Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425
Resultados 241 a 247 de 247

Tópico: O que aconteceu com o motor da GS1200?

  1. #241
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    fernando andrade
    Localização
    santo antonio da platina
    Moto
    gs 1200 adventure 2018
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    bom dia tenho uma gs 1200 adventure 2018 e concordo com oque o amigo pergunta..
    minha moto travou motor em medonza argentina, depois do meu caso venho investigando e ja achei mais duas uma em assis sp e outra em ribeirão preto fora essas 5 de brasilia acho que deve ser um lote de motos que vem dando problema na lubrificação de bronzina e virabrequim,com o amigo de assis que no caso fiz amizade foi do mesmo jeito entregaram minha moto 3 meses depois....
    tem algo de errado sim e acho que esta entre os anos 17/18
    a moto é sem duvida nenhuma top más tem que rever sim.. quem passa por isso igual eu e outros passaram tem autoridade de comentar
    a bmw esta colocando panos quentes...

  2. #242
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A minha é 18/18 adv e está com 7000 kms, até agora nada de anormal no motor, a minha moto aquecia demais o catalisador, problema que resolvi colocando um coletor de escape akrapovic. Tem mais um ano de garantia ainda, tomara que não tenha surpresas.

  3. #243
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A minha é 17/17 e está com 29 mil km. Tudo bem normal até agora. Inclusive ruído.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #244
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por l.f.andrad Ver Post
    bom dia tenho uma gs 1200 adventure 2018 e concordo com oque o amigo pergunta..
    minha moto travou motor em medonza argentina, depois do meu caso venho investigando e ja achei mais duas uma em assis sp e outra em ribeirão preto fora essas 5 de brasilia acho que deve ser um lote de motos que vem dando problema na lubrificação de bronzina e virabrequim,com o amigo de assis que no caso fiz amizade foi do mesmo jeito entregaram minha moto 3 meses depois....
    tem algo de errado sim e acho que esta entre os anos 17/18
    a moto é sem duvida nenhuma top más tem que rever sim.. quem passa por isso igual eu e outros passaram tem autoridade de comentar
    a bmw esta colocando panos quentes...
    Esse de Ribeirão(?) era uma 18 .Ele voltando de viagem da Argentina ,parou em uma cc para revisão com 13mil/km e seguraram a moto para trocar alguma coisa no cilindro .Recebi o relato dele no Whatsapp e se não me engano é aqui do Forum .Daqui a pouco ele aparece .
    Última edição por Antonio; 19-07-2019 às 18:21.

  5. #245
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por l.f.andrad Ver Post
    bom dia tenho uma gs 1200 adventure 2018 e concordo com oque o amigo pergunta..
    minha moto travou motor em medonza argentina, depois do meu caso venho investigando e ja achei mais duas uma em assis sp e outra em ribeirão preto fora essas 5 de brasilia acho que deve ser um lote de motos que vem dando problema na lubrificação de bronzina e virabrequim,com o amigo de assis que no caso fiz amizade foi do mesmo jeito entregaram minha moto 3 meses depois....
    tem algo de errado sim e acho que esta entre os anos 17/18
    a moto é sem duvida nenhuma top más tem que rever sim.. quem passa por isso igual eu e outros passaram tem autoridade de comentar
    a bmw esta colocando panos quentes...
    Fernando,

    a BMW trocou o motor da sua moto ou só as peças danificadas ? Quando a sua moto quebrou em Mendoza, a BMW te buscou com um caminhão guincho e te transportou até Buenos Aires ? Como você trouxe a moto para o Brasil ?

  6. #246
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    27k na minha sem nenhum problema tambem , só um furo na coifa do cardã trocada na garantia .
    Agora com 70k e a mesma coisa .kkk

  7. #247
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    Márcio Coutinho
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    R1200GS Adventure
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tive 8 GS...
    Desde 1100, passando por 1150, varias 1200 e comprei uma LC 0km.
    Pois bem. Vendi e estou voltando para uma Adv AC.
    Os motivos são pessoais, mas passa pela confiabilidade, rusticidade e robustez.
    Já aconteceu de um dos parceiros de viagem levar um chão no RS e resolver com silver tape e durepox kkkk
    Porém, em outra ocasião, um tombo leve acabou com a viagem de uma LC, pois estourou o radiador...

Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!