Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: AFRICA TWIN - Test Ride

  1. #41
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Faltou a foto da morena.

  2. #42
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9

    Atualizacao África Twin 2018

    DOIS ANOS APÓS O SEU RESSURGIMENTO, A HONDA CRF1000L ÁFRICA TWIN DEVE GANHAR SUAS PRIMEIRAS ATUALIZAÇÕES RELEVANTES EM 2018. AS NOVIDADES PODEM APARECER NO SALÃO DE MILÃO, EM MENOS DE DOIS MESES.

    Honda-X-ADV-Dash.jpg
    África Twin 2018 pode contar com o mesmo painel multifuncional do scooter Adventure, X-ADV. (Foto: Divulgação)


    De acordo com a imprensa suíça, a motocicleta da marca japonesa terá pneus sem câmaras aumentando a sua versatilidade e igualando a situação com sua principal rival, BMW R1200GS. Isso também abre a possibilidade de que a big trail ganhe uma opção com rodas de liga leve, mais voltada para o asfalto.Na parte eletrônica, a África Twin deverá incorporar o mesmo painel do X-ADV, um display inteiramente digital mais completo do que o atual. Curiosamente a criação desse scooter “Adventure” foi justamente inspirado na África Twin. A iluminação também poderá ser revista, com maior uso de LEDs.As novas introduções podem aparecer na próxima edição do Salão de Milão (ECIMA), que acontece entre 9 e 12 de novembro, na Itália. Bem aceita na Europa, a África Twin ainda não emplacou no Brasil. No primeiro semestre, a motocicleta teve 196 unidades vendidas no atacado, o modelo menos vendido da linha. Tanto é que seu preço foi reduzido, de R$ 64.900,00 para R$ 54.900,00 (sem frete e seguro).

    ..................

    Deveria ganhar um tanque de combustível maior também

  3. #43
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Jose Angelo Saldanha Almeida
    Localização
    Pirajui, São Paulo, Brasil
    Moto
    1200GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Rromagnani eu acho que qualquer moto comparada a adventure vai ficar magrinha parecendo uma bicicleta kkkk

  4. #44
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Saldanha Ver Post
    Rromagnani eu acho que qualquer moto comparada a adventure vai ficar magrinha parecendo uma bicicleta kkkk
    Kkkkk. De fato é covardia! Outro dia andei na Multistrada Enduro que tb tem um tanque de 30 litros e até ela achei mais magra que a minha!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #45
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Dei uma olhada na Africa Twin, eh uma moto interessante mas de cara a gente ve q o acabamento e conforto sao inferiores, por um preço quase igual.. e tb nao gosto do esquema de cores. Fora isso, deve ser uma bela moto mas não acho que seja superior a uma tiger 800..


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!