gs 1200 nova (duvidas)

    Estou chegando perto de realizar o sonho de comprar a minha 1200.
    Porém ouvi muitos relatos de problemas em.algumas versões. Uma 0km atualmente tem havido relatos de problemas ?
    Qual as versões que valem mais a pena custo-benefício. Uso 40% off e 60% On. E a previsão é de rodar já em 2017 uma.media de 20.000km / ano.
    Minha atual é uma.GSA 800 2015
    Aguardo os sábios comentarios

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caro Marcus, com relação a problemas com as 2017 eu não saberia responder, e creio que ainda é muito cedo para ter dados concretos.
    Esse novo modelo LC foi lançado em 2013//2014, e "nacionalizada" em 2015 ( se não me engano).
    Então, já tem alguns anos que a moto vem sendo fabricada no Brasil e mais alguns de vida do projeto, o que me leva a crer que os principais problemas, inerentes a um projeto e/ou processo novo já estejam resolvidos.

    Quanto à versão, em partes é questão de gosto em partes depende do uso que pretende fazer da moto.
    A versão ADvENTURE, tem um tanque de gasolina bem maior que a versão normal.
    Assim, se pretendes fazer longas viagens, passando por regiões mais remotas, creio que a ADV seja a mais indicada.
    Esteticamente, eu prefiro a versão normal, pois acho a ADV muito "bruta".
    A ADV também vem com uma série de acessórios adicionais, porém a um custo adicional.
    Agora, se você pretende colocar todos os acessórios, talvez seja mais barato comprar a ADV, que já vem com eles instalados, ao invés de comprar tudo separado.

    Boa sorte na compra.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Estou na minha primeira BMW, peguei uma 1200 ADV, venho de uma Vstrom 1000, estou simplesmente adorando essa minha BMW ADV, peguei em junho 16 om 17 mil km e agora esta com 30 mil km, nada a reclamar.

  4. #4
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não tenho conhecimento técnico para te responder, mas posso te passar algumas informações que talvez sejam úteis...

    Comprei a minha ADV dia 01/02/2015, logo ela é uma 14/15 nacionalizada. Já rodei 47k e o único problema mecânico que tive foi a bateria que simplesmente morreu em pouco mais de um ano, provavelmente por conta de algum defeito.

    Além disso a coifa d cardã furou (foi prontamente substituída em garantia), a alça do bagageiro quebrou (garantia negada - atribuíram ao peso do baú não original) e tive um amassado na roda dianteira por conta de um buraco em Osorio - RS. MAIS NADA!

    Mecanicamente é perfeita e posso dizer que estou 1000% satisfeito com a aquisição!

    Quando comprei minha dúvida era entre a Premium e a ADV e sinceramente os 9k de diferença à época foram vantajosos pela quantidade de acessórios que equipam a ADV!

    Outro dia andei em uma Premium e tive a impressão que era "magricela"... além de ser bem mais baixa. Só para comparação, tenho 1.80 e encaixo perfeitamente na ADV!

    Rodo 90% do tempo no asfalto, mas não fujo de uma terra quando há oportunidade.

    Se precisar de mais informações é só pedir!

    Boa escolha!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A maioria não dá problema, mas os donos das poucas que dão fazem muito mais barulho. Teve uma pessoa aqui do fórum que teve problemas. A minha é uma 13/14 premium, nunca deu nenhum problema.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Sergio

  6. #6
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bom, a minha é 2014 germânica (uma das últimas) e troquei o parabrisa dianteiro duas vezes e a bateria uma vez, por causa de um recall depois de 2 anos (estava funcionando perfeitamente), tudo na garantia.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #7
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Bom, a minha é 2014 germânica (uma das últimas) e troquei o parabrisa dianteiro duas vezes e a bateria uma vez, por causa de um recall depois de 2 anos (estava funcionando perfeitamente), tudo na garantia.

    Tenho uma 2014 tambem,na minha apareceu nos parafusos superiores, será que tem como parar a trinca?
    Última edição por Medaina; 29-12-2016 às 16:41.

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Uma forma de parar a trinca é fazer um pequeno furo na extremidade dela, não há outra forma que eu conheça. Também não afirmo que esteticamente possa ser perfeito, mas tecnicamente é!
    Não sei a extensão da trinca nas há brocas muito finas que resolvem a questão.

  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pois é, obrigado pelas respostas, estão sendo muito valiosas.
    Agora é criar coragem ....
    Kkk

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de rmaniglia
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    Renato Maniglia
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Marcus
    Faz um ano que peguei uma premium zero. Ando pouco com a moto (tá com 7000km). Meus passeios são de mais ou menos 200km e sempre tem estrada de terra. Não tenho do que reclamar. Moto excelente.
    Quando comprei, minha dúvida era entre a premium e a sport. Optei pela primeira por conta da suspensão/roda/farol/piloto automático/controle do gps.
    Quanto à adv, concordo com a Ice. A questão principal a ser avaliada é necessidade ou não de maior autonomia e acessórios (destaco os protetores que vem instalados na adv).
    Sds
    Renato



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!