Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Dúvida Cruel

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Supondo que vc escolha a adventure, se prepare pra gastar mais uns 600 a 800 com a cópia da chave, isso se fizer num chaveiro, se for na concessionária o valor deve ser astronômico.
    Eu tenho uma Adventure e recomendo mas sem chave nem manual........ Ela deveria estar mais barata nessas condições, desde que vc consiga confirmar a procedência....
    Se vc gosta do visual mais encorpado, coloque na ponta do lápis o que vc gastaria pra comprar os acessórios da adventure e vai ver que é vantagem. Mas procura outra.

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rafaelhces Ver Post
    Não tenho certeza, mas parece que falta o emblema de baixo do guidão. Na mesa, entre os dois suportes do guidão. Algum amigo poderia postar ai a foto por favor, não estou com minha moto no momento.
    Aqui a foto em baixo do IMG_0127.JPGguidaoIMG_0127.JPG


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Nome Real
    Anderson
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Alex Oli Ver Post
    Supondo que vc escolha a adventure, se prepare pra gastar mais uns 600 a 800 com a cópia da chave, isso se fizer num chaveiro, se for na concessionária o valor deve ser astronômico.
    Eu tenho uma Adventure e recomendo mas sem chave nem manual........ Ela deveria estar mais barata nessas condições, desde que vc consiga confirmar a procedência....
    Se vc gosta do visual mais encorpado, coloque na ponta do lápis o que vc gastaria pra comprar os acessórios da adventure e vai ver que é vantagem. Mas procura outra.
    Realmente Alex, a cópia da chave iria custar uma nota. Além do manual que mesmo que eu arrume outro não terá o histórico da moto.

    Acho que vou optar pela premium mesmo, visto que está ADV já foi de leilão prefiro não pegar. As outras ADV que vi anunciadas estão num preço bem acima do que eu posso gastar.

    Abraço.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Nome Real
    Anderson
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pablo Ver Post
    Aqui a foto em baixo do IMG_0127.JPGguidaoIMG_0127.JPG


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    ....parece que está faltando este emblema mesmo. Devo encontrar com o dono na terça-feira pra negociar a moto, se ele não tiver este emblema vou chorar um desconto.

    Agora, esse parafuso regula o que? Será que ele tirou pra regular e perdeu?!

    Vlw Pablo e Rafael.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Delsin Ver Post
    ....parece que está faltando este emblema mesmo. Devo encontrar com o dono na terça-feira pra negociar a moto, se ele não tiver este emblema vou chorar um desconto.

    Agora, esse parafuso regula o que? Será que ele tirou pra regular e perdeu?!

    Vlw Pablo e Rafael.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Tem que ver com ele, mas esse emblema cai mesmo. Se não estou enganado são duas peças no catalogo. E não é barato não, custa +- 300 temers. Sugiro que veja o preço antes de negociar com ele.

  6. #26
    Piloto Nível 1 Avatar de CiroHG
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    CIRO H F GUSMAO JR
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 800 GS Trophy 2018
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Lendo essa troca de mensagens, aprendi mais um detalhe que eu não sabia. Mas fiquei com duas dúvidas:
    1 - como pesquisar o histórico de um veículo?
    2 - porque um veículo de leilão é desaconselhável?
    Alguém esclarece? Valeu!

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

  7. #27
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ciro pelo que eu saiba todo veículo produto de leilão foi objeto de PT ou roubo indenizado pela seguradora.

    No primeiro caso sabe-se lá a gravidade do PT e no segundo os danos que a moto (e seu antigo proprietário) sofreram...

    Além disso, salvo engano, as Cias seguradoras não contratam novo seguro para esses veículos!

    Realmente eu passo!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Nome Real
    Anderson
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rafaelhces Ver Post
    Tem que ver com ele, mas esse emblema cai mesmo. Se não estou enganado são duas peças no catalogo. E não é barato não, custa +- 300 temers. Sugiro que veja o preço antes de negociar com ele.
    Nuuu...300 pilas.....rsrs
    A BMW abusa da gente mesmo...

    Vlw pela dica.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Nome Real
    Anderson
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CiroHG Ver Post
    Lendo essa troca de mensagens, aprendi mais um detalhe que eu não sabia. Mas fiquei com duas dúvidas:
    1 - como pesquisar o histórico de um veículo?
    2 - porque um veículo de leilão é desaconselhável?
    Alguém esclarece? Valeu!

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Ciro,

    Respondendo suas dúvidas:

    1- no meu caso fiz a pesquisa do histórico através do site https://carcheck.com.br paguei R$40,00 e obtive o histórico completo apenas digitando a placa do veículo.

    2- Esta dúvida já esta bem respondida pelo Rromagnani. Existem vários motivos para um veículo ir para leilão, o mais comum deles é o caso dos sinistros/furto/roubo, no entanto, pode ocorrer do camarada não pagar as prestações do financiamento, por exemplo, e a seguradora pegar o veículo e leiloar, ou seja, não teve dano algum e foi de Leilão. Porém, são veículos que na hora de vender são desvalorizados pelo fato de terem passagem por leilão.

    Abraços.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #30
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Ciro pelo que eu saiba todo veículo produto de leilão foi objeto de PT ou roubo indenizado pela seguradora.

    No primeiro caso sabe-se lá a gravidade do PT e no segundo os danos que a moto (e seu antigo proprietário) sofreram...

    Além disso, salvo engano, as Cias seguradoras não contratam novo seguro para esses veículos!

    Realmente eu passo!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    tbem pode ser fruto de falta de pagamento do financiamento/ leasing ou não pagamento de multas e licenciamentos.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!