Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Foi bom enquanto durou

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Alexandre Perali
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Kawasaki ER6N
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Foi bom enquanto durou

    Nunca sofri um assalto no Rio, tenho 48 anos e tive motos por pelo menos 20 anos.
    Estava feliz com minha ER6n mas os planos de ir ao Ushuaia no final do ano me empolgou a pegar a GS800. Feliz por ter encontrado uma excelente 2015 e por uma oferta imperdível troquei a motoca. Enchi o tanque eroder pela cidade maravilhosa por quase 1 mês, quando ontem o sonho acabou! A alegria do pobre durou pouco! Me renderam no Santo Cristo (que ironia). Adeus motoca.
    Felizmente nada me aconteceu a não ser uma pancada no lado externo da coxa esquerda pois o vagabundo além de levar a moto queria a mochila, celular, carteira, (só faltou me deixar de cueca) e quando fui entregar a mochila a besta soltou a moto e ela deitou encima de mim. A arma na mão desse infeliz ficava tremendo e eu rezando para ele não fazer uma mmmm!
    Felizmente foi só um susto. Agora é correr atrás do seguro.
    Moto no Rio, nunca mais. Aliás, Brasil não vai durar muito para mim...
    Agradeço o curto tempo de amizade com vocês e desejo boa sorte a todos e muitas aventuras.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #2
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Mais um lamento aqui no forum,o Pais está dominado pela criminalidade.Triste realidade,se pudesse também sairia para outro Pais ,acho que isso aqui não tem mais controle.Tudo de bom amigo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Alexandre Perali
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Kawasaki ER6N
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu Sal, temos que dar esperança pelo menos aos nossos filhos


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caro companheiro, é lamentável, mas se estais bem é o que importa. O processo de elaborar a violência que sofreu não é fácil, portanto, fale conte, resmungue, esbraceje, mas não guarde isto! Os bens materiais vão e, às vezes voltam, mas nossa alegria de viver deve ser preservada.
    Abs e tudo de bom!

    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Caríssimo, ainda bem que nada aconteceu com vc. O pior é se controlar para não matar esses vagabundo de tanta pancada. Já aconteceu comigo em 2013 quando me roubaram a 660. Mas não desanime e Bora comprar outra, mas o Rio não tem mais jeito. Encontrei uma turma dai com 2 vestron 1000 ( quando fui para Serra do Rio do Rastro )que disseram que no rio não se pode mais ter Bmw que os bandidos levam. E as motos alternativas ainda tem de ter mais de 5 anos de uso, para sair da lista da bandidagem.
    Deus continue a te proteger meu caro!!!!

    Eraldo.


    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Lamentável. Uma vez falei que o RIo, infelizmente estava parecendo Medelin na época do Pablo Escobar e sei que muitos não gostaram, mas continuo com o mesmo pensamento, e os fatos atuais comprovam......
    Infelizmente!

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Alexandre Perali
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Kawasaki ER6N
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu pessoal, como tive a graca de permanecer ileso, realmente tenho que me dar por feliz diante de tantos outros companheiros que não tiveram a mesma sorte. E como falou o amigo profCarlos, agora é bola pra frente!
    Comprar outra, com certeza mas não aqui no Rio


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #8
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Como disse um amigo meu: -"Pior do qe sonhar com algo e não ter dinheiro para comprar, é ter o dinheiro, comprar, e não poder usar por causa de um bando de vagabundos!"

    Tá foda!

    E o pior é que ainda tem gente que votaria no sapo barbudo, mesmo depois de tanta merda que fez com este país.

    Espero que se recupere logo do susto amigo.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #9
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Alexandre,

    continue partilhando tua amizade e idéias conosco mesmo que sem moto.

    Depois arrume uma motoca "velhinha" para sair da mira da bandidagem...esse "vento na cara" que nos alegra também pode ser conseguido com outras opções de modelos.

    Tudo de bom,
    Luiz

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Rogério Mattos
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Rio de Janeiro
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    É Triste a realidade

    Citação Postado originalmente por APerali Ver Post
    Nunca sofri um assalto no Rio, tenho 48 anos e tive motos por pelo menos 20 anos.
    Estava feliz com minha ER6n mas os planos de ir ao Ushuaia no final do ano me empolgou a pegar a GS800. Feliz por ter encontrado uma excelente 2015 e por uma oferta imperdível troquei a motoca. Enchi o tanque eroder pela cidade maravilhosa por quase 1 mês, quando ontem o sonho acabou! A alegria do pobre durou pouco! Me renderam no Santo Cristo (que ironia). Adeus motoca.
    Felizmente nada me aconteceu a não ser uma pancada no lado externo da coxa esquerda pois o vagabundo além de levar a moto queria a mochila, celular, carteira, (só faltou me deixar de cueca) e quando fui entregar a mochila a besta soltou a moto e ela deitou encima de mim. A arma na mão desse infeliz ficava tremendo e eu rezando para ele não fazer uma mmmm!
    Felizmente foi só um susto. Agora é correr atrás do seguro.
    Moto no Rio, nunca mais. Aliás, Brasil não vai durar muito para mim...
    Agradeço o curto tempo de amizade com vocês e desejo boa sorte a todos e muitas aventuras.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Aperali, sei como se sente ! Fui roubado 3 vezes no 157, se vc tem a chance de ir para outro País(desenvolvido),vá embora!! Aqui não tem mais jeito,muito ladrão nas 3 esferas de governo,pouca policia boa parte tbém bandida,e pouco nos resta como cidadãos de bem. No Brasil de hj ou você rouba ou você é roubado! O conceito de família acabou! E todos que comentem um crime são coitadinhos e a culpa e da sociedade(classe média),e o "ECA" e o jardim de infância da bandidagem legalizado.O pior e que temos condição em uma fase da vida de comprar um bom equipamento,mais desistimos devido a violência que vem embarcada,é triste mais é a verdade.
    Tudo de bom pra vc e família e se houver oportunidade mete o pé!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!