Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 134

Tópico: Está gostando da nova R1200 GS LC ?

  1. #51
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Nome Real
    Pires
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Sportster Iron 883
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    voltando um pouco ao assunto custo:

    andei pesquisando valores de manutenção e algumas peças das versoes adventure 800 e 1200, e não achei um absurdo a diferença nao. revisões são praticamente a mesma coisa. pastilhas e pneus um pouco mais caro na 1200 mas nada que faça voce desistir dela em razão da 800. tambem fui sempre comparando com a manutenção que tive na minha road king e tenho hj na minha iron, e não achei nada anormal. valores normais para motos 800+ cilindradas das marcas premium.

    quando voces falam que custa muito caro manter a gs1200 estão se referindo a que mais especificamente? pergunto isso porque estou pra fechar uma, e não quero ter surpresas. a unica coisa que imagino ser realmente custosa nessas motos (principalmente bmw) é o seguro. Como estou na lista negra das seguradoras, acabo nao fazendo para veiculos de passeio, então esse custo n me afeta tanto. Farei apenas suhai pela questão roubo/furto.

    vlww

  2. #52
    Piloto Nível 1 Avatar de AlfredGtr
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Alfred Gunter
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS - Adventure
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Grilo Ver Post
    Pessoal eu venho de uma F800GS e atualmente estou com a 1200 Lc, fora os problemas relatados neste tópico tenho notado um barulho alto nos pneus, se não me engano são Anakee 3, a 800 Tbm era anakee 2 porém não faziam tanto barulho! Alguém mais tem notado isso ou eu que estou sensível demais! Rsrsrsrs
    Grilo, bom dia. Tenho uma 1200 GSA LC e o pneu é o responsável por este barulho que vem entre o tanque e a bengala. Algumas vezes dá a impressão que o cardã está roncando.
    Troquei os pneus originais com 25mil pelos Scorpin II Trail da Pirelli e são incrivelmente silenciosos. Não escuto nada além do vento e o ronco do motor. Mal sinto os trancos que eu sentia quando passava por cima de olhos de gato. O pneu é muito bom e mais barato que o Anakee 3.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

  3. #53
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por AlfredGtr Ver Post
    Grilo, bom dia. Tenho uma 1200 GSA LC e o pneu é o responsável por este barulho que vem entre o tanque e a bengala. Algumas vezes dá a impressão que o cardã está roncando.
    Troquei os pneus originais com 25mil pelos Scorpin II Trail da Pirelli e são incrivelmente silenciosos. Não escuto nada além do vento e o ronco do motor. Mal sinto os trancos que eu sentia quando passava por cima de olhos de gato. O pneu é muito bom e mais barato que o Anakee 3.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Concordo integralmente com vc, inclusive gosto muito mais da aderência dos Pirelli!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  4. #54
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    kkkkkk,essa de passar no olho de gato e não sentir eu quero ver.Acho a dureza destes pneus um absurdo,agente passa sobre uma bituca de cigarro e sente,rs.Aproveitando o tópico,comprei um Pirelli Scorpion Trail II e olha no que deu.

    Pessimo atendimento,encomendei um pneu de moto no Valor de R$860.00,e a atendente me falou que demoraria 21 dias uteis,concordei em esperar pois tinha uma viagem marcada para 25 dias.Falei para ela que iria ligar(tudo com calma e educação),pois precisava muito do pneu.Na primeira ligação já fui recebido com uma certa aspereza, esperei mais uma semana e liguei outra vez,a mesma me tratou como(se quiser fica quieto e espera).Como não tinha mais tempo,escolhi outro modelo,e falei que iria no dia seguinte instala-lo.No dia da instalação,liguei de novo pois aquela pessoa não me passava mais confiança,foi ai que fiquei sabendo que este modelo que tinha escolhido também não tinha.Sacanagem ou incompetência ?Fui na concorrente e comprei o pneu pelo mesmo preço dividido em mais vezez,com atendimento de um rapaz nota dez.Vamos viajar kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #55
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Coloca o nome da loja pra não passarmos nem na porta....

  6. #56
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rodrigo Ribeiro
    Localização
    Maringá - PR
    Moto
    R1200GS
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por AlfredGtr Ver Post
    Grilo, bom dia. Tenho uma 1200 GSA LC e o pneu é o responsável por este barulho que vem entre o tanque e a bengala. Algumas vezes dá a impressão que o cardã está roncando.
    Troquei os pneus originais com 25mil pelos Scorpin II Trail da Pirelli e são incrivelmente silenciosos. Não escuto nada além do vento e o ronco do motor. Mal sinto os trancos que eu sentia quando passava por cima de olhos de gato. O pneu é muito bom e mais barato que o Anakee 3.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Valeu pela dica Alfred, quase certeza que vou para o pirelli, porém com dó do anakee dianteiro que ainda está quase zero! Sempre troquei 2pneus traseiros para só assim trocar 1 dianteiro, mais dessa vez acho que não vai dar!

  7. #57
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Eu coloquei o Ana 3 ,doado pelo meu amigo Roma na dianteira, e um Scorpion zerado(4 x) na Traseira.No momento estou meio descapitalizado, esse é o combo que tenho para ir ao Perú..
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #58
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    Coloca o nome da loja pra não passarmos nem na porta....
    Ideal Pneus(lixo de atendimento),acabei achando o Scorpion trail II no Fernandes pneus(gostei).
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #59
    Piloto Nível 1 Avatar de AlfredGtr
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Alfred Gunter
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS - Adventure
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu comprei os pneus na Casa Fernandes. O atendimento foi ótimo, mas fui pessoalmente na loja. Agora, a instalação fiz na BMW, como minha moto está na garantia, não quero escutar lá na frente, caso o medidor de pressão dê defeito, de que foi por causa da troca do pneu em uma loja não autorizada....
    Enfim, valeu à pena....
    Falando da eficiência dos pneus, já fui algumas vezes para Serra Negra, Morungaba, Lindóia e regiões, e o pneu é realmente muito bom, passa muita confiança......

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

  10. #60
    Piloto Nível 1 Avatar de AlfredGtr
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Alfred Gunter
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS - Adventure
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Se voce tem uma R1200 GS LC, que defeitos vê nela e o que deveria melhorar?
    Nenhuma moto é perfeita.
    Bom vamos lá.
    Eu tenho uma GSA 15/15. Ela está com 27.000 Km e posso dizer que é uma boa moto. Esperava mais em algumas coisas, por ser uma BMW e custar, hoje, R$ 84 mil.

    Neste período já troquei os dois punhos e o cabeçote direito em função de um problema congênito que a BMW não faz recall por não gera risco de acidente, só um custo de cerca de R$ 20 mil, se vc fizer o reparo fora do periodo da garantia.

    A vibração do motor é perceptível quando estou usa do marcha alta em velocidades baixas, fora isso é macia. O câmbio tem o engate da 1ª mais truculento, mas as outras marcas entram bem macio, principalmente depois que atualizei o software do câmbio na revisão dos 20 mil. Quem ainda não o fez, recomendo.

    A parte eletrônica funciona muito bem: ABS combinado, suspensão, controle de tração, aquecimento manopla, enfim, esta parte é bem confiável, por enquanto.

    Os pneus originais (Anakee III) são duráveis (troquei com 25 mil Km), mas são muito duros e barulhentos. Substituí pelos Pirelli Scorpion Trail II, que são excelentes. Bom grip, silenciosos e macios. Vamos ver a durabilidade. Para mim, se durarem 20 mil, já está excelente.

    A suspensão é muito boa e a regulagem da dureza é muito útil. Na estrada deixo no Hard ou Normal, o que ajuda na estabilidade, e na cidade uso o Soft para compensar a do nosso asfalto.....
    Como a minha é uma GSA, a bolha é de bom tamanho, mas como sou alto (1,85m), um defletor ajudaria. Os faróis de milha são de excelente ajuda à noite,fazem uma diferença brutal. Sem falar no farol de LED que é melhor que de muitos carros.

    O TOP Case que uso é do tipo motoboy (GIVI 47 lts), e ele encaixa no suporte original, nunca tive problemas.

    O consumo na estrada fica entre 19 e 21 Km/l. Vale comentar que sempre estou com minha esposa na garupa. Uma das viagens que fiz a Campos do Jordão ela fez 26 km/l ida e volta, mas isso porque fui com uma galera de Harley, e Harley se passar dos 90, desmonta em movimento....

    Bom, acho que este é um resumo das minhas impressões sobre a moto.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!