Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Protetor Motor Evotech Performance

  1. #21
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Chega a ser engraçado o quanto de tempo que donos de outras marcas criticam principalmente a BMW.
    Roberto concordo com vc sobre os debates no forum tenere club. Os caras de ST só fazem detonar as nossas máquinas, que não prestam, que quebra tudo, que é fanatismo pela marca.....
    Eu já tive ST1200 e simplesmente odiei a máquina.
    Fui falar que a GS1200 é a bigtrail mais vendida do mundo e os caras quase que contrataram um assassino de aluguel para me silenciar .

    Uma pena ...

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Kkkkkkkkkkkkkk. Isso que é extremismo!

    Nunca andei em uma ST e talvez se a Yamaha disponibilizasse essa moto para teste eu teria uma... mirava nela quando vendi a Vstrom, mas o descaso da Yamaha me fez testar a Multistrada (nota 4), a TEX (nota 8) e a GS que nem vou dar nota! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  2. #22
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Eu queria saber onde estão essas pessoas . Com a gangue do ABC de Santo Andre , já passaram 6 gs 1200 LC que estão com 20, 40 mil/km e nenhuma deu problema .Tirando o Sal não eu conheço ninguem pessoalmente que teve problemas .abs.
    Amigos, não tenho 1200, tenho uma 800 mas sou de Santo André e cliente da Power. Por esse motivo fiz a "ponte" para dois colegas que têm 1200 LC. Uma Premium e outra Adventure. As duas tiveram o problema no cabeçote e a Premium teve oxidação severa no cardã.
    Quem sabe um dia tomamos um café e nos apresentamos pessoalmente...

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Ô sexta que não chega!

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkk. Isso que é extremismo!

    Nunca andei em uma ST e talvez se a Yamaha disponibilizasse essa moto para teste eu teria uma... mirava nela quando vendi a Vstrom, mas o descaso da Yamaha me fez testar a Multistrada (nota 4), a TEX (nota 8) e a GS que nem vou dar nota! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Acompanho grupos de Trail no face e é impressionante a agressividade e soberba da turma da Yamaha,em segundo vem a turminha da KTM rs.Compraria uma Yamaha,gosto da confiabilidade das Japas,agora eles estão para lançar uma 700 cc(T7) que promete muito,mas não curto muito a turminha.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Abreu Ver Post
    Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!
    Amigo, não gostaria de assustá-lo. Desculpe se meu comentário detonou essas mensagens todas. Só trouxe esse tema porque no vídeo comentaram sobre a "bateção" no motor, que seria característico do modelo.
    Faço parte de um grupo chamado "BeeMer", e nesse grupo sou um dos mais pobres pois tenho uma 800 2012 e TODO MUNDO tem 1200GS (ou mesmo algumas K). Por conta dessa distribuição (maioria 1200) acabo acompanhando todos os problemas do pessoal.
    A moto é ótima, campeã de vendas e tal, mas há problemas e deixar de comentá-los apenas por não ser o proprietário é tampar o sol com a peneira.
    Houve recall das bengalas da suspensão, recall da bateria. Esse colega meu, chamado Alfred, eu ajudei no processo junto à Power para resolver o problema no cabeçote. Ele não teve oxidação no cardã (quem teve foi o Antonio Carlos, outro amigo que ajudei na Power pro cabeçote mas trocou o cardã na Eurobike).
    O Alfred (GSA) teve problemas nos comandos dos dois lados do guidão também. Trocados na garantia, mas teve.
    Como disse, não sou o proprietário mas também não sou o "amigo do primo". Estive MUITO envolvido nesses temas.
    Deixar de comentar acho um desserviço aos amigos deste fórum.

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Ô sexta que não chega!

  5. #25
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Acompanho grupos de Trail no face e é impressionante a agressividade e soberba da turma da Yamaha,em segundo vem a turminha da KTM rs.Compraria uma Yamaha,gosto da confiabilidade das Japas,agora eles estão para lançar uma 700 cc(T7) que promete muito,mas não curto muito a turminha.rs
    Nisso tudo há uma grande vantagem... ambas as "turmas" (Yamaha e KTM)são beeeeemm reduzidas! kkkkkk

  6. #26
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Recebi minha moto ontem, por volta das 10:30h e vim direto pra casa. Trechinho curto, com direito a engarrafamento, um chuvisco e trânsito pelo corredor. Já à noite, saí e abasteci, dando uma pequena volta pelo bairro. Hoje saí e andei uns 80 km, para tirar a cera dos pneus e sentir a moto.
    1ªs impressões: moto leve, motor forte e muito torque. resposta muito bruta! Ao mesmo tempo é dócil e fácil de conduzir. Ainda me acostumando com o shift assist. Volto e meia me pego debreiando. Meu zumo 660 se encaixou como uma luva no berço do GPS. Não conseguiu ler as informações da moto nem é controlado pelo joystick, mas como nunca o usei assim e para tal, não fez a menor diferença. Com venho das touring carenadas, (ultra e street da HD e chieftain da Indian), senti um pouco a diferença da proteção aerodinâmica. Mas fácil me acostumar. Ainda não sei se vou colocar um riser, para chegar o guidão mais para próximo e deixá-lo mais alto. Não deu para avaliar. Gostei muito de andar na moto em trânsito urbano. É ótima para tal e parece muito boa para estradas.
    Estou esperando o protetor de motor (chapam), mas só deve chegar no final dessa semana. Comprei as malas vario usadinhas mas em ótimo estado, segundo o vendedor, mas chegam no decorrer da semana. Fora isso, apenas uma película para o painel e uma proteção de farol em acrílico.
    Abraços!

  7. #27
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Abreu antes de mais nada parabéns pela.moto e que ela só lhe traga alegrias!

    Uso a minha diariamente em SP e pelos corredores... é só nao tentar desafiar a física que tudo da certo! Kkkkk

    Qdo for para a estrada vai gostar ainda mais!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  8. #28
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Bacana Abreu. Aproveita. Abs.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  9. #29
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ontem eu fiz um passeio com vários amigos até a Comadre, na Tamoios, passando por Salesópolis.

    Eu troquei com um amigo que tem uma ST e depois com outro que tem uma GS 30 anos 2011.

    Cacildes, a ST parece um trator, quando acelera treme tudo, difícil de deitar (pelo menos em relação à baleia azul). O painel é precário, sem indicação das marchas, mas deve ser em virtude da idade (2012). A troca de marchas é macia.

    Quanto à GS 2011, também achei outro tratorzão, dá pra sentir o cardã torcendo nas reduzidas e aceleradas. O câmbio não é mais macio, como muitos apregoam.

    Incrível como evoluíram essas GS's. Vejo muitos elogios às GS anteriores à LC, mas na minha modesta opinião, a diferença é grande.
    Última edição por Mcolnagosp; 18-12-2017 às 11:39.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  10. #30
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Ontem eu fiz um passeio com vários amigos até a Comadre, na Tamoios, passando por Salesópolis.

    Eu troquei com um amigo que tem uma ST e depois com outro que tem uma GS 30 anos 2011.

    Cacildes, a ST parece um trator, quando acelera treme tudo, difícil de deitar (pelo menos em relação à baleia azul). O painel é precário, sem indicação das marchas, mas deve ser em virtude da idade (2012). A troca de marchas é macia.

    Quanto à GS 2011, também achei outro tratorzão, dá pra sentir o cardã torcendo nas reduzidas e aceleradas. O câmbio não é mais macio, como muitos apregoam.

    Incrível como evoluíram essas GS's. Vejo muitos elogios às GS anteriores à LC, mas na minha modesta opinião, a diferença é grande.
    E o que seus amigos falaram do que sentiu ao pilotar sua GSA?


    Sent from my iPhone using Tapatalk

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!