Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Go Pro - Sugestões

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Avatar de Wbornelli
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    WAGNER PEREIRA BORNELLI
    Localização
    Maringá
    Moto
    BMW R1200 GS LC SPORT PLUS VERMELHA
    Posts
    155
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Finger Ver Post
    Amigos,
    Faz tempo que não escrevo. Não tenho tido tempo de participar do foro.
    Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes... Estou com vontade de comprar uma camera Go Pro e gostaria de sugestões.
    Abraço!!!
    Finger eu uso a HERO 4 SESSION. Recomendo. É muito menor que a HERO e totalmente a prova d'água sem case. Tem microfone frontal e traseiro e apenas um botão, o que facilita muito o uso. Imagens perfeitas. Abd


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Wbornelli Ver Post
    Finger eu uso a HERO 4 SESSION. Recomendo. É muito menor que a HERO e totalmente a prova d'água sem case. Tem microfone frontal e traseiro e apenas um botão, o que facilita muito o uso. Imagens perfeitas. Abd


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Obrigado pelas dicas, amigos. Tem me valido bastante. Nada como saber como funciona lendo que de fato usa.

    O Wbornelli, a "Session" não tem especificações mais acanhadas que a Black e a Silver? Em que ela é "pior" que as demais? As vezes o menos é mais, quando há recursos que não serão utilizados.

    Como se faz o foco das cameras sem visor???? As que possuem visor este não pode ser desligado de modo a evitar um consumo maior de bateria?

  3. #13
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A GoPro está naquela categoria de gadget "com vivemos sem isso antes"... para quem gosta de filmar é incrível... fácil de manusear, milhões de acessórios e o principal... uma qualidade impressionante de imagem! Como na vida nada é perfeito, minha reclamação é a duração da bateria que mal passa de 1h.

    Tenho a tela LCD, mas com ela encaixada fica um trambolhão enorme... dificilmente uso. Se o LCD fosse integrado, em tamanho pequeno e com uma bateria 3 ou 4 x melhor, seria perfeita!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  4. #14
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Go Pro - Sugestões

    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    A GoPro está naquela categoria de gadget "com vivemos sem isso antes"... para quem gosta de filmar é incrível... fácil de manusear, milhões de acessórios e o principal... uma qualidade impressionante de imagem! Como na vida nada é perfeito, minha reclamação é a duração da bateria que mal passa de 1h.

    Tenho a tela LCD, mas com ela encaixada fica um trambolhão enorme... dificilmente uso. Se o LCD fosse integrado, em tamanho pequeno e com uma bateria 3 ou 4 x melhor, seria perfeita!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    A Hero 4 Silver tem LCD incorporado. Segundo os reviews que vi fica tudo dentro daquele case a prova d'água. Vi que também pode ser desligado, aumentando a duração da bateria. Desativar o bluetooth também.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por Finger; 01-02-2017 às 00:12.

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Enquanto não inventarem um microfone a prova de vento não compro essa porcaria rs,nao aguento mais ver esses videos do ushuaia em que só se ouve o ruído do vento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx kkkk.Brincadeira.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Enquanto não inventarem um microfone a prova de vento não compro essa porcaria rs,nao aguento mais ver esses videos do ushuaia em que só se ouve o ruído do vento xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx kkkk.Brincadeira.
    Hahaha. Verdade.
    Acabei comprando a Hero 4 Silver mesmo. Um amigo vai trazer dos EUA.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Avatar de Wbornelli
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    WAGNER PEREIRA BORNELLI
    Localização
    Maringá
    Moto
    BMW R1200 GS LC SPORT PLUS VERMELHA
    Posts
    155
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Finger Ver Post
    Obrigado pelas dicas, amigos. Tem me valido bastante. Nada como saber como funciona lendo que de fato usa.

    O Wbornelli, a "Session" não tem especificações mais acanhadas que a Black e a Silver? Em que ela é "pior" que as demais? As vezes o menos é mais, quando há recursos que não serão utilizados.

    Como se faz o foco das cameras sem visor???? As que possuem visor este não pode ser desligado de modo a evitar um consumo maior de bateria?
    Olha não sinto falta de nada de recursos na session. Filma em alta qualidade e lida muito bem com a luz. O foco é só apontar pois a lente tem um ângulo muito grande e você logo acostuma.
    Caso queira visor, ela tem wifi que coneta com celular e, através do app proprio voce pode visualizar, dar play, pause, gravar e fotografar.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Fernando Machado
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800GS Adventure 2015
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cara,

    Acredito que não tem como errar muito com Go pro's. Eu tenho a Hero 4 silve (com lcd). Sou extremamente satisfeito com ela, apesar de recomendar que você tenha mais duas baterias (paralelas) de reserva. Então, como você comprou o mesmo modelo, sapeca essas baterias extras aí e seja feliz.

    O LCD ajuda MUITO na hora de posicionar a câmera, pois você não tem que ficar conectando no celular para analisar angulo e tudo mais. A tela só se usa em determinadas situações, portanto não aumenta muito o consumo de bateria.

    Abraço

  9. #19
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por frsmachado Ver Post
    Cara,

    Acredito que não tem como errar muito com Go pro's. Eu tenho a Hero 4 silve (com lcd). Sou extremamente satisfeito com ela, apesar de recomendar que você tenha mais duas baterias (paralelas) de reserva. Então, como você comprou o mesmo modelo, sapeca essas baterias extras aí e seja feliz.

    O LCD ajuda MUITO na hora de posicionar a câmera, pois você não tem que ficar conectando no celular para analisar angulo e tudo mais. A tela só se usa em determinadas situações, portanto não aumenta muito o consumo de bateria.

    Abraço
    Um amigo me emprestou uma idêntica à que comprei (4 Silver) e já estou me ambientando com a criança. Acho que é bem isso que vc falou. Da pra usar o LCD e configura-lo para se desligar seguida.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #20
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    uma excelente relacao custo beneficio é a Hero3 black. Instala o aplicativo de controle da camera pelo celular. fica top dmais!!! a camara é um espetáculo!!
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!