Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pirelli Angel GT.

  1. #1
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Pirelli Angel GT.

    Pessoal,estou pensando em revolucionar, colocando esse pneu na minha ADV LC ,sinceramente acho que esses pneus do mercado não tem nenhuma capacidade para rodar off road,entao quero testar esse modelo,pelo menos tive informações que ele dura muito e esse é o objetivo para minha próxima longa viagem. O que os colegas acham?
    http://www.pneustore.com.br/produto/...ro-pirelli-72w
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #2
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se for pra fazer uma avaliação, OK, agora pela durabilidade esqueça... Um amigo colocou na RT dele e durou exatos 10 kkm...
    Cada vez estou mais convencido que a durabilidade depende de muitos fatores, sendo o principal o modo como cada um de nós pilotamos nossas máquinas...
    Outro dia, no encontro tomei um susto, um amigo que eu havia indicado uma loja pra ele comprar um Anakee 3, estava em busca de pneu novamente, daí eu surpreso perguntei de novo.. daí ele foi me mostrar o pneu, estava na lona com 10 kkm...
    Aí eu mostrei a ele a minha com 20kkm e pneus originais Tourance EXP, e com muita vida ainda pela frente... Chego fácil nos 25 kkm... É o modo Tiozao ativo 100℅ do tempo... Se estou vendo que o sinal vai fechar?? Pq continuar acelerando??
    O ideal seria nunca precisarmos usar os freios, pensem nisso!!! Freio é igual a desperdício de potência!!!!
    Grande abraço!!!
    Petrel
    Última edição por Petrel; 08-02-2017 às 16:30.

  3. #3
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    Se for pra fazer uma avaliação, OK, agora pela durabilidade esqueça... Um amigo colocou na RT dele e durou exatos 10 kkm...
    Cada vez estou mais convencido que a durabilidade depende de muitos fatores, sendo o principal o modo como cada um de nós pilotamos nossas máquinas...
    Outro dia, no encontro tomei um susto, um amigo que eu havia indicado uma loja pra ele comprar um Anakee 3, estava em busca de pneu novamente, daí eu surpreso perguntei de novo.. daí ele foi me mostrar o pneu, estava na lona com 10 kkm...
    Aí eu mostrei a ele a minha com 20kkm e pneus originais Tourance EXP, e com muita vida ainda pela frente... Chego fácil nos 25 kkm... É o modo Tiozao ativo 100℅ do tempo... Se estou vendo que o sinal vai fechar?? Pq continuar acelerando??
    O ideal seria nunca precisarmos usar os freios, pensem nisso!!! Freio é igual a desperdício de potência!!!!
    Grande abraço!!!
    Petrel
    Outro dia li em algum lugar exatamente isso! Pilote como se vc não tivesse freios! Eu tb piloto em moto "tiozão on", não necessariamente lento, mas sempre suave!

    Para comprovar o que falo é fácil... o Karoo3 durou 13k! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  4. #4
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Os pneus da S1000 XR do Nhoque não duram 5k, independente da marca kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #5
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Eu tb piloto em moto "tiozão on", não necessariamente lento, mas sempre suave!

    Para comprovar o que falo é fácil... o Karoo3 durou 13k! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Como o Roberto, também piloto bem tiozão, meu Karoo 3 chegou em 15 mil.

    E o Tourance Next que coloquei para ir a Santiago e Atacama, já estão com 10 mil e rodam tranquilo mais uns 6 a 7 mil.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  6. #6
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Exatamente amigos, imaginem o sofrimento dessa borracha pra parar esses 350 kg as vezes a 160 km/h... Com essa área mínima de contato com o asfalto... É destruição da borracha na certa!!!!

    Grande abraço!!!
    Petrel

  7. #7
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Outro dia li em algum lugar exatamente isso! Pilote como se vc não tivesse freios! Eu tb piloto em moto "tiozão on", não necessariamente lento, mas sempre suave!

    Para comprovar o que falo é fácil... o Karoo3 durou 13k! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Tirei um Anake 3 com exatos 30.000 pq fui para serra do rio do rastro e queria trocar os pneus antes de ir. Coloquei um par de Karoo 3 e me falaram que mal ia aguentar 6000km já estou chegando nos 8000 um e o pneu tá inteiro roda no mínimo mais 10.000. Detalhe o dianteiro nao gastou nada chega facil nos 25000 km Quem tiver interessado tenho um anake3 150 -70 r 17 novo. (Comprei e não tinha o dianteiro para venda no mercado ). Depois desse karoo 3 apesar do anake 3 traseiro durar muito o dianteiro não passa de 18000 km . Vou mudar para o karoo 3 já acostumei com o barulho de caminhão na Benguela kkk. E o preço tb. Compensa muito compra um pra mais barato que um pneu traseiro

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  8. #8
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Tirei um Anake 3 com exatos 30.000 pq fui para serra do rio do rastro e queria trocar os pneus antes de ir. Coloquei um par de Karoo 3 e me falaram que mal ia aguentar 6000km já estou chegando nos 8000 um e o pneu tá inteiro roda no mínimo mais 10.000. Detalhe o dianteiro nao gastou nada chega facil nos 25000 km Quem tiver interessado tenho um anake3 150 -70 r 17 novo. (Comprei e não tinha o dianteiro para venda no mercado ). Depois desse karoo 3 apesar do anake 3 traseiro durar muito o dianteiro não passa de 18000 km . Vou mudar para o karoo 3 já acostumei com o barulho de caminhão na Benguela kkk. E o preço tb. Compensa muito compra um pra mais barato que um pneu traseiro

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
    Par de pneus karoo 3

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  9. #9
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Tirei um Anake 3 com exatos 30.000 pq fui para serra do rio do rastro e queria trocar os pneus antes de ir. Coloquei um par de Karoo 3 e me falaram que mal ia aguentar 6000km já estou chegando nos 8000 um e o pneu tá inteiro roda no mínimo mais 10.000. Detalhe o dianteiro nao gastou nada chega facil nos 25000 km Quem tiver interessado tenho um anake3 150 -70 r 17 novo. (Comprei e não tinha o dianteiro para venda no mercado ). Depois desse karoo 3 apesar do anake 3 traseiro durar muito o dianteiro não passa de 18000 km . Vou mudar para o karoo 3 já acostumei com o barulho de caminhão na Benguela kkk. E o preço tb. Compensa muito compra um pra mais barato que um pneu traseiro

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
    Sim, rodei 13k com o Karoo 3 traseiro! O dianteiro, embora eu tenha trocado, iria longe, já que estava zero!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  10. #10
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Sim, rodei 13k com o Karoo 3 traseiro! O dianteiro, embora eu tenha trocado, iria longe, já que estava zero!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Em sua viagem para o Atacama,voce disse que teve que trocar na ida.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!