Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Medeirix
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Med
    Localização
    Santa Catarina
    Moto
    R1200GS
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Pelo proprio formato do motor boxer, se tombar em baixa velocidade, a cabeça do cilíndro é a primeira que encosta o chão, e a moto nunca deita totalmente, ou seja, as carenagens jamais encostam no chão, ha menos que seja um tombo em alta velocidade.

    Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro.

    Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito.

    Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido!
    Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF.
    Afinal, essa é a essencia da GS.
    Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra.
    Onde que eu assino em baixo ?!

    A única coisa que fica é, você ser humano normal, sem os poderes do "Super Homem"... você vai querer uma motinho de 100 kg e 45 cv ou um bichinho de mais de 200 kg e 125 cv ?!

    Quem experimentar esses 100 kg e 45 cv, vai ver que só falta "voar"... Vixxi, errei... Elas voam também !!!


  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Cada um sabe das suas dificuldades (técnicas e/ou financeiras), mas isso não é e não pode ser suficiente para ofuscar as qualidades das GS.
    É óbvio que ela não vai no off onde uma moto de enduro vai, porém nas estradas não pavimentadas, mesmo ruins, onde encontramos belezas naturais que nos enchem os olhos, ela nos leva com um baita conforto e com uma capacidade de carga invejável.
    Treinos e técnicas ajudam mto a domar esses mamutes e tornar a pilotagem mais segura e prazerosa.
    Mas isso é pra quem gosta! Fico bastante incomodado qdo vejo membros indagando se novos pilotos andam ou não no off, dando uma sensação de que deveriam, caso contrário são coxinhas. Casa um conhece seus limites e isso não deveria ser motivo de constrangimento.

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Pelo proprio formato do motor boxer, se tombar em baixa velocidade, a cabeça do cilíndro é a primeira que encosta o chão, e a moto nunca deita totalmente, ou seja, as carenagens jamais encostam no chão, ha menos que seja um tombo em alta velocidade.

    Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro.

    Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito.

    Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido!
    Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF.
    Afinal, essa é a essencia da GS.
    Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra.
    Ice,obrigado por curtir meus videos
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil

    "Treinos e técnicas ajudam mto a domar esses mamutes e tornar a pilotagem mais segura e prazerosa.
    Mas isso é pra quem gosta! Fico bastante incomodado qdo vejo membros indagando se novos pilotos andam ou não no off, dando uma sensação de que deveriam, caso contrário são coxinhas. Casa um conhece seus limites e isso não deveria ser motivo de constrangimento. "

    Leandroper, Parabéns pela colocação, efetivamente ter uma moto BT não obriga ninguém viver chafurdado na lama, ter uma BT é ter uma excelente moto que te leva onde quiser e quando quiser. Por vezes estou viajando e quando vejo um lugar fora da estrada e quero ir, fico muito tranquilo de poder ir sem restrição que teria se tivesse de speed por exemplo.
    Última edição por MarcioT; 14-05-2017 às 20:41. Razão: err

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Ice,obrigado por curtir meus videos
    kkkk,ano que vem que ver se vou participar do Paris Dakar.Assistindo logicamente.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!