Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Por que você paga seguro para a sua moto ?

  1. #21
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Cesar de C Ver Post
    Olá Galera! Acabei de comprar minha primeira BMW GS 800 e preciso assegurar alguém pode me dizer qual seguradora está sendo melhor no momento?.
    Caro Cesar
    As leis e parâmetros que regem o resultado de uma cotação de seguro é um mistério e segredo maior do que a receita da coca cola. Não há a menor coerência ou tendência. O negócio é cotar com várias corretoras e seguradoras que puder!

  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Cesar de C Ver Post
    Olá Galera! Acabei de comprar minha primeira BMW GS 800 e preciso assegurar alguém pode me dizer qual seguradora está sendo melhor no momento?.
    Cesar, tem o Molinari (que tbem é motoqueiro) que atende vários aqui da cidade.. mas fica aqui em Curitiba. Mas como disse meu chará, o negócio é cotar vou outros... contudo o melhor é que o corretor seja de sua inteira confiança.. seguro hj faz até pela internet.. mas corretor faz a diferença pra resolver teu pepino.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10


    Bom dia

    O cara faz mágica

    Tenho um 800gs 11 com perfil ruinzinho (solteiro, 34, Pinheiros, moto todo dia) com a Porto, integral, bônus 2: $ 2.020 (aliado a seguro residencial)

    Boa sorte a quem cotar com ele


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #24
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bem em conta o valor do seu seguro. A minha Gs 1200 triple black 2012 bônus 8 Campinas Sp. uso diário 57 anos ficou em 2900. Tb. Porto Seguro
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

  5. #25
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Estava olhando hoje meus registros dos seguros da F800R.

    No primeiro ano, 2013, paguei R$ 2112. Porto Seguro. Comprei a moto ano/modelo 2010, ela tinha 3 anos de uso na época.

    No 2o ano, 2014, paguei R$ 2295. Continuei na Porto Seguro, renovação, bonus 1.

    No 3o ano, R$ 1999. Troquei para seguradora Allianz pelo preço melhor. Renovação, bonus 2.

    No 4o ano, 2016, paguei perto de R$ 1600. Continuei na Allianz. Renovação, bônus 3. Dois meses, em dezembro de 2016, troquei de moto para outra F800R mais nova (2013) e fui surpreendido com uma restituição de R$ 226, mesmo com o valor Fipe da moto nova sendo bem mais alto que o da antiga.

    Neste ano, agora há poucos dias, paguei R$ 1326. Renovação na Allianz, bônus 4.

    Tudo isso sem mudar o perfil ou o endereço. Achei interessante essa queda significativa de preços. Eu não sei explica a que devo essa graça. Não é só o avançar do bônus.
    Última edição por rodpcastro; 15-10-2017 às 16:01.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Valter Azevedo martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    sem moto no momento
    Posts
    199
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Rodrigo eu costumo brincar que desce a luz divina no ser e ilumina, pois não tem muita explicação kkkkk

  7. #27
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Estava olhando hoje meus registros dos seguros da F800R.

    No primeiro ano, 2013, paguei R$ 2112. Porto Seguro. Comprei a moto ano/modelo 2010, ela tinha 3 anos de uso na época.

    No 2o ano, 2014, paguei R$ 2295. Continuei na Porto Seguro, renovação, bonus 1.

    No 3o ano, R$ 1999. Troquei para seguradora Allianz pelo preço melhor. Renovação, bonus 2.

    No 4o ano, 2016, paguei perto de R$ 1600. Continuei na Allianz. Renovação, bônus 3. Dois meses, em dezembro de 2016, troquei de moto para outra F800R mais nova (2013) e fui surpreendido com uma restituição de R$ 226, mesmo com o valor Fipe da moto nova sendo bem mais alto que o da antiga.

    Neste ano, agora há poucos dias, paguei R$ 1326. Renovação na Allianz, bônus 4.

    Tudo isso sem mudar o perfil ou o endereço. Achei interessante essa queda significativa de preços. Eu não sei explica a que devo essa graça. Não é só o avançar do bônus.
    Deixe assim e não ouse perguntar, senão o próximo vão pedir R$4k...
    Rsrsrs

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de gusartori
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo Sartori
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Estava olhando hoje meus registros dos seguros da F800R.

    Tudo isso sem mudar o perfil ou o endereço. Achei interessante essa queda significativa de preços. Eu não sei explica a que devo essa graça. Não é só o avançar do bônus.
    Resolvi fazer o meu também, sempre porto integral (100% fipe com franquia "normal"), só foi aumentando idade e uma troca de end (em 2016, de moema pra pinheiros).
    E descobri que casando no civil mesmo, cairia mais ainda o valor (só união estável não conta).

    2014 - $ 2.250
    2015 - $ 2.224 (acionei seguro pra trocar umas coisas)
    2016 - $ 2.297
    2017 - $ 2.268 (ou 2.020 considerando seguro residencial)

    Ainda acho que poderia ser mais baixo o valor.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Antonival
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R-1200-GS Triple Black
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Você mora em que região?
    A Minha na tabela está 66.500 ano 2016.
    Fiz a renovação do seguro e saiu R$ 3.850 em X 4 sem juros.
    Era da Porto que não aceitou a renovação até da Scooter.
    Consegui renovar com HDI. Se precisar de indicação do corretor que fez comigo me avise>

    (11) 99944-9477

    Abraço

    Zirr

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Lauro Becker
    Localização
    Indaiatuba-SP
    Moto
    R 1200 GS Sport LC 2013
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Seguro de moto é assim mesmo. TUDO influencia no "prêmio", a começar pela idade. Depois vem o local onde mora, o seu estado civil, se tem filhos (sim, isso é importante), etc.
    E sim, as seguradoras trocam informações sobre todos os segurados, com ou sem sinistro. Se voce for "indesejável" em uma dificilmente outra vai lhe aceitar.
    Se for uma pessoa que dá muito PT, com certeza vai chegar a hora de não conseguir mais seguro em nenhuma segurados. Conheço pessoas nessa situação....

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!