Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 247

Tópico: O que aconteceu com o motor da GS1200?

  1. #81
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Agora to grilado com uns respingos que vi no furinho ali...liguei na concessionaria.....em duas....falei na euroville e tambem na euroimports...disseram ser normal.....fiquei grilado., alias.....to grilado....
    Esse furo é um dreno, realmente sua função é como se fosse um respiro do sistema de arrefecimento, mas não são todas que vazam, ali não pode haver vazamento constante, um pequeno merejamento pode ser considerado normal...
    O melhor é você monitorar o reservatório, se estiver baixando tem problemas!
    Leve a moto na concessionária para eles avaliarem...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  2. #82
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Esse furo é um dreno, realmente sua função é como se fosse um respiro do sistema de arrefecimento, mas não são todas que vazam, ali não pode haver vazamento constante, um pequeno merejamento pode ser considerado normal...
    O melhor é você monitorar o reservatório, se estiver baixando tem problemas!
    Leve a moto na concessionária para eles avaliarem...


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Entao Willrod81, nao chega a vazar de pingar nao.....mais sempre tem um merejamento, vejo porque sempre fica uns escorridos, mais nao pinga nada nao....liguei na concessionaria e disseram ser normal.
    Sera mesmo?

  3. #83
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Entao Willrod81, nao chega a vazar de pingar nao.....mais sempre tem um merejamento, vejo porque sempre fica uns escorridos, mais nao pinga nada nao....liguei na concessionaria e disseram ser normal.
    Sera mesmo?
    Sim, só fique atento ao nível do reservatório!


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  4. #84
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    To grilado com uns respingos que percebi no furinho da bomba de agua.....sera que é normal?
    Desencana Miranda!

    Aquele furinho é o respiro da bomba d'agua e também do óleo. Existe exatamente para "cuspir" excessos. É normal respingar um pouco do líquido de arrefecimento.

    A primeira vez que notei esse furinho, estava escorrendo óleo... nem preciso dizer que fiquei desesperado, mas a moto tinha "deitado" deliberadamente um dia antes... Fiz todas as verificações e tudo estava normal... Levei na cc e me foi explicado como funciona aquilo.

    Em outras oportunidades respingou o líquido de arrefecimento, mas nunca baixou o nível.

    Veja a foto abaixo com o vazamento de óleo... Isso aconteceu aos 30k e a moto hj está com 74k, perfeita como sempre!

    Esqueça e curta a moto!

    IMG_0622.JPG


    xi... a foto ficou de ponta cabeça! kkkkk

  5. #85
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Esse furo é um dreno, realmente sua função é como se fosse um respiro do sistema de arrefecimento, mas não são todas que vazam, ali não pode haver vazamento constante, um pequeno merejamento pode ser considerado normal...
    O melhor é você monitorar o reservatório, se estiver baixando tem problemas!
    Leve a moto na concessionária para eles avaliarem...


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Boa noite Willrod81, valew mesmo pelas dicas....entao.....nao ta abaixando nada....nem oleo nem agua....porem sempre quando ando com a moto tipo....30....40 km.....ai fica meio merejado.....mais nao ta abaixando nivel nao, isso to observando..mais to grilado....ali é normal sempre estar umido?

  6. #86
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Desencana Miranda!

    Aquele furinho é o respiro da bomba d'agua e também do óleo. Existe exatamente para "cuspir" excessos. É normal respingar um pouco do líquido de arrefecimento.

    A primeira vez que notei esse furinho, estava escorrendo óleo... nem preciso dizer que fiquei desesperado, mas a moto tinha "deitado" deliberadamente um dia antes... Fiz todas as verificações e tudo estava normal... Levei na cc e me foi explicado como funciona aquilo.

    Em outras oportunidades respingou o líquido de arrefecimento, mas nunca baixou o nível.

    Veja a foto abaixo com o vazamento de óleo... Isso aconteceu aos 30k e a moto hj está com 74k, perfeita como sempre!

    Esqueça e curta a moto!

    IMG_0622.JPG


    xi... a foto ficou de ponta cabeça! kkkkk
    Boa noite Romagnani, valew pelas informações....é normal ali esta sempre umido entao? posso desencanar? cara....fiquei preocupado pra caramba...minha moto ja saiu da garantia.

  7. #87
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Boa noite Willrod81, valew mesmo pelas dicas....entao.....nao ta abaixando nada....nem oleo nem agua....porem sempre quando ando com a moto tipo....30....40 km.....ai fica meio merejado.....mais nao ta abaixando nivel nao, isso to observando..mais to grilado....ali é normal sempre estar umido?
    Fique tranquilo, bons Rides com sua máquina, senta a pua...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  8. #88
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Fique tranquilo, bons Rides com sua máquina, senta a pua...


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Sua moto nesse buraquinho tambem fica meio umido?

  9. #89
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Boa noite Romagnani, valew pelas informações....é normal ali esta sempre umido entao? posso desencanar? cara....fiquei preocupado pra caramba...minha moto ja saiu da garantia.
    Úmido não sei te dizer, mas muitas e muitas vezes notei esbranquiçado do líquido de arrefecimento... às vezes bem escorrido, às vezes apenas respingado!

    Fique sempre de olho no nível do líquido de arrefecimento... se baixar, pode ser a bomba d’água. Se não baixar, deixe como está! Kkkk

    Qualquer coisa, leva no Beto Motos que ele te dará um diagnóstico correto e justo!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  10. #90
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Sua moto nesse buraquinho tambem fica meio umido?
    A minha até o momento não observei ainda, mas está muito nova com apenas 8mil km e menos de 8 meses...
    Mas é como falei e o Roma confirmou, só ficar de olho no nível do reservatório...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!