Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 247

Tópico: O que aconteceu com o motor da GS1200?

  1. #121
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    GS 1200 Premium+
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    GS 1200
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Prezado,

    Eu tenho uma GS 2016 e não noto problemas de calor. Tenho também um Harley Eletra Ultra 2017 (tenho motos Harley deste 2012 e sei bem o que é um motor quente !!).
    Penso que motores fortes sempre produzirão calor e recomendo uso de roupa adequada e seus problemas acabam !
    Não acho que você deve vender a moto (até porque creio que não existe moto melhor que a GS1200).

    Bem melhor mudar a roupa correta que trocar de moto.

    Abs

  2. #122
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Eu acho que ou tem algo muito errado e óbvio ou o pessoal não sabe andar de moto grande... como q a galera anda na africa de gs com temp ambiente de 45-50c? A tiger q eu tinha todo mundo reclamava disso q nao dava pra aguentar etc.. realmente esquentava, principalmente em baixa velocidade exigida no off, logo qdo pega um pouco de velocidade ja resolvia. E a moto era show


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  3. #123
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu só ando de moto na estrada e equipado, já tive gs refrigerada a ar e era perfeita, essa GS nova tá esquentando demais a ponto de incomodar a tocada e na estrada e com vento frontal, não uso a moto na cidade, uma moto para rodar milhares de kms nas mais diversas situações climáticas e inclusive offroad não deveria esquentar tanto assim a ponto de eu ter que parar a moto e descer. Duro que a assistência técnica não tá nem aí, duvido que andaram na moto pra verificar o problema, é mais fácil dizer que é uma característica da moto.

    Quero ver quando chegar o verão, aí que não vai dar para andar mesmo na moto.

  4. #124
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Nome Real
    Mem
    Localização
    São Paulo - Interior
    Moto
    GS 1200 PREMIUM / XTZ 250 Ténéré
    Posts
    66
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Barra,

    Eu procuraria outra concessionária para ver o que eles acham.
    Comprei a premium e não senti nada de anormal. Ao contrário: só alegria

    Abs
    Mem


    Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

  5. #125
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Amanhã cedo pego a motoca, to bem chateado com essa situação. Se tiver algum colega aqui da região de Ribeirão Preto que tem GSA eu queria que andasse na minha moto para sentir como é.

  6. #126
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Eu só ando de moto na estrada e equipado, já tive gs refrigerada a ar e era perfeita, essa GS nova tá esquentando demais a ponto de incomodar a tocada e na estrada e com vento frontal, não uso a moto na cidade, uma moto para rodar milhares de kms nas mais diversas situações climáticas e inclusive offroad não deveria esquentar tanto assim a ponto de eu ter que parar a moto e descer. Duro que a assistência técnica não tá nem aí, duvido que andaram na moto pra verificar o problema, é mais fácil dizer que é uma característica da moto.

    Quero ver quando chegar o verão, aí que não vai dar para andar mesmo na moto.
    Estou achando que a sua GS veio com motor de Harley
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

  7. #127
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Deve ter vindo.

  8. #128
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Mande verificar se o escaoe esta com bom fluxo, varias coisas podem danificar o catalizador, fazendo acolmeia derreter parcialmente e dificultar o fluxo, fazendo ele ficar mais quente, por ex combustivel, queimar oleo, mistura gorda etc. sei q a moto e zero mas pode.. por ex aquele pouco de oleo q queima qdo amoto fica mto tempo no cavalete e o oleo escorre pro cabeçote esquerdo


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #129
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Fmscherer Ver Post
    Mande verificar se o escaoe esta com bom fluxo, varias coisas podem danificar o catalizador, fazendo acolmeia derreter parcialmente e dificultar o fluxo, fazendo ele ficar mais quente, por ex combustivel, queimar oleo, mistura gorda etc. sei q a moto e zero mas pode.. por ex aquele pouco de oleo q queima qdo amoto fica mto tempo no cavalete e o oleo escorre pro cabeçote esquerdo


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Tb tava imaginando se o fluxo de ar esta correto, se não tem nada impedindo ela.....eu desmontaria esse escape...e verificaria...pois o ar que sai é bem quente e deixa azul o inox...entao parece que se existe problema ele deve estar isolado no escape.

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

  10. #130
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal peguei a moto agora mas antes de pegar eu estava conversando com o gerente da loja que tem uma gs adv 2018 triple black e acabei dizendo que eu estava utilizando podium na moto. Ele me disse para abastecer com gasolina comum e fazer um teste e também disponibilizou a moto dele para eu andar.

    Peguei a moto, a concessionária é do lado de casa e eu tinha acabado de sair da academia então estava de bermuda e tênis, sei que não devemos andar assim mas fiz 2 coisas depois que peguei a moto, a primeira foi subir o assento para o high na parte dianteira (tinha lido essa dica em algum forum internacional) e a segunda abasteci com gasolina comum. Minha moto tinha uns 10 litros de podium no tanque e completei com 20 de comum e saí para a rodovia, moro perto da estrada, parece mentira mas a moto se transformou, o desempenho dela mudou muito e parou com o aquecimento em excesso, ficou sensacional a moto, não acredito que a podium desse posto seja adulterada pois conheço o dono do posto e o cara é muito honesto, abasteço meu carro lá e o carro é sempre muito econômico.

    Sempre usei podium nas motos e nunca tive problemas, desde a minha antiga vstrom, na gs2009 e na s1000xr, mas nessa moto nova ficou nítido que a podium estava fazendo algum malefício.

    Andei 30 kms na moto e o comportamento tanto de desempenho como do aquecimento mudaram e a temperatura ambiente estava em 28 graus celsius.

    Estou feliz novamente, não vejo a hora de chegar o final de semana para andar.

    Ou então a concessionária fez alguma coisa na moto e não me falou, pois falaram que estava tudo normal.

    Obrigado a todos pelo apoio.

    Um abraço.
    Última edição por Barra; 04-07-2018 às 12:12.

Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!