Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Stop Sale BMW in USA ....... a situação ficou bastante séria para a BMW!!!

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    A minha está fora. Meu chassis é Z132xxx

    Falei que boto fé na minha germânica

    Nao estou entendendo,nao são todas LCs fabricadas de 2013 a 2017?Acho que a BMW deveria no mínimo mandar uma carta de convocação para seus clientes.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Nao estou entendendo,nao são todas LCs fabricadas de 2013 a 2017?Acho que a BMW deveria no mínimo mandar uma carta de convocação para seus clientes.
    Sal,



    Lembra quando voce me perguntou se eu iria trocar a minha GS 1200 2010 por uma nova para fazer a viagem do Canada ao Mexico???... eu respondi que nao, pois a minha GS oil/air estava em bom estado e as antigas ja tinham passado por anos e anos de desenvolvimento e recalls.... ja a nova LC esta sendo desenvolvida, nesse caso os clientes eh que sao a fonte de informacao.

    BMW esta se tornando uma empresa de massa.... a producao cresce com a globalizacao, partes sao fabricadas no Japao como a transmissao, partes na China, India e montadas na Alemanha, India e Brazil.

    BMW nao eh mais sinonimo de qualidade, durabilidade. Ainda nao deixou de ser uma boa marca, mas nao como de alguns anos atras.

    Minha 2010 esta com 156.000 Kms, nao vou vender/trocar..... vou ficar com ela enquanto eu estiver vivo....

    Aqui no Canada BMW eh conhecida por nao ter um bom atendimento de pos venda.

    abs

  3. #33
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sapi Ver Post
    Sal,



    Lembra quando voce me perguntou se eu iria trocar a minha GS 1200 2010 por uma nova para fazer a viagem do Canada ao Mexico???... eu respondi que nao, pois a minha GS oil/air estava em bom estado e as antigas ja tinham passado por anos e anos de desenvolvimento e recalls.... ja a nova LC esta sendo desenvolvida, nesse caso os clientes eh que sao a fonte de informacao.

    BMW esta se tornando uma empresa de massa.... a producao cresce com a globalizacao, partes sao fabricadas no Japao como a transmissao, partes na China, India e montadas na Alemanha, India e Brazil.

    BMW nao eh mais sinonimo de qualidade, durabilidade. Ainda nao deixou de ser uma boa marca, mas nao como de alguns anos atras.

    Minha 2010 esta com 156.000 Kms, nao vou vender/trocar..... vou ficar com ela enquanto eu estiver vivo....

    Aqui no Canada BMW eh conhecida por nao ter um bom atendimento de pos venda.

    abs
    Sapi,é isso ai mesmo voce está certíssimo. Eu optei pela modernidade da LC,as vezes fico pensando se fiz um bom negocio.Espero que a minha chegue com 156.000 kms em viagens como a sua.Abraços
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #34
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Lembra quando voce me perguntou se eu iria trocar a minha GS 1200 2010 por uma nova para fazer a viagem do Canada ao Mexico???... eu respondi que nao, pois a minha GS oil/air estava em bom estado e as antigas ja tinham passado por anos e anos de desenvolvimento e recalls.... ja a nova LC esta sendo desenvolvida, nesse caso os clientes eh que sao a fonte de informacao.

    BMW esta se tornando uma empresa de massa.... a producao cresce com a globalizacao, partes sao fabricadas no Japao como a transmissao, partes na China, India e montadas na Alemanha, India e Brazil.

    BMW nao eh mais sinonimo de qualidade, durabilidade. Ainda nao deixou de ser uma boa marca, mas nao como de alguns anos atras.

    Minha 2010 esta com 156.000 Kms, nao vou vender/trocar..... vou ficar com ela enquanto eu estiver vivo....

    Aqui no Canada BMW eh conhecida por nao ter um bom atendimento de pos venda.

    abs[/QUOTE]

    Pô, Sapi, tu acha que a tua moto aguenta mais 53 anos, 8 meses e 14 dias?

  5. #35
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Quando comprei a minha, em 2013, tinha à minha frente as duas opções: ar ou água? Estou feliz, e sem problemas, com a AR.

  6. #36
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho que em 2014 e até 2015 poderíamos pensar assim, mas hoje, 2017, já tá quase na hora de eles mudarem novamente o projeto.

    Eu tenho uma 2015 e confio plenamente. Vou até Ushuaia sem exitar. Já fui ao Atacama e Sul do Chile em duas viagens distintas, 27 mil Km.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Olá Pessoal.

    Temos que participar da maratona de inspeção que ocorrerá, pois caso não o façamos perderemos o direito de qualquer reclamação. De fato, nossos produtos que escolhemos com algum sacrifício $$$ e pessoal, não é mais aquilo que imaginávamos. Este problema não é a tempestade de que estão falando, pois o sistema da BMW sofre muito menos esforço do que as demais. Creio ter sido uma fatalidade do cara, apesar de que é um ponto bem vulnerável, sem dúvida.

    Caso a BMW não instale este reforço, eu mesmo mandarei fazer um caprichado e vou instalar, pois não é difícil e nada complicado.

    Mudando de assunto, inspecionei o estado do cardã retirando somente a parte traseira da tração. Para minha surpresa, o processo de corrosão já iniciou. Para minimizar o problema, borrifei WD40 até chegar umas ferramentas que encomendei para retirar todo o sistema e efetuar a devida manutenção definitiva. Aconselho a todos a inspecionarem, pois não é devido a um eventual estrago nas coifas, pois as minhas estavam perfeitas. É condensação de umidade.

    Saudações a todos...

  8. #38
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Possenti Ver Post
    Olá Pessoal.

    Temos que participar da maratona de inspeção que ocorrerá, pois caso não o façamos perderemos o direito de qualquer reclamação. De fato, nossos produtos que escolhemos com algum sacrifício $$$ e pessoal, não é mais aquilo que imaginávamos. Este problema não é a tempestade de que estão falando, pois o sistema da BMW sofre muito menos esforço do que as demais. Creio ter sido uma fatalidade do cara, apesar de que é um ponto bem vulnerável, sem dúvida.

    Caso a BMW não instale este reforço, eu mesmo mandarei fazer um caprichado e vou instalar, pois não é difícil e nada complicado.

    Mudando de assunto, inspecionei o estado do cardã retirando somente a parte traseira da tração. Para minha surpresa, o processo de corrosão já iniciou. Para minimizar o problema, borrifei WD40 até chegar umas ferramentas que encomendei para retirar todo o sistema e efetuar a devida manutenção definitiva. Aconselho a todos a inspecionarem, pois não é devido a um eventual estrago nas coifas, pois as minhas estavam perfeitas. É condensação de umidade.

    Saudações a todos...
    Se a BMW não fizer a instalação do reforço na minha direi adeus a marca.

    Quanto a verificação do eixo cardã,gostaria de saber que ferramentas voce encomendou.Pretendo trocar o oleo do carda e aproveitar para fazer a verificação do eixo.

    PS.Acho que WD não protege muito não(dura pouco seu efeito),deve ter outro lubrificante mais eficiente,alguma coisa que proteja da Humidade.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #39
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, não tenho a "mileduque" e não faço a menor ideia de como é esta parede que enferruja... mas nas cabeças de parafusos da f800 ou nas partes de motor é suspensão de minha antiga caminhonete eu usava graxa antioxido. Ela não serve pra lubrificação, apenas deve ser passada em partes metálicas que ficam expostas à corrosão.
    Passo com pincel uma camada fina. Talvez ajude no caso de vcs.
    Um abraço.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Sal, não tenho a "mileduque" e não faço a menor ideia de como é esta parede que enferruja... mas nas cabeças de parafusos da f800 ou nas partes de motor é suspensão de minha antiga caminhonete eu usava graxa antioxido. Ela não serve pra lubrificação, apenas deve ser passada em partes metálicas que ficam expostas à corrosão.
    Passo com pincel uma camada fina. Talvez ajude no caso de vcs.
    Um abraço.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    Obrigado Marcio,esta anotado
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!