Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: s1000 RR bateria perdendo carga

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Semana retrasada fui até a Estrada dos Romeiros em Itu. Na subida parei para calibrar os pneus e fiquei por ali mesmo, a Mamute não pegava nem a pau. Uma rapaziada de speed me salvou, primeiro tentaram empurrar a Mamute(quase morreram heheh),depois fui eu que tentei dar o tranco(quase morri hehehe).Sorte que um deles tinha um par de fios e fizeram uma chupeta(molecada gente boa). A Mamute acordou e resolvi arriscar e segui para Itu, parei no frango para tomar um café e não desliguei a moto. Na volta foi tranquilo, deu para dar uma carregada, já comprei um carregador de bateria ching ling hehehe.
    PS. Para os aventureiros de plantão, fiquem sabendo que se sua GS LC ficar sem bateria e voce não tiver alguém para fazer uma chupeta, só chamando o caminhão, a FDP não pega no tranco(emergência)nem a Pau. Moto aventureira?hehehe
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Semana retrasada fui até a Estrada dos Romeiros em Itu. Na subida parei para calibrar os pneus e fiquei por ali mesmo, a Mamute não pegava nem a pau. Uma rapaziada de speed me salvou, primeiro tentaram empurrar a Mamute(quase morreram heheh),depois fui eu que tentei dar o tranco(quase morri hehehe).Sorte que um deles tinha um par de fios e fizeram uma chupeta(molecada gente boa). A Mamute acordou e resolvi arriscar e segui para Itu, parei no frango para tomar um café e não desliguei a moto. Na volta foi tranquilo, deu para dar uma carregada, já comprei um carregador de bateria ching ling hehehe.
    PS. Para os aventureiros de plantão, fiquem sabendo que se sua GS LC ficar sem bateria e voce não tiver alguém para fazer uma chupeta, só chamando o caminhão, a FDP não pega no tranco(emergência)nem a Pau. Moto aventureira?hehehe
    Que mico, Sal!!!
    Tenho um carregador/jump-start/lanterna que comprei lá no Shopping da Barão de Limeira, bem bacana. É bom testar sua bateria pra ver se não tá na hora de trocar, né? Já tem 2 anos?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    Que mico, Sal!!!
    Tenho um carregador/jump-start/lanterna que comprei lá no Shopping da Barão de Limeira, bem bacana. É bom testar sua bateria pra ver se não tá na hora de trocar, né? Já tem 2 anos?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Pois é Alessandro,estava pensando nesse Jump Start,mas não sei se funciona e vale o investimento.Minha baterias já tem mais de 2 anos,o problema é que a moto foi para CC e depois ficou parada,vai saber quantas vezes eles ligaram ela lá.Até agora parece que ela carregou com a viagem,mas já comprei um carregador de bateria,sempre é bom para as motos e o carro.Abrax
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A minha morreu com menos de 2 anos, lembra?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #15
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Pois é Alessandro,estava pensando nesse Jump Start,mas não sei se funciona e vale o investimento.Minha baterias já tem mais de 2 anos,o problema é que a moto foi para CC e depois ficou parada,vai saber quantas vezes eles ligaram ela lá.Até agora parece que ela carregou com a viagem,mas já comprei um carregador de bateria,sempre é bom para as motos e o carro.Abrax
    Então, Sal, eu comprei esse trem por precaução, mas não testei numa situação real. Na Eurobike os meninos da oficina fizeram uns testes rápidos e deu certo. Levei lá pq tava encanado de dar algum problema com a central, estragar a parte elétrica, mas me tranquilizaram.
    Quando fui pro 5o Encontro acabei trocando a bateria por precaução (ainda daria pra usar mais um pouco), pois já tava com 5 anos e fiquei com receio de pagar mico por lá.
    Se vc quiser, tenho o carregador da BMW e um medidor de carga/alternador, posso te emprestar por um tempo, pra levantar essa bateria. Abraço!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    A minha morreu com menos de 2 anos, lembra?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Eu lembro sim,e até fiquei surpreso.Talvez pelo fato de voce usar sua moto diariamente,acho que esse liga desliga varias vezes pode diminuir a vida útil da bateria.Isso é só um achismo,tem vários fatores que fazem a bateria morrer,um deles é deixar a moto muito parada heheh,realmente estou usando ela menos e dependendo do local aonde vou passar(),tenho que ir de Sahara.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!