Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Ajuda na compra - gs 1200 sport (0km) x gs 1200 premium (0km) x gs 1200 tb 2012 !

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Pelo aspecto meramente financeiro, acho que vc perderá mais dinheiro se comprar a moto nova, que tb tende a ter seguro mais caro, revisões obrigatórias por garantia. Essa pressão mercadológica é cruel com a parte mais fraca, nós consumidores. A moto nunca vale o que o mercado paga, depois de emplacada e usada. A manutenção da LC, pelo que ouço, é um pouco mais cara (ex. Pneus e óleo de motor). A grande questão, que a meu ver define tudo, é a procedência da moto usada, seu histórico. 30.000 km em 5 anos é pouco, mas não é uma km exageradamente baixa, a ponto de levantar suspeitas (são, p ex. 3 viagens grandes, ou umas 5 ou 6 de médio porte em 5 anos e o restante rodado de fim de semana). Com essa km o que deveria aparecer de ajuste na moto já deve ter aparecido e ainda dá pra falar que o motor tá "amaciando". Se o proprietário fez as revisões e manutenções certinho, em CC ou fora, contendo alguma comprovação, a coisa fica melhor ainda. Vc pode levar a uma cc ou mecânico de confiança e passar o scanner na moto; pode verificar no sistema da BMW se houve algum registro relevante. Bom verificar se não é sinistrada, e se o proprietário anterior não está com pendências e execuções na Justiça (fiscais, trabalhistas, etc), pra não ter a surpresa desagradável depois, ao saber que está bloqueada. Se nesse check-list (quase uma due diligence) passar, manda bala na TB. Também tenho uma e digo o seguinte: a minha, salvo algum imprevisto, vai ser Quadri Black, vou por placa preta, se ainda existir essa categoria até lá. Abs e boa sorte, Hida.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Quando optei por tirar uma Zero foi por espontanea pressão da minha esposa,justamente por estas broncas citadas pelo Alessandro(usadas).Como conservador ficaria com a boa,velha e confiável usada AC,mas não conhecia nenhuma com procedência então fui de zero.Uma moto com 15 mil km aqui no Brasil vende fácil,já se passar dessa quilometragem e sendo 2012 a moto será mais difícil de vender.Como voce vai rodar pouco e sempre troca de moto eu iria de zero,acabará gastando mais,mas terá uma moto mais fácil de negociar,além da tecnologia e potencia da LC,um canhao.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pessoal ;

    Agradeço cada opinião com sabedoria que puderam dar. Como minha viagem ao Ushuaia se Deus permitir será em Março de 2018 será o tempo pra guardar o $$$ e pago com uma folga à mais , e posso pegar o modelo 2018 da Premium do qual pelas opiniões achei a escolha mais racional até pela facilidade de venda .

    Se alguém estiver com a mesma ideia desta viagem está convidado !!

    Abs

  3. #23
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Compra a zero Premium logo, nao tem comparação, aproveita a promoção, pois a Adventure triple black estão pedindo sem choro 86.900.

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  4. #24
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Cada cabeça uma sentença. Moto é como mulher, não dá para transferir a escolha para outros. Experimente as usadas que aparecerem e as novas nas revendas. Quando o coração disparar, você saberá que ela te escolheu.

    Boa sorte.

  5. #25
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sergio Som Ver Post
    Cada cabeça uma sentença. Moto é como mulher, não dá para transferir a escolha para outros. Experimente as usadas que aparecerem e as novas nas revendas. Quando o coração disparar, você saberá que ela te escolheu.

    Boa sorte.
    Concordo plenamente.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #26
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sergio Som Ver Post
    Cada cabeça uma sentença. Moto é como mulher, não dá para transferir a escolha para outros. Experimente as usadas que aparecerem e as novas nas revendas. Quando o coração disparar, você saberá que ela te escolheu.

    Boa sorte.
    Verdade, as vezes a moto é linda,mas gasta como V8 e tem o desempenho de um fusquinha.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #27
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Verdade, as vezes a moto é linda,mas gasta como V8 e tem o desempenho de um fusquinha.rs
    Era o caso do Maverik 6 cilindros.
    Bebia mais que o V8 e andava menos que o 4 cilindros kkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    mensagem cancelada
    Última edição por Hida; 13-06-2017 às 13:38.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Marcio Daniel
    Localização
    Igarapé-açu Pará
    Moto
    em busca da moto ideal
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Hida Ver Post
    Agradeço à todos pela ajuda sanando as dúvidas , acabei ficando com uma Tripleblack 2016 com 78km , moto de test drive da MBI campinas .

    Foram pelo menos 1 Mês na caça de uma Gs 1200 seminova de procedência , quando liberou a venda de test drive imaginei que fosse um bom negócio , agora é curtir !

    Abraço à todos !
    Estou com uma dúvida parecida com a sua, fui a uma loja pra negociar uma f800 adventure zero e quando cheguei fiz o teste na triple black 1200 16/16 que inclusive está a venda com 140km, pedem 58 nela, dúvida cruel!

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Marcio Daniel
    Localização
    Igarapé-açu Pará
    Moto
    em busca da moto ideal
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Desculpa eles pedem 68 na triple black

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!